| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Terça, 14/05/2024, 3:06 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Forum » | Fan Área » Sprite Comics » Gakushu Wa Tatakau Tame Ni!
Gakushu Wa Tatakau Tame Ni!
Ryoichi-KunData: Domingo, 27/03/2011, 12:09 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Minha nova comic,espero que vocês gostem.

A história está dentro da comic,vocÊs terão que ler para entender melhor (não diga).

INSPIRADO LIVREMENTE EM KEKKAISHI.

Créditos especiais ao Owari e Droid que me ajudaram com as sprites i-i

Capítulos:
Capítulo 1

Créditos:
Grim
Ashimura
Neimad
Bonzai
Owari
Droid
Eu ._.

FAÇAM COMENTÁRIOS DECENTES DA COMIC,NADA DE "ACHEI LEGAL,CONTINUE",ESSAS COISAS. Com esses comentários ninguém consegue melhorar,espero que entendam ._.




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
itachi-senseiData: Domingo, 27/03/2011, 12:19 PM | Mensagem # 2
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Achei legal a comic mas acho q vc errou uma coisa: se nao li errado o carinha tinha 10 anos em 2007, a história está se passando em 2011, e vc colocou que ele tem 16 anos.
Esse é o unico erro q achei. Gostei dela. Esperando o proximo capitulo. Enredo dela tah bom.


 
Ryoichi-KunData: Domingo, 27/03/2011, 12:22 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
itachi-sensei, obrigado,esse erro eu também notei,mas já corrigi e acabei de postar o cap corrigido o/



WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
EyJayData: Domingo, 27/03/2011, 12:26 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Quote
FAÇAM COMENTÁRIOS DECENTES DA COMIC,NADA DE "ACHEI LEGAL,CONTINUE",ESSAS COISAS. CANSEI DOS COMENTÁRIOS BESTAS QUE VOCÊS FAZEM._.

Wow, calma ae parceiro. Tratando as pessoas assim eu acho que tu não vai muito longe.
Tenta ser pelo menos amigável nos comentários.

A comic ficou bem trabalhada, não teve muita ação devido a ser o primeiro cap, que geralmente é mais conversa.
A história teve o erro que o itachi-sensei exibiu. No cenário eu vejo um edit legal de sprites e os stages cairam bem.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
Naruto_MDData: Domingo, 27/03/2011, 12:31 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
legal roger, maus por demorar a ler, é que tava baixando uns sons aqui não queria que atrapalhasse D=
pow cara fico legal, gostei da historia mesmo, espero o outro capitulo, mais tipo poderia ter um objetivo a mais nessa historia, por que se não fica muito vago como certos animes; naruto, bleach etc...

off: não gosto mais da historia de animes ¬¬ (tudo a mesma coisa .-. q)

mais ficou bom...

flws e boa sorte =D


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Forum » | Fan Área » Sprite Comics » Gakushu Wa Tatakau Tame Ni!
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat