| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 10/05/2024, 1:22 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Forum » | Fan Área » Fan Arts » Baka Signs (Comentem ò_ó)
Baka Signs
itachi-senseiData: Sexta, 04/02/2011, 6:05 PM | Mensagem # 31
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
1ª -> só achei q o q a render do sasuke num combinou muito pk poderia ser uma render assim... de uma garota por exemplo.
2ª -> simplesmente ótima.


 
EyJayData: Sábado, 05/02/2011, 1:06 AM | Mensagem # 32
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Sign 1 - Muito bonita, adoro esse estilo. Curti tudo...menos a render e o tema, porque eles ficaram nada a ver. Sasuke pede uma coisa mais dark do isso...bem mais dark. Se fosse uma render da Maka ou qualquer outro personagem mais feminino, acho que encaixaria melhor.
Sign 2 - Curti bastante também, curti signs pequenas e bem trabalhadas, mas tem partes saturadas e a tipografia ficou desejando.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
baksData: Sexta, 11/02/2011, 2:32 PM | Mensagem # 33
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Quote (thiagoloko)
a do sasuke ficou fódona..parecendotipo caderno nada a reclamar a do light ficou muito legal..iluminação show..tipo legal tbm..ameii!

Vlw,maxo xD

Quote (itachi-sensei)
1ª -> só achei q o q a render do sasuke num combinou muito pk poderia ser uma render assim... de uma garota por exemplo.

Foi mei dificil achar render de manga,ai usei essa mesmo =/

Quote (EyJay)
Sign 1 - Muito bonita, adoro esse estilo. Curti tudo...menos a render e o tema, porque eles ficaram nada a ver. Sasuke pede uma coisa mais dark do isso...bem mais dark. Se fosse uma render da Maka ou qualquer outro personagem mais feminino, acho que encaixaria melhor.

Foi mei dificil achar render de manga,ai usei essa mesmo =/²

Quote (EyJay)
Sign 2 - Curti bastante também, curti signs pequenas e bem trabalhadas, mas tem partes saturadas e a tipografia ficou desejando.

Aquilo "saturado" é a iluminação,e refaço a pergunta:
Por que a tipo ficou desejando?
---------------------------
Depois de um tempin sem postar signs,devido ao meu pc que estragou,mas já to de volta /o/

S

São signs em estilos bem diferentes,seguindo psds diferentes,vlw ao mano AJ por me mandar o psd da sign do Ichigo dele ^^

 
itachi-senseiData: Sexta, 11/02/2011, 3:21 PM | Mensagem # 34
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
1ª -> Gostei dos brushes. Ilu ficou legal. Os brushes de quadrados poderiam ser de uma cor q combinasse mais com o BG.
2ª -> Nada a reclamar. Fico bem legal.
3ª -> Num gostei só da tipografia. Resto bem legal.


 
EyJayData: Sexta, 11/02/2011, 5:40 PM | Mensagem # 35
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
1 - Não curti. Ficou meio bagunçada, sem efeitos balançeados. Não gostei especialmente pelos quadrados.
2 - Curti bagarai. Pensei que tu fosse usar outra render, não essa. Ficou na medida. To feliz por ter gostado do psd.
3 - Tirando alguns brushes splatters que ficaram muito grandes na parte de cima, que poderiam ser substituidos por mais texturas, ficou bem legal. Sharpen FTW.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
baksData: Sábado, 12/02/2011, 1:08 AM | Mensagem # 36
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Quote (itachi-sensei)
1ª -> Gostei dos brushes. Ilu ficou legal. Os brushes de quadrados poderiam ser de uma cor q combinasse mais com o BG.

Mas ai ia ficar mais escondido,e a sign ficaria desbalanceada =/

Quote (itachi-sensei)
2ª -> Nada a reclamar. Fico bem legal. 3ª -> Num gostei só da tipografia. Resto bem legal.

Vlw's '-'

Quote (EyJay)
1 - Não curti. Ficou meio bagunçada, sem efeitos balançeados. Não gostei especialmente pelos quadrados.

Ninguém gosta dos quadrados D;

Quote (EyJay)
2 - Curti bagarai. Pensei que tu fosse usar outra render, não essa. Ficou na medida. To feliz por ter gostado do psd.

Vlw,maxo.Eu ia usar outra render,mas decidi usar essa msm xD

Quote (EyJay)
3 - Tirando alguns brushes splatters que ficaram muito grandes na parte de cima, que poderiam ser substituidos por mais texturas, ficou bem legal. Sharpen FTW.

São texturas,não brushes.Sharpen FTW²
-----------------

New sign,seguindo o psd daquelas signs que o AJ fez.Sharpen FTW q
 
EyJayData: Sábado, 12/02/2011, 3:14 PM | Mensagem # 37
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Ficou bem legal, parecida com a outcome do psd.
As letras poderiam estar um pouco mais presente no lado direito, mas fora isso, tá bem legal a sign.
Se tu quiser alguns mateirais, eu te envio. O teu pc deu problema lá né. =/


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
thiagolokoData: Domingo, 13/02/2011, 1:54 PM | Mensagem # 38
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 2
Reputação: 10
Status: Offline
a do 08 eu num curti mesmo..os brushes roxos não se encaixaram na sign..ficou fora da tonalidade tbm..

a sign de baixo..é.não consegui entender a tipo xD..ficou legal..efeitos de iluminação legais.
a única coisa q fico estranha foi o dedo q vc deixo cortado na sign..

a do eminem fico fódona..bem estilosa..splatters se encaixaram perfeitamente..e os detalhes em azul tbm wink

a PeB fico basicona..mais fico boa..nada mais a dizer sobre ela..


 
baksData: Domingo, 13/02/2011, 10:51 PM | Mensagem # 39
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Quote (EyJay)
Ficou bem legal, parecida com a outcome do psd. As letras poderiam estar um pouco mais presente no lado direito, mas fora isso, tá bem legal a sign. Se tu quiser alguns mateirais, eu te envio. O teu pc deu problema lá né. =/

Vlw,maxo.Depois te peço alguma coisa xD

Quote (thiagoloko)
a do 08 eu num curti mesmo..os brushes roxos não se encaixaram na sign..ficou fora da tonalidade tbm..

e.e

Quote (thiagoloko)
a sign de baixo..é.não consegui entender a tipo xD..ficou legal..efeitos de iluminação legais. a única coisa q fico estranha foi o dedo q vc deixo cortado na sign..

Onde ficou cortado? '-'

Quote (thiagoloko)
a do eminem fico fódona..bem estilosa..splatters se encaixaram perfeitamente..e os detalhes em azul tbm

Thanks =T

Quote (thiagoloko)
a PeB fico basicona..mais fico boa..nada mais a dizer sobre ela..

Entendo '-'

Novidade,abram o spoiler:


A sign nova é a da Saeko,na img acima ;D
 
EyJayData: Segunda, 14/02/2011, 9:24 PM | Mensagem # 40
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Bom pack, mas eu to esperando um pack com signs que tu fez sem ajuda de tutoriais ou psd's. Vo baixar aqui pra ver a sign do negão lá, que eu curti.
Talvez eu faça um psd pack depois também, mas acho que não vai render muito, só tenho signs estranhas.
A sign da Saeko eu só digo uma coisa...:
SAEEEEKOOOO T_T!!!!
Ficou bonita pra caramba e a tonalidade ficou na medida. Só tem umas partes que eu to achando meio serrilhadas, pelo cabelo dela. Fora isso, tá PIMP.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
baksData: Sábado, 19/02/2011, 11:42 PM | Mensagem # 41
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
EyJay, Vlw maxo ;D
--------------------
Depois de um tempão sem postar:

<Thanks ao mano AJ,que me mandou o psd da sign dele ;D

Avatares(tinha tempo que eu não fazia um D:)


Fiz 2 pq o primeiro não cabe nos padrões do fórum(200x200),só vi isso quando fui colocar ele *facepalm*

Mensagem editada por Baka-Sennin - Sábado, 19/02/2011, 11:44 PM
 
EyJayData: Domingo, 20/02/2011, 0:10 AM | Mensagem # 42
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Boa parte tu já tinha me mostrado no msn.
Só fazendo uma rápida analise:

Sanji - Um pouco desbalançeado mas eu curti o resultado final. Essa render é muito boa pra se trabalhar a iluminação.
Gokudera - Aquela sign que o teu cachorro fez -n. Não curti, alguma coisa não me agradou nela. Mesmo as cores tendo ficado legais, acho que o retângulo poderia ser apagado em algumas partes. Acho que nela tu aprendeu altas coisas.
Goku - Tipografia não funfou legal e o BG ficou unicolor demais. Fora isso ficou bem legal.
Maluco dos óculos - Ficou legal, curti a tua outcome. Só um detalhe: Se não me engano, o sharpen ou o topaz, escurecem as bordas dos brushes vermelhos. Uma apagadinha resolvia. Mas a sign ficou boa pra caramba.
BW - Curti bastante. O estilo é bem bonito mas como eu te disse, acho que umas texturas com baixa opacidade no bg dariam uma melhorada. Achei ele meio vazio.
Ava1 - Curti, só achei aquele negócio da iluminação do fone errada, como eu te disse no msn.
Ava2 - Curti também...iluminação legal e tipografia boa.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
itachi-senseiData: Domingo, 20/02/2011, 8:16 AM | Mensagem # 43
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Sanji -> Gostei de focar a iluminação. Fico bem legal.
Gokudera -> Diferente do AJ achei bem massa esse estilo. Clipping mask fico bem legal. Tipografia tbm.
Goku -> como ja disse no msn num gostei da tipo, a blendagem com C4D ficou legal. Ilu tbm.
Cara de óculos -> Bem legal. Defeito nenhum exceto o q o AJ falo.
BW -> como ja disse no msn num gostei muito desse estilo de sign. Embora os clipping mask tenham ficado bons.
Avatares -> Fico bem legal eles.


 
baksData: Domingo, 20/02/2011, 3:48 PM | Mensagem # 44
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Valeu pelos comments,galera e-e
---------------

Inspirado em uma img do Deviantart '-'
 
EyJayData: Domingo, 20/02/2011, 4:08 PM | Mensagem # 45
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
LP muito bom.
Curti pra caramba os brilhos e a tipografia e a profundidade. Topaz FTW.
Teu melhor LP até hoje.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
Forum » | Fan Área » Fan Arts » Baka Signs (Comentem ò_ó)
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat