| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 10/05/2024, 1:37 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Itachi95 (Liberado pra galera =D)
Itachi95
H-95Data: Sexta, 22/07/2011, 2:23 PM | Mensagem # 1
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 69
Awards: 2
Reputação: 16
Status: Offline
Hello, AM, quanto tempo.
Devido a escravi... ops, digo, escola de tempo integral, eu não tô com tempo nem de olhar pro ícone do FF quando tô no PC ¬¬

Mas como infelizmente o WIP do ExDarken, que faltava tão pouco pra acabar, foi cancelado...
...e eu entrei de férias, eu resolvi terminar o que faltava e liberar o itachi do WIP pra vocês feito by me =D

P.S. Por favor, comentários construtivos, porque esse char levou muito tempo e esforço mental em alguns códigos pra estar aqui disponível pra vocês =D
E comentem, né. Sem comentários, não tem a primeira parte =P

Algumas screens:











Vídeo:



Créditos:

;Sprites do Itachi:
;Neimad.

;Sprites do Susano'o:
;H-95

;Add-ons do Itachi:
;H-95

;Sprites de efeitos:
;Gotagz
;Pr-Kun >> Ninguém
;Fernandinho_FM >> FMit
;ExDarken
;David11
;chobbits55
;MB(Bueno)
;ExDarken
;OIlusionista
;Bleed Fast Die Slow

;Códigos:
;H-95
;Thunderbert

;Template:
;N64Mario

;Agradecimentos especiais:
;Samuns
;Pr-Kun >> Ninguém
;{KBÇA}

Movelist:

No chão:

D = Chackra charge

a,a,a = Combo 1
b,b,b = Combo 2
c = Agarrão

Obs:Você pode diferenciar os combos com a,b e c dependendo da ordem em que você apertar os botões.

x = Shurikens
y = Teleporte
z = Combinação para especial

a+c = Counter ( 250 de chackra )

No ar:

a = Socos
b = kunai
c = Soco
x = Shuriken
y = Teleporte
F,F = Dash para frente
B,B = Dash para trás

Na combinação para especial:

a,b,b = Housenka no Jutsu ( 1000 de chackra )
x,x,x = Shuriken Strike ( 500 de chackra )
b,y,b,y = Goukkakyu no jutsu ( 2000 de chackra )
c,a,z,a = Sharingan Mode ( 1000 de chackra )
x,x,b,b,z,z = Amaterasu ( 3000 de chackra )

O amaterasu pode ser direcionado pra frente e pra trás, como se ele estivesse olhando mesmo

z,y,y,c = Genjutsu ( 2000 de chackra )
a,y,x,c,z = Tsukyomi ( 3000 de chackra )
a,b,a,c,x,y,x,z,s = Susano'o ( entre 500 e 201 de life e com 3000 de chackra )

Você perde 200 de life

No Susano'o:
z+a
z+b
z+c
z+x
z+y

Baixe o char
Available for users only

Divirtam-se =D
P.S.² Mais um char em breve =D


Coisas by Me:

Adiantando Anims do grupo 5000
H-95 Add-ons Galery
Kabuto95
Itachi95


Mensagem editada por H-95 - Sábado, 23/07/2011, 1:16 PM
 
SamunsData: Sexta, 22/07/2011, 2:31 PM | Mensagem # 2
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 88
Awards: 0
Reputação: 10
Status: Offline
WOW...
Como eu já disse está incrivel, Muito legal, principalmente o susano'o
Super hiper mega criativo....

E a idéia dos comados muito boa tambem, simplesmente perfecto...

Gostei muito, espero que você continue fazendo chars incriveis assim
vitoria


Kylie/Aphrodite : 10%

clica por favor ^^

 
Dark_KingData: Sexta, 22/07/2011, 3:27 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Criatividade muito boa mesmo

Só achei que devia sair sangue das sparks da shurikens, e

o

Ground.back e ground.front

ta muito grande fora isso ta muito bom to jogando com ele até agora =D

mugen na Lan House é Fail =/




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%


Mensagem editada por Bruno_SS - Sexta, 22/07/2011, 3:36 PM
 
H-95Data: Sexta, 22/07/2011, 5:46 PM | Mensagem # 4
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 69
Awards: 2
Reputação: 16
Status: Offline
Samuns, Valeu ^^. Desenhar o Susano'o foi hardcore =P

Bruno_SS, Nunca mexo nesses valores. Nos meus chars, é tudo igual XD
Mas beleza, vou dar uma olhada.

Gogogo, comentários =D


Coisas by Me:

Adiantando Anims do grupo 5000
H-95 Add-ons Galery
Kabuto95
Itachi95
 
hibariData: Sexta, 22/07/2011, 7:29 PM | Mensagem # 5
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 56
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
H-95, FIcou bem legal, good work!

Quote (Samuns)
Muito legal, principalmente o susano'o
Super hiper mega criativo....

Concordo, o susano ficou muito bom mesmo!

Continue assim... bomUp


A verdadeira justiça esta em suas atitudes, nunca deixe que seus princípios impeçam de fazer o que é certo. ;)

ADD MSN:kyoya-hibari1@hotmail.com


OBS: Meu nome é William...
_____________________Projetos_____________________

______________________________________________________
 
OrochimaruData: Sexta, 22/07/2011, 11:07 PM | Mensagem # 6
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 37
Awards: 0
Reputação: 9
Status: Offline
Kra realmente fico muito legal o itachi!!
em base de criatividade eu num preciso falar nada!!
seus chars são sempre muito criativos!!
gostei do jeito q se fez o Tsukyomi!! os efeitos e talz!!
sobre o susano'o... eu sabia q se tava escondendo o jogo esse tempo todo!!
vc sabe desenhar!! kk (O )(O )
( __ )
Quote (H-95)
P.S.² Mais um char em breve =D

to esperando hen!! num faço a minima ideia de q char é esse!! shifty
flw


 
Left4DeadData: Sexta, 22/07/2011, 11:41 PM | Mensagem # 7
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
VUTAQUEPARIU QUE CHAR FODA!!!!!!!!!!!!!!!!

pow esse eh o tipo de char que DA GOSTO de jogar, puta merda

cara

sem palavras

axo q 100% bug free, NADA absolutamente NADA de bugs

e q programaçao fodastica dos ataques, poha a gravidade nos ataques aereos perfeitona

RESPECT MANO

RESPECT!! vai ganhar +1 de reputaçao ateh XD


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Sexta, 22/07/2011, 11:45 PM
 
OIlusionistaData: Sábado, 23/07/2011, 12:10 PM | Mensagem # 8
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
FInalmente um char de Naruto bom (pq a maioria é uma droga...)
Sem querer ser chato, mas ali nos creditos seria legal colocar meu nome, pq o efeito que vc usa aos 1:53 fui eu que renderizei :)

Quote
Bruno_SS, Nunca mexo nesses valores. Nos meus chars, é tudo igual XD


Deveria, ou não faz sentido. Outra coisa que quase ninguem arruma é o head.pos e o mid.pos

Vou dar uma olhada nesse char.

PS: só um toque: Evita isso de "comentarios construtivos pq deu trabalho". Por dois motivos:

- primeiro, pq as pessoas podem criticar, e nem todas as criticas são doces, mas são construtivas (na verdade, é vc que as faz construtivas)
- Todos os chars dao trabalho, mas se um char fica ruim, pouco importa se deu trabalho ou nao.

Nao é nada contra vc, é que eu ja vi pessoas se enconderem nesse argumento de "poxa, mas deu tanto trabalho", inclusive quebrei um pau com um forum por causa disso, pq o adminsitrador nao suportava que criticassem os chars dele (que estavam horriveis). Quando algo está ruim, está ruim e pronto. O tempo que a gente perdeu nele nao importa.


Beeing here since 1999


Mensagem editada por OIlusionista - Sábado, 23/07/2011, 12:19 PM
 
H-95Data: Sábado, 23/07/2011, 12:37 PM | Mensagem # 9
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 69
Awards: 2
Reputação: 16
Status: Offline
Orochimaru, Haha, eu me viro XD
P.S. Não é aquele char. Eu menti troll

Left4Dead, Que bom que você gostou ^_^
Êêêê, respect XD

OIlusionista,
Quote (OIlusionista)
Deveria, ou não faz sentido. Outra coisa que quase ninguem arruma é o head.pos e o mid.pos

É que quando eu crio os chars, não mudo esses valores porque nunca pareceu, digamos, "necessário" e não tinha nenhum bug aparente, mas valeu por ressaltar, a partir de agora vou prestar mais atenção.

Quote (OIlusionista)
PS: só um toque: Evita isso de "comentarios construtivos pq deu trabalho". Por dois motivos:

- primeiro, pq as pessoas podem criticar, e nem todas as criticas são doces, mas são construtivas (na verdade, é vc que as faz construtivas)
- Todos os chars dao trabalho, mas se um char fica ruim, pouco importa se deu trabalho ou nao.

Nao é nada contra vc, é que eu ja vi pessoas se enconderem nesse argumento de "poxa, mas deu tanto trabalho", inclusive quebrei um pau com um forum por causa disso, pq o adminsitrador nao suportava que criticassem os chars dele (que estavam horriveis). Quando algo está ruim, está ruim e pronto. O tempo que a gente perdeu nele nao importa.


Que nada, eu não fico ofendido por essas coisas não. XD
Pelo contrário, muitos detalhes importantes nos meus chars melhoraram desde que eu sou membro da AM exatamente pelos comentários. E o lance é que quem era da antiga AM sabe que sempre que eu postava o char, alguns membros ficavam brigando, pedindo autorização pra upar outros chars, coisas que não tinha nada a ver com o tópico e acho que isso desmerece o trabalho de um maker =P

E eu atualizei o post com créditos seus, mas você poderia dizer exatamente qual efeito? Porque tem o Amaterasu, o BG do especial e o efeito do Dash no tempo que você falou.


Coisas by Me:

Adiantando Anims do grupo 5000
H-95 Add-ons Galery
Kabuto95
Itachi95
 
OIlusionistaData: Sábado, 23/07/2011, 12:44 PM | Mensagem # 10
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
---------------------------------------------------------

Feedback:

O que eu gostei:

- Bom uso dos helpers, coisa que não é tão comum.
- Gostei bastante de alguns efeitos, como o da corrida
- o char parece bem solido, aparentemente nao vi grandes bugs

- o lance dos comandos é bem legal. So me lembro de um antigo char que tinha uma coisa parecida, mas era durante o hyper (era pra imitar as magias do FFVII).
Sempre quis usar isso e, por preguiça, sempre deixei pra la. Apesar que prefiro em hypers mesmo, acho que acaba combinando com a filosofia do personagem

o que não gostei:

- o teleporte nao tem um pingo de cooldown. Vc aparece e no tick seguinte ja pode andar. é bem apelativo isso, ainda mais que fazemos com um botao só
- ele carrega apertando pra baixo? Acho meio apelao tbem. Sem contar que ele enche a barra muito rapido
- vc precisa arrumar o ground e as posicoes.
- Aquela nuvem preta...é indefensável?

Sobre o meu efeito, é aquela explosao vermelha.

Added (23/07/2011, 12:44 PM)
---------------------------------------------
Alias, alguns efeitos ali me intressam:

- a poeira de quando ele corre
- a explosao de fogo quando ele joga aquelas bolas de fogo.

De quem são, para eu pode creditar?

Ah, eu postei na Guild isso: http://mugenguild.com/forumx/index.php?topic=132040.msg1388308#new


Beeing here since 1999


Mensagem editada por OIlusionista - Sábado, 23/07/2011, 12:45 PM
 
Ryoichi-KunData: Sábado, 23/07/2011, 1:13 PM | Mensagem # 11
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
CARAMBA,QUE CHAR LINDO DE SE JOGAR *--*

Perfect cara. A única coisa que eu nao gostei é o comando do Susano'o. Não consegui fazer o especial até agora '-'

Parabéns,ótimo char o/




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
H-95Data: Sábado, 23/07/2011, 1:26 PM | Mensagem # 12
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 69
Awards: 2
Reputação: 16
Status: Offline
Quote (OIlusionista)
- o teleporte nao tem um pingo de cooldown. Vc aparece e no tick seguinte ja pode andar. é bem apelativo isso, ainda mais que fazemos com um botao só

É porque o Itachi no anime é um presonagem muito rápido, então achei que combinaria com ele =D
Posso resolver.

Quote (OIlusionista)
- ele carrega apertando pra baixo? Acho meio apelao tbem. Sem contar que ele enche a barra muito rapido


Já nisso aí, eu me baseei nos games de Narutimate Accel. Pensando bem, tá rápido mesmo =P

Quote (OIlusionista)
- vc precisa arrumar o ground e as posicoes.

Vou consertar, talvez ainda hoje eu poste o up.

Quote (OIlusionista)
- Aquela nuvem preta...é indefensável?

Quer dizer o amaterasu? XD
Bem, ele gasta power proporcionalmente e é um pouco lento e pode ser burlado com alguns pulos. E no anime, esse é um dos jutsus mais poderosos, então eu deixei sem defesa por isso mesmo.

A poeira da corrida é do "ninguém" e a explosão é do Bleed Fast Die Slow, que por acaso eu coloquei nos créditos agora XD

Ryoichi-Kun, é pra ser difícil mesmo porque é muito apelão XD
Cada corte tira 200 de life e considerando que até você usar o Susano'o, já tirou um bocado de life do inimigo...


Coisas by Me:

Adiantando Anims do grupo 5000
H-95 Add-ons Galery
Kabuto95
Itachi95
 
ED3Data: Sábado, 23/07/2011, 6:50 PM | Mensagem # 13
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 80
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
CARAKOLES seu char ta muitooooooooooooo bom cara gostei de ver tudo muito rox e pa, nao entento na minha opi voce peco em algumas coisas, tipow.

1° Voce deveria por cada especial em 1 botao inicial diferente, e tentar deixar no minimo a repetiçao de botoes, pra ter uma jogabilidade melhor!

2° Quando as shuriken batem no xao ou paredes elas voltam como se eles tivesem levado hit, acho melhor se voce por ele presa em ambos, so parti a sprite no meio xD, precisa de sparks de sangue tambem!

3° ajuste de volume em alguns sons, como o tele!

4º mesmo com o chakra cheio ele nao para de carregar xD!

5º por palfx no p2 em atk de fogo.

6º o amaterasu deveria ser feito 1 tiro de fogo que quando hitase ia queimando ate acabar o chakra, do jeito que ta echei estranho d+ por que o itachi fica parado, o cara da 1 tele e arreia madeira no itachi kkkkkkkkkkkkk!

7º vira 1 lado de alguma daquelas nuves xD!

agora o que eu gostei!

o resto ta tudo muito rox vei, pode crer gostei dos effects, do chakra charge e das outras coisas vei mo balaka, esperando seu proximo char pq se esse ta bom o outro deve ta melhor!

flw!


Mensagem editada por Eduardo3 - Sábado, 23/07/2011, 6:55 PM
 
QuadradoData: Domingo, 24/07/2011, 5:18 PM | Mensagem # 14
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Quote
arreia madeira no itachi

kkkkkkkkkkkkkkk, q poha é essa kkkkkkkkk

Mano que char incrivel vey, tava com saudades~ T-T
O char está incrivel cara, o susano muito bem desenhado, combos lindos
mas vamos ao que eu não gostei:

1 - Realmente o char, carrega chackra mesmo com ele cheio]
2 - A shurikens quando acertam o alvo, tem meio qe um spark de chackra, tipo os do neji
3 - Eu axo que está faltando uma sprite no grupo 5000:


Que eu vi e axei legal distacar foi, isso, pq foi o que mais me incomodou, e o maldito eduador3, disse tudo -q
Sorte ae mano, quero ver o novo char hein XD


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^


Mensagem editada por Quadrado - Domingo, 24/07/2011, 5:37 PM
 
H-95Data: Segunda, 25/07/2011, 12:35 PM | Mensagem # 15
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 69
Awards: 2
Reputação: 16
Status: Offline
Quote (Eduardo3)
1° Voce deveria por cada especial em 1 botao inicial diferente, e tentar deixar no minimo a repetiçao de botoes, pra ter uma jogabilidade melhor!

Vou mudar isso no up =D

Quote (Eduardo3)
2° Quando as shuriken batem no xao ou paredes elas voltam como se eles tivesem levado hit, acho melhor se voce por ele presa em ambos, so parti a sprite no meio xD, precisa de sparks de sangue tambem!

Caramba, vocês gostam mesmo de sangue hein XD. Eu achei que tinha ficado tão legal T_T

Quote (Eduardo3)
4º mesmo com o chakra cheio ele nao para de carregar xD!

Nisso daí eu também me guiei pelo accel. E acho chato o char gasta dez de power e ter que carregar por 1 milésimo de segundo =P

Quote (Eduardo3)
5º por palfx no p2 em atk de fogo.

Eu vou trocar pelo efeito de queimadura dos cortes do Susano'o, nem tinha reparado.

Quote (Eduardo3)
6º o amaterasu deveria ser feito 1 tiro de fogo que quando hitase ia queimando ate acabar o chakra, do jeito que ta echei estranho d+ por que o itachi fica parado, o cara da 1 tele e arreia madeira no itachi kkkkkkkkkkkkk!


Eu fiz assim pra ser como se ele estivesse olhando pra onde o amaterasu vai queimar, como no anime. Se você reparar, quando você passa o amaterasu pelo Itachi ele vira. :)Valeu, Thunder pelo code

Quote (Eduardo3)
7º vira 1 lado de alguma daquelas nuves xD!

T_T

Quote (Quadrado)
kkkkkkkkkkkkkkk, q poha é essa kkkkkkkkk


Kkkk, também ri agora XD

Quote (Quadrado)
2 - A shurikens quando acertam o alvo, tem meio qe um spark de chackra, tipo os do neji


É um efeito parecido com o do Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Valeu MB :)

Quote (Quadrado)
3 - Eu axo que está faltando uma sprite no grupo 5000:


What? O_o . Mas eu pus tudo. Vou dar uma olhada.


Coisas by Me:

Adiantando Anims do grupo 5000
H-95 Add-ons Galery
Kabuto95
Itachi95
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Itachi95 (Liberado pra galera =D)
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat