| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 11/05/2024, 1:09 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » RPG Maker e Game Maker » Engine 001 2011 (Atualizado)
Engine 001 2011
kisukData: Sexta, 28/01/2011, 2:11 PM | Mensagem # 1
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 35
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Bem primeiro eu gostaria de dizer que nao soube onde fazer o topico emtao fiz em projetos ja que pretendo fazer um Game
A sei que muitos ja devem ter baixado o programa versão beta e pensou "nossa que porcaria vou desinstalar essa ***"
Mas na nova versão engine 001 nao cria somente Games RPG mas agora ele tbm cria Games de plataforma
BEM eu nao sei muita coiza do progama ainda mas o pouco que eu vi da nova versão ele parecia um bom programa
Uma das novas novidades são os efeitos que agora nao são mais aquela coiza tosca como antes bem vou deixar um exemplo

ops ja ia me equesendo ja que a nova versão saiu em janeiro desse ano ainda nao existe nem 1 game de plataforma criado com ele
OUTRA BOA COIZA QUE O PROGAMA TEM E QUE VC PODE INPORTAR SPRITES E SONS PARA PODER FAZER O GAME SEU GAME
SITE AQUI!!
Bem eu postei o programa aki pq eu achei uma poa sair um pouco da luta e der uma hitoria para nossos games



Ei motorista pera ai que eu quero entrar! eu tbm quero ir para terra do METAL


Mensagem editada por kisuk - Sexta, 28/01/2011, 2:13 PM
 
FMitData: Sexta, 28/01/2011, 2:19 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Quote
Forum » | M.U.G.E.N » Projetos (W.I.P) » Engine 001 2011 (Atualizado)

aqui são projetos relacionados a mugen :l
Isso parece ser RPG Maker ._.
poderia estar na parte de RPG, mas como é uma "novidade" poderia ter postado em news em geral.


 
kisukData: Sexta, 28/01/2011, 2:22 PM | Mensagem # 3
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 35
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Vlw
cara Vc Poderia mover pra min ??



Ei motorista pera ai que eu quero entrar! eu tbm quero ir para terra do METAL
 
FMitData: Sexta, 28/01/2011, 2:26 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
kisuk, não sou moderador dessa área, vai ter que esperar o Samuns, EyJay, MD ou um adm...

 
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » RPG Maker e Game Maker » Engine 001 2011 (Atualizado)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat