| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 12/05/2024, 7:32 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Forum » | M.U.G.E.N » Projetos (W.I.P) » Cell jr, Garlick Jr, Android 16 e Pan v1.5 (Remakes, Updates e coisas afins. XD)
Cell jr, Garlick Jr, Android 16 e Pan v1.5
benhazardData: Segunda, 26/11/2012, 8:47 PM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 94
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Tem essas coisas do mugen estar morto ou não, mas mesmo assim, há sempre uma coisa ou outra que me faz explorar algumas ideias,. seja por que não há "x' personagem criado no mugen ainda, ou porque ninguém fez um char "y" decente.

Agradeço a deus, pois pude aprender muita coisa no mugen em pouco tempo o que me permitiu fazer um char (Pan) que estava encalhado a 4 anos. agora resolvi testar outros personagens, conceitos, e coisas do genero, e com isso, eu pude fazer um char rapido, que apesar de não ter nenhum apelo ao fandom, carecia de uma versão boa. o cell Jr.
adotei um metodo alternativo nele, o mesmo de chars cvs, a unica diferença, e que ele não tem 3 botoes de soco e chute.
mas sim 2 de cada, e o classico fire ball e zanzoken (teletransporte)

Aqui vai umas screens dele:

G N*Launcher

G O* Head Shot 3T
G/A O* Ki Barrier 3T
G O* Assualt Combo 3T
G/A O* Nano Blast
A N* Arrow Kick 3T
A O* Grab Crush
G C* Kienzan -50 + Lv
C N* Slindig Crush Kick 3T
S/C N* Basic Uppercut -50 + Lv



no caso, só falta os supers e hypers, não é dificil, mas dá saco as vezes. LOL
quanto a Pan, falta somente o aperfeiçoamento e a adição de detalhes. muitas coisas nela já foram corrigidas.
os outros personagens e seus detalhes irei postar brevemente. XD
 
Forum » | M.U.G.E.N » Projetos (W.I.P) » Cell jr, Garlick Jr, Android 16 e Pan v1.5 (Remakes, Updates e coisas afins. XD)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat