| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 10/05/2024, 10:28 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Forum » | Fan Área » Fan Arts » Emprego
Emprego
FMitData: Segunda, 03/10/2011, 4:33 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Hoje pela parte da manhã, fiz uma 'prova' para ser aprendiz web designer, antes de fazer 18 anos eu tenho essa oportunidade
eram no total 400 concorrentes, sendo 10 minutos para cada concorrente tendo 8 minutos na frente de um micro.
Você instala o programa, executa, usa o que tem e cria um projeto flyer.
O analizador vê o que pode ou não usar...
pode-se usar: Uma imagem com um núcleo.
o que eu fiz? usei um fundo de uma floresta verde com uma frente vermelha para separar bem as cores e salvei no pendrive
pode-se usar: 2 programas de edição e obrigatoriamente respeitar as 256 cores...
o que eu fiz? usei o photoshop e um programa chamado xnview
tenho que ter uma tonalidade de cor respeitavel por todo o projeto.
é obrigatório fazer em 8 minutos um papel de parede LIMPO, apenas com as ferramentas do programa, e o projeto com 1 fonte de núcleo, e 3 imagens adicionais.
não é permitido utilizar ferramentas adicionais como brushes ou algo do tipo.
fiz um papel de parede em casa, antes de ir até a entrevista, mas não foi como o de lá.
lá é outra coisa, é um cronometro, 8 minutos e 4 pessoas esperando você acabar pra começar a fazer o deles.

Porque eu vim até aqui depois de não visitar mais o forum, depois de arrumar confusão e me tornar novamente um membro comum e não um moderador?
Facil e simples.
Quero agradecer a quem me ajudou, e que me criticou.
em especial o David11 que sem ele nunca conseguiria respeitar o limite 256 de cores sem perder qualidade.
ao Blain que me ensinou o basico de photoshop e foi minha inspiração
agradecer ao AJ que nunca duvidou da minha capacidade que até eu mesmo não acredito que seja grande.
agradecer ao DarkTheus e o MD que acima de tudo, voltei a mecher com photoshop pra ajuda-los e se não fosse por isso talvez não teria conseguido ficar entra as 40 vagas que tem.
Infelizmente o segundo exame para selecionar os 5 melhores será no dia 23/10, e nesse dia estarei prestando vestibular como muitos por aqui, mas acho importante mostrar que mugen e designer mudaram minha vida.
Por mais que muitos achem meus trabalhos ridiculos.


O analizador me disse que o meu papel de parede foi um dos poucos puro, com boa qualidade (David <3) e que teve um foco bom pelo efeito de tipografia. (apesar de usar uma C4D onde uni mais de 10 na mesma imagem, horas fazendo isso em casa, mas em fim...) e disse que consegui fazer um projeto flyer que prende a atenção do visualizador para encontrar o foco, o que é bom. O que mostra que sempre estive errado... que nem sempre o foco é o principio do trabalho.
Ouvir isso de um proficional com mestrado e pos graduação, não preciso de julgamento.
Apesar de ter certeza que ele omitiu muita coisa ruim do meu trabalho, mas ele entende, não sou proficional.

Um amigo daqui, que sempre foi sumido, sempre aprendeu as coisas rapido, me ensinou uma coisa.
As pessoas que mais tentam te criticar, as pessoas que mais abaixam seu auto-estima, são seus melhores amigos.

Boa Sorte a todos por ai em seus trabalhos, nos vemos daqui a 6 meses quando eu provavelmente terei tempo pra mugen!

FM.


 
QuadradoData: Segunda, 03/10/2011, 4:40 PM | Mensagem # 2
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Que lindo emu garotinho está crescendo -q
Mano Parabéns ae pela sua oportunidade cara, espero que vc consiga
pena que vai ser no mesmo dia do vestibular, mas sei lah tenta dar seu jeito!

E como eu sempre te disse manolo, vc é bom cara, segue seu caminho
porque vc realmente é bom, e tem futuro...espero um dia chegar a 1% do que vc faz no PS

Parabéns pela sua conquista XD


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
EyJayData: Segunda, 03/10/2011, 4:46 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Parabéns FM ma.
Fico feliz que oportunidades foram abertas pra tu graças a um conhecimento extra.
A parte é infeliz é que tu não vai poder dar seguimento, graças aos vestibulares.
Como tu mesmo disse, é milhares de vezes mais jogo se focar nos vestibulares, mas só de saber que deu certo a parada de aprendiz, já é uma coisa boa.
Boa sorte ae nos vestibulares, não só pra tu, mas como todo mundo que vai fazer essa peneira do capeta daqui a poco.

o/


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
baksData: Terça, 04/10/2011, 2:53 PM | Mensagem # 4
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
cool story bro.
 
taylorData: Quarta, 05/10/2011, 7:37 PM | Mensagem # 5
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 158
Awards: 0
Reputação: 15
Status: Offline
=D Mt feliz por você cara... eu tbm tive uma historia parecida kkk'
Concelho: Explore novas areas de design ^^

Boa sorte na tua jornada man ;D
Seja um pokemon, e nao use pedra para evoluir, evolua com teu esforço,estudo e trabalho ;D

Nois mano


 
Ryoichi-KunData: Quarta, 05/10/2011, 8:14 PM | Mensagem # 6
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Nossa, que fods! *-*

Boa sorte, espero que consiga o que deseja no seu emprego xD

E é isso ai... continue com seus trabalhos, e nos veremos novamente, algum dia, se vc voltar para a AM com seu conhecimento de Mugen e PS renovado o/




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
Forum » | Fan Área » Fan Arts » Emprego
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat