| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 12/05/2024, 11:13 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Emuladores e Roms » Arcade e Sega-CD (pedido de emuladores e roms)
Arcade e Sega-CD
SulaData: Sábado, 28/05/2011, 12:01 PM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
oie gente tdb?
bem eu gostaria de pedir a ajuda de vocês:
1° pedido- um emulador de Arcadefliperama e a rom do Ghouls and Ghosts.
2° pedido- um emulador de Sega-CD e a rom Eternal Champions Challenge from the dark side.Eternal Champions 2/Eternal Champions Sega-CD
-
bem eu sei que no google é facio de encontrar,mais o meu problema não se resume apenas em encontrar os items listados.
meu problema é encontrar as roms funcionandohumm.. quer funcionando,é mesmo?e os ditos emuladores já configurados e prontos para jogar! troll
não que eu queira moleza nem que esteja com preguiça de procurar,o acaso é que em matéria de emuladores e suas configurações mesmo com tutorial,eu sou uma retardada. fuuu
agradeço a quem puder me ajudar.

Obs:não me ofereçam como emulador de Arcade o Neoragex.não funciona aqui,fica dando so a "tela negra" da morte.



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
TidusData: Domingo, 29/05/2011, 2:04 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Sula eu tenho no pc, Vou fazer upload e te envio depois.



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
SulaData: Domingo, 29/05/2011, 8:00 PM | Mensagem # 3
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
sério?
oba que legal,ok babao



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
TidusData: Segunda, 30/05/2011, 3:00 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Lhe enviei o Winkawaks com a rom Ghouls and Ghosts e de brinde foi junto KOF 97, 98, 2002 10th Aniversary Hack, MvC, MvS, SvX, Só fico faltando o jogo para Sega CD, Depois eu lhe envio ele.



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
SulaData: Quinta, 02/06/2011, 11:42 AM | Mensagem # 5
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
obrigada,mais olha aqui o Gouls n Ghost está sem som.
tentei fazer ficar com som mais não consegui,oque pode ser? triste



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
TidusData: Quinta, 02/06/2011, 1:00 PM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Algumas roms de WinKawaks quando são iniciadas pela primeira vez no emulador ficam com o som desativado, para ativar abra o emulador, execute a rom, depois o jogo estiver sendo executado vá na barra lá em cima e clique em SOM > OPÇÕES DE SOM CPS1 e deverá ter duas opções marcadas que são
"Desabilitar OKIM6295 e Desalitar YM2151", Desmarque elas e o som do jogo voltará, Abaixo tem uma print mostrando as opções marcadas que devem ser desmarcada.



Espero ter ajudado vitoria




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
SulaData: Quinta, 02/06/2011, 6:05 PM | Mensagem # 7
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
e ajudou mesmo,brigada heim xd


Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Emuladores e Roms » Arcade e Sega-CD (pedido de emuladores e roms)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat