| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 11:20 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » Saindo de foruns? Sim. Abandonando Mugen? Nao.
Saindo de foruns? Sim. Abandonando Mugen? Nao.
Left4DeadData: Terça, 06/09/2011, 3:08 AM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
Bom é isso, há males que vem para o bem.

Eu estava justamente pensando em tomar um tempo de foruns e news, e toda esse circo que acontece em foruns de mugen.
A mini-encrenca com o Fmitido serviu de empurrão para mim tomar minha decisão.
Entao SIM, estou deixando foruns de mugen de lado. Incluindo minhas news.

"pq left? nao faz isso"

simples, contando motivos nos dedos

1 - eu to cansado... as horas que eu gasto com news e noticias durante a semana(cerca de 7-8 horas no total) estao começando a fazer falta, fim de semana passado eu nao dormi de sabado pra domingo pra deixar as coisas em ordem, pq morar sozinho eh osso
2 - eu preciso terminar meu guia do mame4all pra dingoo e terminar de montar meu mugen kof(e organizar os quase 10gb de conteudo kof q tenho), quanto mais tempo, melhor
3 - ano que vem eu pretendo fazer um curso de manutençao de pcs e TI, e bom, eu ia precisar dessas horas de qualquer forma
4 - eu cansei de forum com mods sem noção de bom senso, quando eles nao dobram as regras pra si mesmo, eles chutam a razão pra escanteio e agem como robozinhos levando tudo ao pé da letra.Um mod serve ao bem estar dos usuarios, e nao às leis do forum fazendo quase uma inquisição onde um A onde eh B pode gerar confusão.
5 - da mesma forma, cansei de gente que se axa bonzão e nao aceita criticas, gente mimizenta; se dar ao trabalho de comentar trabalhos e o cara nao tar nem ai, ficar bravo pq a criação dele "eh fodona, to nem ai se tem bugs e sua opiniao nao vale", ficar irritado pq voce se deu ao trabalho de achar bugs, ve se pode, e nao eh soh aki.

as cartolas nao servem só para uma pessoa, em varios forums.
se serve, lamento. é a verdade.

E quero dizer que vou sentir falta de criticar os trabalhos do Dark_king, pq esse cara foi um que me surpreendeu, evolui paca, sempre disposto a arrumar bugs e se esforçar pra fazer um trabalho melhor. RESPECT! Continue evoluindo. Voce vai longe.
E tambem vo sentir falta do Tidus discutindo ideia pro site X_X, e de encher o saco dele pra ele aprovar as news do portal hausehiahea
e Vegeta continue fazendo seus trabalhos que voce esta no caminho certo, tem tudo pra se tornar um memorável maker no futuro, espero baixar seu screenpack kof em breve.
e meus leitores... sigam a dica à baixo.

Por hora, unica coisa que vou espiar vao ser as news do Sonson la na PDM(q nao vo linkar pq alguem vai vir dizer q eh propaganda =p, ja q ta proibido link pra qualquer lugar fora do forum agora =p, alias nem news daria pra fazer mais, ja q eh pra seguir as regras a finco, pq news nada mais eh do q propaganda de criações recem-criadas =p ) digitem pao de mugen no google =p

Bom é isso
Vejo voces por ai, qm quiser manter contado manda pm pro sonson, AJ, ou pro thunderbert e pede meu msn

see ya

ah e eu quse esqueci, Fmit, eu espero que voce se foda, espero que voce tenha uma boa saude, mas tenha uma vida miseravel sem sucesso algum e nao morra antes de ficar velho, e fique uns 10 anos ,caduco de velho, cagando nas calças e vivendo entubado numa cama de hospital
eu nao gosto de ti


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Terça, 06/09/2011, 3:14 AM
 
FMitData: Terça, 06/09/2011, 9:39 AM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Quote (Left4Dead)
ah e eu quse esqueci, Fmit, eu espero que voce se foda, espero que voce tenha uma boa saude, mas tenha uma vida miseravel sem sucesso algum e nao morra antes de ficar velho, e fique uns 10 anos ,caduco de velho, cagando nas calças e vivendo entubado numa cama de hospital
eu nao gosto de ti

Continua falando como uma criança.
não entendo...


 
david11Data: Terça, 06/09/2011, 11:56 AM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
Left4Dead,
Quote (Left4Dead)
ah e eu quse esqueci, Fmit, eu espero que voce se foda, espero que voce tenha uma boa saude, mas tenha uma vida miseravel sem sucesso algum e nao morra antes de ficar velho, e fique uns 10 anos ,caduco de velho, cagando nas calças e vivendo entubado numa cama de hospital
eu nao gosto de ti

Euri disso eaiuhei, vc não é o unico, muitos nao gostam do FM, mas ninguem é obrigado a gostar de ninguem, e se for pra falar mal, melhor falar na cara msm '-'
mas dessa forma ae foi meio apelona, devia ter mandado PM com isso eaiheiua

mas sério mano, é realmente cançativo procurar, vasculhar, tirar print de geral, editar no PS, escrever pakas no Post, com link de tudo ageintadinho e bonitinho

mas se um dia sim um dia nao pega muito tempo, faça 1 vez por semana reunindo os melhores lançamentos cara.

Quote (Left4Dead)
5 - da mesma forma, cansei de gente que se axa bonzão e nao aceita criticas, gente mimizenta; se dar ao trabalho de comentar trabalhos e o cara nao tar nem ai, ficar bravo pq a criação dele "eh fodona, to nem ai se tem bugs e sua opiniao nao vale", ficar irritado pq voce se deu ao trabalho de achar bugs, ve se pode, e nao eh soh aki.


tipo, isso é questao de opiniao sua, pq se nao, tente aprender a codar algo só pra modificar os chars ao seu gosto, e se vc achar bugs no char dos outros
dizer é um favor e nao obrigação, entao cara, nao leve isso a sério.

mas tipo sair de foruns por causa de brigas é tenso, é sinal de q vc nao superou tudo isso '-'

flws


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
EyJayData: Terça, 06/09/2011, 12:37 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Qual é L4D?
Precisa tomar decisões de cabeça quente não.
Arruma umas horas pra esfriar um pouco a cabeça ae depois da briga e repensa a decisão.
Pensa como o David falou, faz uma por semana com um resumo dos melhores, ou uma a cada quinzena.
Não só como eu, mas como bastante gente curtia a contribuição que tu dava/da pra AM.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
SonSon3000Data: Terça, 06/09/2011, 1:03 PM | Mensagem # 5
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Mensagens: 100
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Quote (Left4Dead)
ah e eu quse esqueci, Fmit, eu espero que voce se foda, espero que voce tenha uma boa saude, mas tenha uma vida miseravel sem sucesso algum e nao morra antes de ficar velho, e fique uns 10 anos ,caduco de velho, cagando nas calças e vivendo entubado numa cama de hospital
eu nao gosto de ti

HAUAHUAHAUHAAH
o FMit não percebeu isso ainda, ele acha q é criancisse XD
eu eu ri muito disso XD

Quote (david11)
mas sério mano, é realmente cançativo procurar, vasculhar, tirar print de geral, editar no PS, escrever pakas no Post, com link de tudo ageintadinho e bonitinho

Realmente.
Mas é muito gratificante.
Foi no left que me inspirei a fazer news.
Segui e sigo muitas dicas dele.
Boa sorte, mano. =D


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
 
SamunsData: Terça, 06/09/2011, 1:13 PM | Mensagem # 6
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 88
Awards: 0
Reputação: 10
Status: Offline
Quote (Left4Dead)
ah e eu quse esqueci, Fmit, eu espero que voce se foda, espero que voce tenha uma boa saude, mas tenha uma vida miseravel sem sucesso algum e nao morra antes de ficar velho, e fique uns 10 anos ,caduco de velho, cagando nas calças e vivendo entubado numa cama de hospital
eu nao gosto de ti

/Raxei....

Puts q triste cara, mais faz como o pessoal disse...
Esfria a Cabeça Primeiro, dps vc Vê oq fazer...
Tomar decisão de cabeça quente não é uma boa idéia...

Boa Sorte Ai...


Kylie/Aphrodite : 10%

clica por favor ^^

 
carlos8080Data: Terça, 06/09/2011, 1:57 PM | Mensagem # 7
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
=/ sai so por causa disso kra, mas faze o q
seria legal vc faze como o david disse msm, uma vez por semana, seria legal vc ter ajuda para as news
mas e isso, espero que repense melhor em vez de sair do forum ^^



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
FuLaNoData: Terça, 06/09/2011, 2:38 PM | Mensagem # 8
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 41
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Mal chego no forum e só vejo confusão

Nada contra você left, mais é tenso chegar e encontrar um site de confrontos e ofensas, mais te desejo sorte, só espero que não deseje mais o mal de ninguém...

boa sorte mesmo, vai em paz e é isso ai hehe


E AE
 
andersasukeData: Terça, 06/09/2011, 5:17 PM | Mensagem # 9
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 40
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
cara, posso até não postar direito aqui na AM(incluindo no seus topicos), mas entro todos dias aqui na AM e vejo todas suas news, e acho o seu trabalho muito bom, realmente incrivel '-'
como um dos membros mais antigos aqui da AM, posso dizer, q a AM vai perder muito sem as suas news =/
eu acabei só vendo hoje, mas o FM realmente vacilou e estava errado '-'
acho q vc tem sua opinião formada, mas, quem sabe, repense e pelo menos, de uma passada aqui de vez em quando =/
bom, é uma pena...
flws o/


-le membro antigo~ (fevereiro de 2007/08 =p)
 
Dark_KingData: Terça, 06/09/2011, 8:23 PM | Mensagem # 10
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (carlos8080)
=/ sai so por causa disso kra, mas faze o q
seria legal vc faze como o david disse msm, uma vez por semana, seria legal vc ter ajuda para as news
mas e isso, espero que repense melhor em vez de sair do forum ^^


concordo

Quote (Left4Dead)
3 - ano que vem eu pretendo fazer um curso de manutençao de pcs e TI, e bom, eu ia precisar dessas horas de qualquer forma


Coisa que foi metida na minha cabeça Estudos Primeiro = Mugen Depois

Quote (andersasuke)
bom, é uma pena...


flw's




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
NorigoData: Terça, 06/09/2011, 8:30 PM | Mensagem # 11
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 105
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Eu nem costumo postar muito no forum, mas eu quando venho a AM (quase todos os dias) eu vejo as suas news e aprecio o trabalho que voce faz, e acho que é preciso voce estar mesmo dedicado ao site. Por isso, acho que devia fazer como o david disse, faça uma vez por semana.
 
MDData: Terça, 06/09/2011, 8:54 PM | Mensagem # 12
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 28
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
Engraçado por que sempre chego na hora do massacre -qqq

Bem que o FM me desculpe por estar postando aqui e que todos me perdoem por ter voltado e comentado nesse topico sobre esse assunto que ja foi discutido la nas news, sendo que minha opinião vale algo ou não la vai...

Todo mundo ta errado, vocês jogam a culpa em cima do FM por que fez besteira, mas também não olham pra si, vocês acham que o modo em que responderam a ele é certo, tomem vergonha, querem acusar alguém por que fez algo errado então façam, mas façam sem ridicularizar a pessoa, o FM errou, na minha opinião ele estava certo em questionar sobre as regras, mais de modo discreto só ele e o left4dead, e isso também serve para quem acusou ele, olha pessoal não é por que alguém faz besteira em publico que você vai fazer também, vocês estão tão errados quanto ele, mó besteira tirar alguém de um cargo pra isso(não querendo me meter nas decisões da staff, façam o que quiserem só expressando minha opinião), vocês deveriam conversar com ele, em vez de ficarem brigando, deveriam fazer as pazes (é assim que escreve .-.?), left4dead eu convivi pouco tempo com você, mas sempre te achei uma pessoa legal, sempre me deu dicas e tals pros meus personagens quando pode, mas acho que você não deve sair por puro capricho, como você citou anteriormente no topico passado, que não ficaria aqui com o FM de mod, sei também que tem pouco tempo e tals, até entendo, mas sair de um lugar por causa de confusões é chato e fica sendo ruim tanto pra você quanto pro FM, outra coisa que me deixou triste foi ter que ler uma frase ai sobre o FM, dizendo que ele era odiado por todos na AM, olha cara, não gosto de citar nomes, mais essa é pra você que disse isso, ve se pensa antes de falar, o FM sempre foi cabeça quente, mais não tiro os motivos dele não, pelo contrario, quando ele chegou aqui postou umas sprites que não eram dele, e o que aconteceu? Levou ban, foi criticado, chingou o pessoal por que nem sabia o que tava fazendo, agente brigou muitas vezes, a ultima eu estava errado, mas duvido que o FM não tenha me ajudado sempre que precisei, ajudou tanto a AM quanto todos os mods aqui, postanto news no meu lugar quando eu estava ocupado e tudo mais, sempre tentando inventar ideias, vocês acham talvez que ele não se preocupou nenhuma vez com esse site? Não to aqui pra dar uma de advogado, mas só pra vocês verem um outro lado da coisa, como vocês tão certos e corretos em suas acusações podem estar meio que equivocados em suas decisões e palavras, o FM errou isso é fato, ele errou varias vezes, eu não estava aqui então não sei me disseram que sim então que seja, mais só por isso vocês não podem ter um dialogo? Sei la vão conversar tomar um sorvete... serio sem brincadeira, outra coisa, left4dead nada é resolvido com cabeça quente segue o conselho do pessoal depois você toma sua decisão cara, mas te desejo sorte sério ^^

até e flws...


Add ae cambada marciodantasseumigo@hotmail.com

Mensagem editada por MD - Terça, 06/09/2011, 9:00 PM
 
Ryoichi-KunData: Terça, 06/09/2011, 9:15 PM | Mensagem # 13
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Quote (MD)
Todo mundo ta errado, vocês jogam a culpa em cima do FM por que fez besteira, mas também não olham pra si, vocês acham que o modo em que responderam a ele é certo, tomem vergonha, querem acusar alguém por que fez algo errado então façam, mas façam sem ridicularizar a pessoa, o FM errou, na minha opinião ele estava certo em questionar sobre as regras, mais de modo discreto só ele e o left4dead, e isso também serve para quem acusou ele, olha pessoal não é por que alguém faz besteira em publico que você vai fazer também, vocês estão tão errados quanto ele, mó besteira tirar alguém de um cargo pra isso(não querendo me meter nas decisões da staff, façam o que quiserem só expressando minha opinião), vocês deveriam conversar com ele, em vez de ficarem brigando, deveriam fazer as pazes (é assim que escreve .-.?), left4dead eu convivi pouco tempo com você, mas sempre te achei uma pessoa legal, sempre me deu dicas e tals pros meus personagens quando pode, mas acho que você não deve sair por puro capricho, como você citou anteriormente no topico passado, que não ficaria aqui com o FM de mod, sei também que tem pouco tempo e tals, até entendo, mas sair de um lugar por causa de confusões é chato e fica sendo ruim tanto pra você quanto pro FM, outra coisa que me deixou triste foi ter que ler uma frase ai sobre o FM, dizendo que ele era odiado por todos na AM, olha cara, não gosto de citar nomes, mais essa é pra você que disse isso, ve se pensa antes de falar, o FM sempre foi cabeça quente, mais não tiro os motivos dele não, pelo contrario, quando ele chegou aqui postou umas sprites que não eram dele, e o que aconteceu? Levou ban, foi criticado, chingou o pessoal por que nem sabia o que tava fazendo, agente brigou muitas vezes, a ultima eu estava errado, mas duvido que o FM não tenha me ajudado sempre que precisei, ajudou tanto a AM quanto todos os mods aqui, postanto news no meu lugar quando eu estava ocupado e tudo mais, sempre tentando inventar ideias, vocês acham talvez que ele não se preocupou nenhuma vez com esse site? Não to aqui pra dar uma de advogado, mas só pra vocês verem um outro lado da coisa, como vocês tão certos e corretos em suas acusações podem estar meio que equivocados em suas decisões e palavras, o FM errou isso é fato, ele errou varias vezes, eu não estava aqui então não sei me disseram que sim então que seja, mais só por isso vocês não podem ter um dialogo? Sei la vão conversar tomar um sorvete... serio sem brincadeira, outra coisa, left4dead nada é resolvido com cabeça quente segue o conselho do pessoal depois você toma sua decisão cara, mas te desejo sorte sério ^^


²




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
SonSon3000Data: Terça, 06/09/2011, 9:20 PM | Mensagem # 14
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Mensagens: 100
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Quote (MD)
[...]outra coisa que me deixou triste foi ter que ler uma frase ai sobre o FM, dizendo que ele era odiado por todos na AM, olha cara, não gosto de citar nomes, mais essa é pra você que disse isso, ve se pensa antes de falar, o FM sempre foi cabeça quente, mais não tiro os motivos dele não[...]

cara, somos amigos, pode falar q fui eu quem disse isso pow. =p
eu não tenho oq esconder.
e o próprio FMit ja disse isso dele mesmo (ele e outros membros que aí sim, não devo citar nomes =X)
enfim, não era de hj q o FMit tava perseguindo o left.
era sempre diretas e indiretas, ironias, apagando posts, etc e tal...

sim, não tem como negar q fomos todos rudes com ele, mas isso chegou a um ponto q ficou intoleravel. e foi nesse ponto q ele saiu da MOD. (creio eu)

vim na paz, se eu pisei na bola, podem esculhambar =p.
não vou me morder e muito menos me sentir mais, ou menos que alguém.

espero que entendam meu ponto de vista, e que não queri inimizade aqui.
apenas quero que tudo seja claro e objetivo, sem rodeios. ^^


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
 
TidusData: Terça, 06/09/2011, 11:08 PM | Mensagem # 15
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
TÓPICO FECHADO, CANSEI DESSES TÓPICOS DE DESPEDIDAS, JÁ CONVERSEI COM LEFT NO MSN, ASSIM COMO FMIT ELE É MUITO BEM VINDO AQUI NO FÓRUM E PODE APARECER QUANDO QUISER.



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Forum » | O Site » Livre » Saindo de foruns? Sim. Abandonando Mugen? Nao.
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat