| Street Fighter |
| EvilSasuke |
Data: Terça-feira, 2009-04-07, 7:14 PM | Mensagem # 1 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
Essa é a minha nova comic, é do Street Fighter... Essa história se paça durante o torneio street fighter organizado pelo mestre da shadaloo (Mr. Bison)...Ken, Ryu e Chun Li terão mais uma aventura pela frente!!! espero que gostem... 1ª Capítulo 2º Capítulo 3º Capítulo 4º Capítulo 5º Capítulo Créditos: Grim Lord Zieth Dimps
悪サスケ Vlw PR o/
Mensagem editada por EvilSasuke - Terça-feira, 2009-04-07, 7:16 PM |
| |
| | |
| sasuke123 |
Data: Terça-feira, 2009-04-07, 8:18 PM | Mensagem # 2 |
Soldado de Elite
|
vou ver depois edito o poste ------------------------------------------------ nossa cara gostei muito, muito msm, fico otima essa comic perfeito, parabens
Mensagem editada por sasuke123 - Terça-feira, 2009-04-07, 8:34 PM |
| |
| | |
| EvilSasuke |
Data: Quinta-feira, 2009-04-09, 1:39 PM | Mensagem # 3 |
Soldado
|
sasuke123, vlw parceiro.... pelo jeito só vc que gostou!!!!
悪サスケ Vlw PR o/ |
| |
| | |
| choji |
Data: Quinta-feira, 2009-04-09, 1:57 PM | Mensagem # 4 |
Soldado de Elite
|
Quote (EvilSasuke) sasuke123, vlw parceiro.... pelo jeito só vc que gostou!!!! Ei,eu tbm gostei!!!! A melhor parte da comic foi: Ryu:-Mas o que é internet? Adon:-O.O' mas achei aquela sprite do Ken com a roupa formal,muito surreal,porque da pra perceber que a única coisa diferente na sprite é a cabeça.
Garp:"Bwahahaha!!Oi,Ace!I hear you've been getting up to some real tricks lately,eh?!!" Ace:"......!!Gramps...you have a grandson,right?......how is he...?...is he happy?" Garp:"Oh,luffy?He's coming along nicely." Ace:"Gramps......" Garp:"hmm?" Ace:"Do you think...i should really have been born?" Garp:"That kind of thing...you only find out by living." |
| |
| | |
| EvilSasuke |
Data: Quinta-feira, 2009-04-09, 2:01 PM | Mensagem # 5 |
Soldado
|
Quote (choji) mas achei aquela sprite do Ken com a roupa formal,muito surreal,porque da pra perceber que a única coisa diferente na sprite é a cabeça. Também achei isso choji...mais é pq aquela sprite eu fiz nas preças!!! Quote (choji) Ei,eu tbm gostei!!!! A melhor parte da comic foi: Ryu:-Mas o que é internet? Adon:-O.O' hahaha...no AC a galera também disse a mesma coisa.... vlw Choji
悪サスケ Vlw PR o/
Mensagem editada por EvilSasuke - Quinta-feira, 2009-04-09, 2:04 PM |
| |
| | |
| wk |
Data: Quinta-feira, 2009-04-09, 2:23 PM | Mensagem # 6 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
EvilSasuke, muito bom mesmo, eu até q gostei da roupa do ken XD mas kra, muito bom Ryu burrão XD bandido tarado, querendo olhar pros fundos da minha gata XD
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| David |
Data: Quinta-feira, 2009-04-09, 2:25 PM | Mensagem # 7 |
Líder de Guerra
|
cara ta mara ~~ ficou msm boa parabens...
|
| |
| | |
| EvilSasuke |
Data: Quinta-feira, 2009-04-09, 4:32 PM | Mensagem # 8 |
Soldado
|
wk, aê Edward...vc por aqui!!! hehehe brincadeira... no cap. 6 sua gata corre perigo..... David, vlw David, brigadão... agora cap. 6 - Chun Li vs Mr. Bison 6º Capítulo
悪サスケ Vlw PR o/ |
| |
| | |
| sasuke123 |
Data: Quinta-feira, 2009-04-09, 6:18 PM | Mensagem # 9 |
Soldado de Elite
|
muito bom esse gostei o que será que ira acontece esperando 7
|
| |
| | |
| wk |
Data: Quinta-feira, 2009-04-09, 6:24 PM | Mensagem # 10 |
Mestre
|
EvilSasuke, muito bom kra, Chu-li, naum!!!!! eu vou colocar minhas luvas e proteger ela!
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| lipeman |
Data: Quinta-feira, 2009-04-09, 10:16 PM | Mensagem # 11 |
Soldado de Elite
|
Street Fighter esse é demais esse grafico é daquele do gba né? cara gostei pakas dessa comic
|
| |
| | |
| themysterio |
Data: Quinta-feira, 2009-04-09, 11:00 PM | Mensagem # 12 |
Aventureiro
|
super show cara... eu sou um grande admirador de street fighter e adorei sua comic continua ae ^^ eu to pensando... vc viu akela seria bem antiga de street fighter que foi ate traduzida ???
"Se eu estou te explicando é porque você nao entendeu, você acha que entendeu mas, isso nao significa que você entendeu, entendeu?" Hatake Kakashi |
| |
| | |
| EvilSasuke |
Data: Domingo, 2009-04-12, 12:13 PM | Mensagem # 13 |
Soldado
|
sasuke123, vlw mais uma vez parceiro...sempre me apoiando né!!! wk, rápido ED...vá, coloque suas luvas...:P lipeman, não...é do GENESIS...mais o do GBA é muito paracido. themysterio, vlw...que bom, eu sou fanzasso do SF, e essa série que vc falou é a Street Fighter II Victory...eu tenho ela em DVD, e também tenho todos os filmes...XD!!!!Added (2009-04-12, 1:13 Pm) --------------------------------------------- 7º Capítulo 8º Capítulo
悪サスケ Vlw PR o/ |
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-04-12, 12:52 PM | Mensagem # 14 |
Mestre
|
EvilSasuke, aposto 10 conto comigo mesmo q eu sou esse prisioneiro, kra, ta show a comic, essa eh a unica q eu to acompanhando inteira XD
| |
| | | |
|
|  |