| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 8:54 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Forum » | Fan Área » Fan Arts » Baka Signs (Comentem ò_ó)
Baka Signs
baksData: Quarta, 02/03/2011, 7:58 PM | Mensagem # 61
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Quote (itachi-sensei)
PSD -> Foi com stock neh? Gostei do resultado, embora tenha achado q ficou muitas c4ds.

Foi com render.As c4ds foi pra "tapar" a stock de fundo ._.

Quote (itachi-sensei)
Ruffy -> O estilo com mangá. Adoro ele. Bem legal onde vc colocou os clipping mask. Composição de cores ficou legal e tipo tbm.

Vlw i-i

Quote (itachi-sensei)
Leo00 -> REsultado bem legal. Ilu na medida. GOstei da tipo. Podia ter posto uma borda, acho q ficaria melhor.

Borda não cai bem em todas signs,tira o focal D:

Quote (itachi-sensei)
Mihawk -> P.I.M.P

Vlw '-'

Quote (EyJay)
Luffy - Pimp. Só achei o topaz um pouco forte. Acho que só um sharpen básico ficava bom.

O topaz foi pra tirar alguns erros das scans do mangá =D

Quote (EyJay)
Mihawk - Acho que o brilho laranja ficou meio forte. Fora isso, tá massa.

Aquilo é a iluminação g___g
-------------------------

Avatar basicão:
 
itachi-senseiData: Quinta, 03/03/2011, 1:28 PM | Mensagem # 62
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Sign -> Achei q a render tah um pouco clara d+ em relação a iluminação. As c4ds eu até gostei. BG e tipo ficaram bons.
Avatar -> Fico bem básico mesmo mas tah até legal a iluminação e o blur q vc aplicou


 
EyJayData: Quinta, 03/03/2011, 6:39 PM | Mensagem # 63
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Gokudera - Tinha te dito que ficaria melhor se tu tivesse decidido: Apenas wireframe ou apenas a stock. Com os dois, ficou estranho ao meu ver. O tratamento podia ser melhor.
Dante - Blur massa, não sei se foi radial ou motion...ou outro, sei la. Tipografia pequena pra caramba e acho que ficaria melhor branca.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
baksData: Quinta, 03/03/2011, 7:44 PM | Mensagem # 64
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Quote (itachi-sensei)
Sign -> Achei q a render tah um pouco clara d+ em relação a iluminação. As c4ds eu até gostei. BG e tipo ficaram bons.

Eu tentei escurecer mais ela,mas ficou estranho ç__ç

Quote (itachi-sensei)
Avatar -> Fico bem básico mesmo mas tah até legal a iluminação e o blur q vc aplicou

Vlw i-i

Quote (EyJay)
Gokudera - Tinha te dito que ficaria melhor se tu tivesse decidido: Apenas wireframe ou apenas a stock. Com os dois, ficou estranho ao meu ver. O tratamento podia ser melhor.

Vlw,sobre os wireframes,eu tentei,e ficou ruim =I

Quote (EyJay)
Dante - Blur massa, não sei se foi radial ou motion...ou outro, sei la. Tipografia pequena pra caramba e acho que ficaria melhor branca.

Foi Radial,a tipo eu não pensei em colocar branca,seilá o pq D;

------------------

Seguindo tuto ;D


Essa foi na raça =D

 
EyJayData: Quinta, 03/03/2011, 7:56 PM | Mensagem # 65
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Sobre a do Luffy eu já te disse sobre o shape vermelho do pé dele, que acho que ficou ruim. Acho que se tivesse só amarelo ficaria melhor.
Ficou mais massa do que a outcome do tutorial porque as cores do tutorial não combinavam com o personagem.
Essa do House eu achei muito massa, curti a iluminação pimp. Mas as elipctical ficaram ruins.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
thiagolokoData: Quinta, 03/03/2011, 9:21 PM | Mensagem # 66
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 2
Reputação: 10
Status: Offline
avatar basicao - ficou basicao mesmo..kkkk..q vi é q parece q ficou cortado uma parte da render..abaixo da tipo..
a do luffy ficou ownante..ficou bem legal mesmo..combinou bastante!
house ficou irada..iluminação show..esse negocio q vc faz com a C4d é muito massa!


 
baksData: Domingo, 06/03/2011, 2:56 AM | Mensagem # 67
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Quote (EyJay)
Sobre a do Luffy eu já te disse sobre o shape vermelho do pé dele, que acho que ficou ruim. Acho que se tivesse só amarelo ficaria melhor. Ficou mais massa do que a outcome do tutorial porque as cores do tutorial não combinavam com o personagem.

Hmm...Vlw maxo,depois eu ajeito isso ^^

Quote (EyJay)
Essa do House eu achei muito massa, curti a iluminação pimp. Mas as elipctical ficaram ruins.

Hm,eu curti elas,mas aí é questão de gosto '-'

Quote (thiagoloko)
avatar basicao - ficou basicao mesmo..kkkk..q vi é q parece q ficou cortado uma parte da render..abaixo da tipo..

Isso é da própria render ._.

Quote (thiagoloko)
a do luffy ficou ownante..ficou bem legal mesmo..combinou bastante! house ficou irada..iluminação show..esse negocio q vc faz com a C4d é muito massa!

Vlw '-'
-----------------------------

Fiz na raça essa ae .-.


Essa foi seguindo metade de um psd...


PeB:

E essa foi seguindo um tuto .-.

 
TwiFeelData: Domingo, 06/03/2011, 1:32 PM | Mensagem # 68
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 1
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Nussa tava vendo a galeria de todos , vc é a oque eu mais gostei :) maneiro tem style PARABENS!
 
KazushiData: Domingo, 06/03/2011, 3:50 PM | Mensagem # 69
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 187
Awards: 1
Reputação: 16
Status: Offline
Luffy - wow, achei o resultado da sua bem melhor que o do tuto lá =) congrats ô/
House - hm, nice style, pra mim tá otima assim ^^
Venom - sprite mesclada com o flow, achei fodal isso, um versão em PeB ficaria perfeita '-'
Halo - [já comentei no msn '-']
Manolo q ñ sei da onde é (Halo tbm!? -q) - tipografia boa, iluminação boa, BG otima, um bela sign, mas achei um pouquinho saturada em alguns pontos, no mais '-'


一志先生 はたけ 白い牙...

 
EyJayData: Domingo, 06/03/2011, 4:49 PM | Mensagem # 70
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Venom - Te disse no msn já. Ficou smudge forte bagarai, ele fagocitou o Venom quase que por inteiro. Não curti isso.
Masterchief 1 - Msn também. O que mais me encomodou foi essa stock no fundo. Por mais que sejam prédios e tal, acho que a render pede uma coisa mais futuristica do que esses prédios.
Masterchief 2 - Stock melhorou, tipografia ficou boa, smudge ficou mais ou menos. Não curti a peb porque o intuito era deixar a impressão de underwater...ela peb, tira esse efeito.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
thiagolokoData: Segunda, 07/03/2011, 2:25 PM | Mensagem # 71
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 2
Reputação: 10
Status: Offline
Venom - O flow ficow ótimo..tonalidade azul tbm..mas tbm num gostei muito do smudge q fez ele sumir ;/
Halo 1º - Ficou show a iluminação..talvez um blur no bg..tbm senti falta de uma tipo.
Halo V1 - Gostei do flow,desse efeito q vc fez..ficou show,e talvez um sharpen cairia bem..
Halo Peb -Bem..ficou boa tbm..


 
baksData: Segunda, 07/03/2011, 4:44 PM | Mensagem # 72
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Quote (TwiFeel)
Nussa tava vendo a galeria de todos , vc é a oque eu mais gostei :) maneiro tem style PARABENS!

Vlw '-'

Quote (Kazushi)
Luffy - wow, achei o resultado da sua bem melhor que o do tuto lá =) congrats ô/ House - hm, nice style, pra mim tá otima assim ^^ Venom - sprite mesclada com o flow, achei fodal isso, um versão em PeB ficaria perfeita '-' Halo - [já comentei no msn '-']

Vlw man,sobre a sign do Venom,eu deixei em azul,pq combina mais com ele .-.

Quote (Kazushi)
Manolo q ñ sei da onde é (Halo tbm!? -q) - tipografia boa, iluminação boa, BG otima, um bela sign, mas achei um pouquinho saturada em alguns pontos, no mais '-'

A saturação é da render,msm D:

Quote (EyJay)
Venom - Te disse no msn já. Ficou smudge forte bagarai, ele fagocitou o Venom quase que por inteiro. Não curti isso. Masterchief 1 - Msn também. O que mais me encomodou foi essa stock no fundo. Por mais que sejam prédios e tal, acho que a render pede uma coisa mais futuristica do que esses prédios. Masterchief 2 - Stock melhorou, tipografia ficou boa, smudge ficou mais ou menos. Não curti a peb porque o intuito era deixar a impressão de underwater...ela peb, tira esse efeito.

Já respondi no msn,tbm troll

Quote (thiagoloko)
Halo 1º - Ficou show a iluminação..talvez um blur no bg..tbm senti falta de uma tipo.

Eu dei blur no BG,sim,mas foi mais fraco.E não é toda sign que precisa de tipo .-.

Quote (thiagoloko)
Halo V1 - Gostei do flow,desse efeito q vc fez..ficou show,e talvez um sharpen cairia bem.. Halo Peb -Bem..ficou boa tbm..

Dei sharpen sim '-'

----------------------------

No mesmo estilo daquela outra,oks...

 
EyJayData: Segunda, 07/03/2011, 7:45 PM | Mensagem # 73
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Essa ficou melhor. Acho que o tratamento ficou mais bacana, a tipografia melhor.
O smudge ficou melhor, stock no fundo ficou pimp. Agora, o topaz acho podia ser um pouco mais leve em alguns pontos, tipo nas partes escuras da sign.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
KazushiData: Terça, 08/03/2011, 2:57 PM | Mensagem # 74
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 187
Awards: 1
Reputação: 16
Status: Offline
essa ultima está muuito boa kra. Comparando com a anterior do msm sytle, essa ficou 7x melhor, stock otima + smudge bom + tratamento bom = sign excelente *3*
congrats... e manda+ =D


一志先生 はたけ 白い牙...

 
baksData: Quarta, 09/03/2011, 1:56 PM | Mensagem # 75
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Quote (EyJay)
Essa ficou melhor. Acho que o tratamento ficou mais bacana, a tipografia melhor. O smudge ficou melhor, stock no fundo ficou pimp. Agora, o topaz acho podia ser um pouco mais leve em alguns pontos, tipo nas partes escuras da sign.

Hmmm,vlw,é uma boa idéia o/

Quote (Kazushi)
essa ultima está muuito boa kra. Comparando com a anterior do msm sytle, essa ficou 7x melhor, stock otima + smudge bom + tratamento bom = sign excelente *3* congrats... e manda+ =D

Thanks x3


PeB:

Stock

>>Presente pro Styfler *-*'
Stock Gigante

Mensagem editada por Baka-Sennin - Quarta, 09/03/2011, 1:58 PM
 
Forum » | Fan Área » Fan Arts » Baka Signs (Comentem ò_ó)
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat