| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 12/05/2024, 10:38 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Emuladores e Roms » Duvidas (Super Nintendo)
Duvidas
The_HeartbreakerData: Sexta, 17/06/2011, 0:30 AM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 81
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
E ae galera, gostaria de saber quais as melhores Roms de RPG do Super nintendo, de preferência no mesmo estilo de Chrono Trigger.

Abraço.




 
TidusData: Sábado, 18/06/2011, 12:11 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Super Mario RPG, Sem dúvida nenhuma um dos melhores jogos de super nintendo, Jogo Super Ultra Massa que foi feito em uma parceria da Nintendo com a Square.





Final Fantasy 6 (3 no EUA), Considero até hoje Chrono Trigger e Final Fantasy 6 (3 no EUA) como os melhores enredos já criados pela Square.







E também tem o Zelda, No snes o zelda ainda era novidade e seus gráficos não eram grandes coisas, Más a história do jogo é incrível e foi o que fez o jogo se destacar no console



Goof Troop (Pateta e Max), É uma espécia de RPG, Só to postando ele por que acho um jogo bem divertido :D



Você pode encontrar todas essas roms com tradução 100%




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
The_HeartbreakerData: Sábado, 18/06/2011, 3:27 PM | Mensagem # 3
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 81
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
Valeu Tidus, vo jogar o final fantasy q foi o unico desses ae q eu não fechei xP. P.S: eu tava jogando o chrono trigger traduzido mas tem uma parte que as letras ficam sem sentido, fora de ordem. tem como usar o save dele em outra rom?



 
ThunderbertData: Sábado, 18/06/2011, 6:24 PM | Mensagem # 4
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Odeio jogos traduzidos xD
Eu prefiro muito mais em inglês onde é possível saber o que os personagens realmente falaram, pq eu já tentei traduzir roms e talz e tem um limite de caracteres... Você não pode ultrapassar a quantidade de caracteres da mensagem atual, então muitas partes dessas roms ficam com textos resumidos porque normalmente a tradução do inglês para o português fica maior!
E eu já vi diferenças em algumas ROMS quando comparando a original em inglês e a em português xD
A diferença não é grande, mas é q eu sou um pouco perfeccionista e gosto de saber como realmente é a personalidade do personagem, seus vícios de linguagem e etc xD

Enfim, com relação a RPG, não acho q tenha outro realmente bom além dos q o Tidus falou ^^




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
TidusData: Segunda, 20/06/2011, 12:03 PM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Eu só gosto de coisas legendadas como animes e jogos quando o trabalho é bem feito, Algumas roms de nintendo eu zerei em português por que gosto de saber todos os detalhes da história e caso eu fique meio perdido em relação a história eu pego e dou uma olhada em um detonado.

Quote (Thunderbert)
ocê não pode ultrapassar a quantidade de caracteres da mensagem atual, então muitas partes dessas roms ficam com textos resumidos porque normalmente a tradução do inglês para o português fica maior!


Existe um patch de IPS para corrigir isso e permitir ultrapassar o limite de caracteres.

Quote (The_Heartbreaker)
eu tava jogando o chrono trigger traduzido mas tem uma parte que as letras ficam sem sentido, fora de ordem. tem como usar o save dele em outra rom?


O save não interfere em nada as legendas do jogo, Você pode utilizar ele em qualquer rom de CT, Deve ser a rom que vc baixou, eu tenho uma em português com tradução 100%




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Emuladores e Roms » Duvidas (Super Nintendo)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat