| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quinta, 09/05/2024, 9:54 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Forum » | Fan Área » Fan Arts » Quadrado Galery (Lá vamos nós ...)
Quadrado Galery
KazushiData: Domingo, 06/03/2011, 3:49 PM | Mensagem # 31
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 187
Awards: 1
Reputação: 16
Status: Offline
Luffy - partes serrilhadas, tipografia meio estranha, no resto tá otimo...
Collage - como o AJ disse: "render ficou destacada demais", isso porq a render está com um tom bem mais claro que a BG! no mais, fora esse errinho, pra mim essa é uma das melhores signs dessa pag. '-'
Kakashi - Simplesmente basica...nada mais
Lucy - realmente isso ñ é collage! harmonia de cores muito baixa e posicionamente poderia melhorar...
Edward - tbm ñ é collage. Achei ela simples, pordeira trabalhar mais nela, o brilho na lamina ficou legal, BG +ou-, no mais...
Lucy e Natsu - BG basica, saturada, no mais...
Naruto e ?? (Sakura? o.o tá parecendo a Tsunade -q), enfim.. tbm basica, harmonia de cores baixa, effects avulsos... :\
Mikuro - saturada, poderia blendar alguns pontos...
Rocks - achei interessante essa sign, curti o style, mas achei alguns splatters um pouco avulsos, só isso, otima sign ô/
Manolo esquisito D: - simples e tá poluida... :\


一志先生 はたけ 白い牙...

 
QuadradoData: Terça, 08/03/2011, 5:26 PM | Mensagem # 32
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Kazushi, a da Lucy eu axei que fosse Collage, pq eu simplismente colei umas imagens uma por cima da outra '-'

News:

EM P&B:


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^


Mensagem editada por Quadrado - Terça, 08/03/2011, 5:57 PM
 
EyJayData: Terça, 08/03/2011, 5:35 PM | Mensagem # 33
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Tripulação do Shanks destrói existencias.
Sinceramente eu não curti a sign. Ainda tem umas coisa que precisam ser ajeitadas como tipografia, efeitos...
Acho que por hora, se focar nesses dois vai ser uma boa. Os brushes ficaram jogados e a tipografia ficou longe do ponto focal.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
QuadradoData: Sábado, 12/03/2011, 8:55 PM | Mensagem # 34
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Vlw AJ manolo, no msn vc me da umas dicas a mais sobre isso O.o

--------------------------NEW---------------------------------------------------
Hitman Reborn

Hatsume-Miku


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^


Mensagem editada por Quadrado - Domingo, 13/03/2011, 12:06 PM
 
EyJayData: Domingo, 13/03/2011, 0:27 AM | Mensagem # 35
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Reborn - Não curti á cópia do reborn em overlay/color dodge. Tem uma falha na borda de baixo, ela não termina.
Miku - Curti, bom balanço nas cores, stock no fundo ficou legal. Mas acho que a tipografia ficou de novo um pouco longe do ponto focal. Bastava aproximar um pouco pra esquerda e pronto.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
QuadradoData: Sexta, 08/04/2011, 6:03 PM | Mensagem # 36
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
News:
P&B

Normal:

Added (02/04/2011, 9:07 PM)
---------------------------------------------
Depois de muito tempo:

Usando Stock+Render: V1

V2:

Added (08/04/2011, 7:03 PM)
---------------------------------------------
New Sign:

Present pro manolo:(tentativa FAIL de usar Flow)


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
EyJayData: Sexta, 08/04/2011, 6:14 PM | Mensagem # 37
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Genetic - Gostei da sign em si. Brilhos legais, tipografia não tá perfeita , mas da pro gasto..combinou com o tema. Um sharpen na piveta daria uma profundidade mais bacana. Não curti muito o tratamento da imagem, mas isso é pessoal.
Presente - Valeu cara. Agradeço o presente. Vo atualizar a lista aqui. Curti o/


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
itachi-senseiData: Sábado, 09/04/2011, 2:36 PM | Mensagem # 38
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Genetic --> fico uma sign agradavel. brilhos ficaram bons. tipografia acho q num precisava.
IronMan --> tem umas partes bem saturadas. tipografia fico boa. acho q se vc tivesse acertado na saturação ficaria melhor.


 
QuadradoData: Terça, 12/04/2011, 10:07 PM | Mensagem # 39
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Itachi-Sensei, realmente a tipografia não precisava =/

------------------------NEWS--------------------------------------------------

aNGEL S2

Primeira LP o/



Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
EyJayData: Quarta, 13/04/2011, 10:14 AM | Mensagem # 40
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Primeira - Gostei mas achei os brushes jogados. Se tu tivesse colocados eles mais focados em algum papel, como por exemplo, dar um foco bacana ou um flow simples, ficaria bem melhor.
Angel - Profundidade bem legal, tipografia bacana mas o tratamento da imagem ficou ruim. Uns gradients map, photo filters, selective colors ajudava bastante.
LP - Posta os materiais que tu usou pra fazer, fica mais facil de fazer uma avaliação.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
QuadradoData: Terça, 21/06/2011, 6:46 PM | Mensagem # 41
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Depois de realmente muiiiiiito tempo:







PS: Tava sem postar aqui, pois meu mouse está quebrado e estou no momento em semana de prova ;(


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
UnknownData: Terça, 21/06/2011, 7:34 PM | Mensagem # 42
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 103
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Quadrado, gostei bastante vamos aos coments

1: A imagem ficou boa, entretanto o fundo se confunde muito com a personagem, ela fica meio que perdida e doi um pouquinho a vista @.@

2:Perfect, ótima sombra, combinou muito com o personagem, os efeitos ficaram bem destacados, focando o rosco que no caso é o principal, muito bom

3: Não sei, achei meio....sem "sal" apesar de legal não marcou, acho que a escolha de cores ficou repetitiva

Maaas ótimo trabalho, quem dera eu soubesse fazer alguma coisa dessas =D


Please Wait.............35%
 
EyJayData: Quarta, 22/06/2011, 0:21 AM | Mensagem # 43
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Primeira - Curti, tipografia podia estar tipo saindo da render e não do limite da sign. Acho que se o BG variasse um pouquinho mais pro azul/branco, ficava melhor.
Segunda - Show. Curti, pra incrementar só um pouco mais, bastava uma aplicada pequena da burn tool em cantos escuros da roupa e do rosto dele.
Terceira - Acho que a flor azul/roxa meio que tirou o foco da sign. Se ela fosse mais puxada pro laranja/vermelho, talvez o foco nao fosse tão afetado.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
QuadradoData: Sexta, 24/06/2011, 5:45 PM | Mensagem # 44
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
AJ a flor já vem na render man =/
só usei pra ver se conseguia fazer alguma coisa com ela '-'

News seguindo o tutor que AJ passou pro kra lá (que ele nunca me passa tutoriais ¬¬)

V1:


V2:


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
gabriel984Data: Sexta, 24/06/2011, 5:57 PM | Mensagem # 45
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 31
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Roxx gostei.. n so profissao mas vou comentar

axei o amarelo muito saturado e o az ul do cabelo n sei pq tava azil tinha que dexar um vermelino mas .. fico legal


\\ Primeira Modelada //



\\ Nova's //


 
Forum » | Fan Área » Fan Arts » Quadrado Galery (Lá vamos nós ...)
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat