| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 10/05/2024, 11:05 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Forum » | Fan Área » Fan Arts » Quadrado Galery (Lá vamos nós ...)
Quadrado Galery
QuadradoData: Quinta, 03/02/2011, 5:41 PM | Mensagem # 16
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Meu avatar atual:
Eu gostei happy

E um avatar que fiz com a ajuda do manolo AJ(SENSEI)


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
itachi-senseiData: Sexta, 04/02/2011, 10:35 AM | Mensagem # 17
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Avatar1 -> ficou com um BG legal. Tipografia podia ser de outra fonte. As C4Ds ficaram ruins.

Avatar2 -> tipografia num ficou legal. soft brushes nos aneis ficaram bons. faltou uma iluminação.


 
QuadradoData: Sexta, 04/02/2011, 10:50 AM | Mensagem # 18
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Avatar 1: Não usei nenhuma C4d =/
Avatar 2: Não podia ter iluminação pois o poder do kra é negro, e absorve qualquer iluminação =/
Vlw o comente ^^

---------------News------------

Sasuke:


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
baksData: Sexta, 04/02/2011, 11:05 AM | Mensagem # 19
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Quote (Quadrado)
Avatar 2: Não podia ter iluminação pois o poder do kra é negro, e absorve qualquer iluminação =/

Now,wait,WHAAAAT? D:
Nada a ver,mano =/
Iluminação é algo necessário em grande parte de signs e avatares,não interessa se a AnM do Kurohige absorve os poderes de outras Akumas no Mi,tem que ter iluminação,principalmente pq tu colocou uns brilhos nos anéis dele,que tbm conta como iluminação /fikdik
PS:Ele não absorve iluminação,só poderes de Akumas no Mi,a AnM dele só é o contrário da luz =/
 
QuadradoData: Sexta, 04/02/2011, 1:54 PM | Mensagem # 20
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
BK- Tipo eu achei que não ficaria legal por um ponto de luz no meio de toda essa escuridão, por isso só puz nos anéis
, e tbm ficaria estranho um monte de preto e um ponto de luz em algum canto da sign =/

PS: A escuridão do Kurohige absorve a luz sim, ele pode absorver qualquer tipo de coisa, até mesmo a próoria dor =/


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
EyJayData: Sábado, 05/02/2011, 1:17 AM | Mensagem # 21
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Medusa - Fora o que foi dito, acho que tem umas partes saturadas.
Music - Achei a render um pouco achatada e a fonte da tipografia podia ser diferente, algo mais puxado pra musica mesmo.
Sasuke - Um parte do rosto e da roupa dele ficaram um pouco serrilhadas e o BG podia ficar uma pouco mais uniforme.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
QuadradoData: Sexta, 25/02/2011, 3:54 PM | Mensagem # 22
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Agora as novas:

Usando somente os recursos que ja vem no PS (pois meu antigo PS tinha bugado e eu perdi tudo =/ ):

E essa que eu tinha acabado de colocar umas coisinha (uns brushes toscos)


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^


Mensagem editada por Quadrado - Sexta, 25/02/2011, 3:56 PM
 
EyJayData: Sexta, 25/02/2011, 4:09 PM | Mensagem # 23
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Até curti as duas, de certa forma.
A primeira eu acho que um tratamento melhor ajudava a melhorar a sign em si. Tipo, tu fazia o tratamento e tal...e só no fim botava o brilho nos olhos.
A segunda eu só não curti a tipografia, borda e o brush preto grande que tá do lado dela. Teve até certo charme essa segunda. O tratamento ficou bacana.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
itachi-senseiData: Terça, 01/03/2011, 1:18 PM | Mensagem # 24
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Primeira -> Se vc deixasse a render normal e depois fizesse um tratamento ficaria bem melhor. ELa ficou um pouco estranha e os soft brushes nos olhos num funfaram legal.

Segunda -> Num gostei muito nao. os brushes ficaram meio jogados. Borda e tipo ficaram ruins.Depois q vc conseguir um PS com mais recursos, procura uns tutos. Vao te ajudar bastante.


 
QuadradoData: Terça, 01/03/2011, 8:38 PM | Mensagem # 25
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Essa eu fiz seguindo um PSD do AJ manolo:

Tentando o Estilo Collage pela primeira vez (então ja sabe né)

Basica só pra fechar:


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
EyJayData: Quarta, 02/03/2011, 6:48 PM | Mensagem # 26
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Luffy - Acho que foi essa que eu falei "no contexto geral". Eu curti, ficou parecida com o psd e creio eu que deu pra tu aprender umas parada nova.
Collage - Não sou expert nesse estilo mas creio que a render ficou destacada demais.
Kakashi - Realmente ficou básica, não há muito o que comentar.

Qualquer dúvida, tamo no msn.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
baksData: Quarta, 02/03/2011, 8:04 PM | Mensagem # 27
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Luffy - Má escolha da render,clipping masks ruins,saturada,e tipografia serrilhada,e com fonte estranha '-'
Collage - Poluída,sem foco,harmonia de cores fraca,tipo ruim ._.
Kakashi - Simples,harmonia de cores ruim,tipo fraca,BG simples .-.
 
QuadradoData: Quarta, 02/03/2011, 8:14 PM | Mensagem # 28
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Vlw manolos:

News.

------------------==========-------------------------
Mais uma estilo Collage (um dia eu acerto)

Outra collage (toscona, meu PS travo então não para por mais nda T-T)

Seguindo tutor do I-S (manolão)

Seguindo o mesmo tutor:


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
baksData: Quinta, 03/03/2011, 9:32 AM | Mensagem # 29
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Lucy - Não é collage '-'
É estilo vector/brushes,collage é quando se "cola" (como o nome já diz) texturas e stocks na sign ._.
Achei a harmonia de cores ruim,a render tá achatada,e ficou desbalanceada '-'
Edward - Tbm não é collage,o bg ficaria melhor na cor vermelha,a render tá achatada,e tem uns efeitos saturados .-.
Natsu/Lucy - Saturada,efeito ripple estranho e serrilhado,BG simples.
Naruto/Sakura - Saturada,harmonia de cores ruim,tipo simples.

E por favor,é sempre bom responder sobre os comentários,é mei dificil,mas é melhor que dizer apenas "Vlw",nem parece que viu os comments ._.'

 
QuadradoData: Domingo, 06/03/2011, 2:31 PM | Mensagem # 30
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Estudando um pouco mais sobre Signs, olhando uns tutor, comecei a melhorar (segundo o AJ eu melhorei)

Seguindo em partes um tutorial:

Seguindo em partes um tutorial tbm:

Basicona, só pq eu gostei:


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
Forum » | Fan Área » Fan Arts » Quadrado Galery (Lá vamos nós ...)
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat