| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 9:55 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » 5 coisas que você não conhece de um user AM (postem todos!!!!)
5 coisas que você não conhece de um user AM
Ryoichi-KunData: Quarta, 03/08/2011, 8:19 PM | Mensagem # 226
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
1 - Não gosto da minha escola pq só tem retardado
2 - ODEIO GENTE ESTÚPIDA E COM PERSONALIDADE DE RETARDADO
3 - Tem um professor na minha sala q se parece com um pinguim q
4 - Eu to fazendo um mangá é/
5 -Ganhei um concurso da cidade q bota all escolas para concorrerem... os 5 primeiros lugares ganham um Notebook,agora adivinhem em qual posição eu fiquei é/




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
The_HeartbreakerData: Quarta, 03/08/2011, 8:54 PM | Mensagem # 227
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 81
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
Quote (Ryoichi-Kun)
os 5 primeiros lugares ganham um Notebook,agora adivinhem em qual posição eu fiquei é/


6º?
troll




 
-prData: Quarta, 03/08/2011, 9:23 PM | Mensagem # 228
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
Quote (Left4Dead)
1 - nao curto morar no Brasil
2 - nao suporto carnaval
3 - nao suporto praia
4 - nao suporto verao
5 - nao suporto futebol


[2]
o l4d tem o estilo de vida que eu sonho em ter -q
mora sozinho, trabalha, provavelmente fica no PC o tempo todo quando não está trabalhando -q

e eu tbm odeio o brasil, a única coisa que me motiva a ficar aqui é o fato de eu não saber nenhuma língua estrangeira -q

1- eu odeio ter nascido no maranhão. eu tenho medo de me formar em alguma faculdade daqui e depois não ter meu currículo valorizado quando eu me mudar de estado. por esse motivo eu queria fazer faculdade em são paulo, mas mamãe quer que eu faça aqui i-i
aqui no maranhão tudo é mais atrasado... vocês acreditam que não tem nenhuma internet residencial no meu estado que supera 100 kbps pra fazer download? pelo sudeste é comum uma internet chamada GVT, que a maioria dos meus amigos usam... pois acreditem: existe entrada para GVT em quase todos os estados, até no ACRE, mas não tem no maranhão...
eu moro na capital do maranhão (são luís), e conheço uma amiga que mora no interior da bahia (itabuna)... e pelos relatos dela a cidade lá é muito mais desenvolvida que a minha. ou seja, até interiores de outros estados são melhores que a capital do maranhão... é brincadeira isso, eu preciso arranjar um jeito de sair daqui o mais rápido possível...

2- esse ano a única coisa que eu to fazendo é estudar pro vestibular, até abandonei o mugen um pouco por causa disso. e o interessante é que eu acabei tomando gosto por estudar.. eu sempre gostei de cálculos, mas agora eu to começando a gostar até de matérias que eu sempre odiei, como história. minha amiga me chama de chato porque agora eu só falo sobre vestibular e estudos -q

3- esse ano eu vou fazer vestibular pra engenharia civil, espero que valha a pena ter aberto mão do mugen esse ano pra passar...

4- pra mim (e com certeza pra muita gente aqui) o que vale a pena de programar no mugen são aqueles comandos que você demora dias pra pensar, principalmente esses que envolvem cálculos avançados e lógica. dá um gosto quando vc vê o resultado final depois de tudo o que teve que passar pra chegar a ele...

5- meu sonho de vida é morar sozinho e ser independente financeiramente. pra eu ter mulher e filhos vai depender do meu futuro status financeiro... eu não vou sustentar outra pessoa se eu não for capaz de suprir meus próprios desejos impulsivos -q



http://PRmugen.ucoz.com


Mensagem editada por Ninguém - Quarta, 03/08/2011, 9:24 PM
 
FMitData: Quarta, 03/08/2011, 11:24 PM | Mensagem # 229
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Quote (Ryoichi-Kun)
Ganhei um concurso da cidade q bota all escolas para concorrerem... os 5 primeiros lugares ganham um Notebook,agora adivinhem em qual posição eu fiquei

5º lol
Quote (Ninguém)
eu acabei tomando gosto por estudar..

sempre soube que você era nerd '-'
Quote (Ninguém)
pra mim (e com certeza pra muita gente aqui) o que vale a pena de programar no mugen são aqueles comandos que você demora dias pra pensar, principalmente esses que envolvem cálculos avançados e lógica. dá um gosto quando vc vê o resultado final depois de tudo o que teve que passar pra chegar a ele...

mas pra um iniciante o que vale a pena é concertar os bugs de programação sozinho, tipo eu que não sei muito sobre calculos avançados igual vocês, monstros mugênicos u_u'... o que ultimamente tá dificil de se encontrar pelos forums. (pelo menos os nacionais... por isso gringos legais me ajudam com codes também =D)

e lá vou eu '-'

1- Esse ano eu também não posto muito por causa do vestibular, mas não gosto de estudar e muito menos falo disso com os outros -q
2- de manhã escola, de tarde ensaiar com o grupinho, de noite pré vestibular e no meio tempo ligar pc, ajudar em casa quando chego da escola e aos fins de semana tem futebol de manhã de tarde trabalho e de noite casa da mulé u_u. (e minha mãe diz que sou irresponsavel porque não lavo meu prato da janta.)
3- Não tenho problemas em sair fim de semana com chuva, a unica coisa que muda é que fico segurando um guarda-chuva.
4- Odeio Pessoas que forçam ser engraçadas.
5- Meu sonho relacionado a mugen é ser um bom char maker em questão de codes e criatividade.
mas tá dificil -q


 
Dark_KingData: Quarta, 03/08/2011, 11:30 PM | Mensagem # 230
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (FMit)
1- Esse ano eu também não posto muito por causa do vestibular, mas não gosto de estudar e muito menos falo disso com os outros -q
2- de manhã escola, de tarde ensaiar com o grupinho, de noite pré vestibular e no meio tempo ligar pc, ajudar em casa quando chego da escola e aos fins de semana tem futebol de manhã de tarde trabalho e de noite casa da mulé u_u. (e minha mãe diz que sou irresponsavel porque não lavo meu prato da janta.)
3- Não tenho problemas em sair fim de semana com chuva, a unica coisa que muda é que fico segurando um guarda-chuva.
4- Odeio Pessoas que forçam ser engraçadas.


LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Quote (FMit)
5- Meu sonho relacionado a mugen é ser um bom char maker em questão de codes e criatividade.
mas tá dificil -q


lol, pra mim ta mais ainda então




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
Left4DeadData: Quinta, 04/08/2011, 0:08 AM | Mensagem # 231
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
Quote (Ninguém)
5- meu sonho de vida é morar sozinho e ser independente financeiramente. pra eu ter mulher e filhos vai depender do meu futuro status financeiro... eu não vou sustentar outra pessoa se eu não for capaz de suprir meus próprios desejos impulsivos -q


falou bonito

pensamos muito parecido mano

eu to doido eh pra fazer um curso de manutençao de pc e usar os clientes que tenho la na locadora pra tirar um extra

calculando, se eu arrumar 1 pc ao dia eu dobro meu salario, se arrumar uns 3 ou 4 posso sair de la e tocar meu proprio negocio


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
Ryoichi-KunData: Sábado, 06/08/2011, 5:17 PM | Mensagem # 232
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Quote (Godita)
Eu tenho medo de falar com as pessoas (principalmente meninas i-i)


+1




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
Dark_KingData: Sábado, 06/08/2011, 7:40 PM | Mensagem # 233
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (FMit)
meus amigos me ensinaram a ser esperto na rua, especialmente com mulheres que eu nunca vi na vida (:
tu tem que ser muleque de rua, tomar muita moca e ser esperto, depois você pensa em ser alguma coisa na internet... isso deixa sua vida mais feliz =) conheço alguém que fez isso... mas não porque quis.


mano, acho que só num conheço aquela menina na rua!!!!!!!! .-. por algum motivo estranho ela tambem não me conhece,e num as meninas ficam olhando agente jogar bola na rua (só pedra)

1-Quando Tiro nota baixa fico muito puto
2-Ja Sai de sala por causa do motivo acima, e dei um soco num moleke na aula do PFDP de Matematica
3-Ja ri de um amigo sair de sala pelo mesmo motivo que eu XD
4-Eu gosto de uma menina mas num se ela gosta mim i-i, ela me ignora no msn as vezes e só fala comigo na escola, alem de fazer piadas zoando eu e um outro amigo meu que samos viciados em futebol .-.
5-Não gosto de alguma menina me zoar por ser viciado em futebol e o pessoal que ta por perto rir .-. (Cortei meu cabelo moicano e me chamaram de Neymar)

enfim

6-Meu sonho é se tornar um bom char maker pocket




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
Ryoichi-KunData: Sábado, 06/08/2011, 8:38 PM | Mensagem # 234
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Quote (Dark_King)
4-Eu gosto de uma menina mas num se ela gosta mim i-i, ela me ignora no msn as vezes e só fala comigo na escola, alem de fazer piadas zoando eu e um outro amigo meu que samos viciados em futebol .-.


TÁ NAMORANDO,TÁ NAMORANDO!! -q




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
H-95Data: Domingo, 07/08/2011, 0:46 AM | Mensagem # 235
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 69
Awards: 2
Reputação: 16
Status: Offline
Quote (FMit)
3- Quem falar que eu sou bom em algo está mentindo a não ser que falem que sou bom para fazer exatamente nada.

Você é bom em design -q

Quote (fcc97)
Gosto da ideia da vingança, se fizeram algo bom ou ruim pra mim que tenha uma consequência de igual valor

Nota mental: nunca brigar com ele <_<

Quote (david11)
Moro perto da casa do ThiagoLoko EUIAHEIUHAI. Mas nunca nos encontramos pessoalmente, qm sabe um dia xD

O User da AM mais próximo de minha mora no outro lado do estado D=

Quote (david11)
Faço codes com facilidade, só q me embolo em coisas muito facieis ._.

Tô sabendo, com seus codes ante gringos complexos -___-

Quote (Dark_King)
1-Eu tenho medo de falar com as pessoas (principalmente meninas i-i)

Eu não .____.' Sou definitivamente um robô

Quote (Dark_King)
4-Fui comprar pão e um amigo queria me força a beijar uma menina no caminho e dei um soco nele .-. por que nem conhecia a menina, ele me chamou de gay e dei outro soco, ai ele se calou e eu varei muito puto joguei até o pão no chão.

Ele mereceu ._.
P.S. Aaehioaehaoeihaoiehaioehaoeaheoaheoaiheoaheoaheaoehaoehaoehaoehaoehaoeaheaoehiaoeihaeioaheoahei

Quote (Godita)
Meus pais falam que sou anti-social e meus irmãos me acham estranhos. ._.

Você não é anti-social. A sociedade é ante-você, aprenda comigo xD

Quote (Ryoichi-Kun)
1 - Não gosto da minha escola pq só tem retardado

Saia de lá, AGORA!!

Quote (Dark_King)
4-Eu gosto de uma menina mas num se ela gosta mim i-i, ela me ignora no msn as vezes e só fala comigo na escola, alem de fazer piadas zoando eu e um outro amigo meu que samos viciados em futebol .-.

Paciência amigo,paciência. .__.'

Quote (Ryoichi-Kun)
TÁ NAMORANDO,TÁ NAMORANDO!! -q

Kkkk

1-Só assisto os filmes de Harry Potter na parte em que o Snape aparece. Porque ele é ownante xD
2-Todos os meus chars lançados até hoje já foram roubados (Outros chars são feitos descaradamente com a troca de sprites, até a cor do AfterImage é igual, na cara de pau. Maldito) T-T
3-Falando nessa coisa de mulheres, eu tenho um amigo para cada 7 amigas O_o
4-Modéstia parte, desenho muito bem.
5-Na minha escola quase todo mundo foi pego pela música infeliz do pôneis malditos...
...e eu sou um sobrevivente \Õ/
XD


Coisas by Me:

Adiantando Anims do grupo 5000
H-95 Add-ons Galery
Kabuto95
Itachi95
 
david11Data: Domingo, 07/08/2011, 2:08 PM | Mensagem # 236
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
Quote (H-95)
2-Todos os meus chars lançados até hoje já foram roubados (Outros chars são feitos descaradamente com a troca de sprites, até a cor do AfterImage é igual, na cara de pau. Maldito) T-T


pra qm quiser chingar muito essa cara copiao -qq

Quote (H-95)
Falando nessa coisa de mulheres, eu tenho um amigo para cada 7 amigas O_o


ao contrario -qq
sou meio q anda em "gangue", mas a maioria dos meus amigos ou zuam juntos ou sao zuados , e tenho minhas taticas pra nao ser zuado

Quote (H-95)
Quote (Dark_King)

1-Eu tenho medo de falar com as pessoas (principalmente meninas i-i)


Eu não .____.' Sou definitivamente um robô


Eu tb não, sou maior cara de pau, falo tudo q quero msm q aconteça algo eu falo xD

--

1 - No intervalo da escola aki, eu e os mlks, botamos uns funks ferrados pra cacete, ai outras pessoas ficam bravas e começam a chingar tipo "Tirra essa merda daew fi duma mae", é manero -qq
2 - No buzao de linha fazemos a msm coisa eahiuehaiueh, outra vez uma veia fico procurando a gente e nao acho, a gente tava atras dela uns 2 bancos, e ela tava olhando pra fileira do lado, foi hilario xD
3 - não estudo nem um teco pra escola e to em 6° dos + espertos da sala
4 - não gosto de pessoas q falam coisas estranhas, mas q nao tem sentido algum, ou q nao sabe defender seu ponto de vista sobre algo, elas sempre me irritam por algo
5 - tento ser perfeccionista em tudo o que faço, independente de ser uma coisa simples, tento deixa-la o melhor o possível xD

Quote (H-95)
Na minha escola quase todo mundo foi pego pela música infeliz do pôneis malditos...


LOOL, fiquei sabendo dessa po*** Ontem ._., maldito baixaki --'


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
FMitData: Domingo, 07/08/2011, 3:20 PM | Mensagem # 237
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Quote (Dark_King)
Cortei meu cabelo moicano e me chamaram de Neymar

eu fiz moicano antes do neymar pensar -'quero ser jogador proficional pelo santos'.
morra de inveja. lol
Quote (Dark_King)
6-Meu sonho é se tornar um bom char maker pocket

\o\ ta quase lá.
Quote (H-95)
Você é bom em design -q

-n
david11, você adora achar a disgraça dos outros nos outros foruns e mostrar né? >_>
sorte que meus chars são ruins e ninguém rouba
mas kazushi me mostrou um blog que falou que o criador dos meus stages era o rip maker lol
Quote (david11)
5 - tento ser perfeccionista em tudo o que faço, independente de ser uma coisa simples, tento deixa-la o melhor o possível xD

me inspiro no seu pensamento. sério.


 
Myrolex0101Data: Domingo, 07/08/2011, 3:45 PM | Mensagem # 238
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 17
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Vamo la o/

1-Trabalho o dia inteiro e estudo a noite...(ou quase,a escola me ajuda a relaxar...)
2-Na minha sala todas a mulheres sentam no canto que eu sento...
3-Nao estudo por falta de tempo mas sempre tiro notas acima da media...(motivo dos nerds nao gostarem de mim na sala...)
4-Sou meio zuador,intao se eu fizer alguma merd* é por querer...(ou nao -q)
5-Quero ser um bom char maker,por isso pesso ajuda a todos que eu acho um Otimo Char Maker.
 
Dark_KingData: Domingo, 07/08/2011, 5:24 PM | Mensagem # 239
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (Ryoichi-Kun)
TÁ NAMORANDO,TÁ NAMORANDO!! -q


não .-., eu falei que ela não gosta de mim, censura isso cara D= ela sabe meu nick daqui!!! inda bem que ela odeia luta e o conteúdo daqui é relacionado a
MUGEN que é luta XD




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
Ryoichi-KunData: Domingo, 07/08/2011, 6:00 PM | Mensagem # 240
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Dark_King, que isso cara,oficializa logo isso u_u

E não adianta mentir,vc já falou isso para all no seu MSN =|




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012


Mensagem editada por Ryoichi-Kun - Domingo, 07/08/2011, 6:06 PM
 
Forum » | O Site » Livre » 5 coisas que você não conhece de um user AM (postem todos!!!!)
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat