| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 12/05/2024, 7:25 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Emuladores e Roms » Pit Fighter para MaMe+cheats (pedido de rom)
Pit Fighter para MaMe+cheats
SulaData: Terça, 05/07/2011, 4:22 AM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
oie gente,eu queria saber se vocês arrumam para mim a rom do Pit Fighter para rodar no emulador MaMe e tanbem o suposto código q ninguem diz como se consegue que serve para se jogar com os personagems não selecionaveis no modo normal do game.


Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
TidusData: Quarta, 06/07/2011, 3:54 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Sula, Te mandei 4 roms de pit fighter para mame, Infelizmente os únicos cheats de pit fighter que conheço é da versão de SNES.



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
SulaData: Quarta, 06/07/2011, 5:16 PM | Mensagem # 3
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
nhaa brigada Tidus,pelo que dizem esses tais cheats seriam algo relacionado com o debug do mame se eu bem entendi.


Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Emuladores e Roms » Pit Fighter para MaMe+cheats (pedido de rom)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat