| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 10/05/2024, 2:43 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » AM RSS Feed (Atualizado) (Programinha que eu fiz ^^)
AM RSS Feed (Atualizado)
ThunderbertData: Domingo, 19/08/2012, 1:28 AM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Olá pessoal!
Venho hoje aqui trazer para vocês um pequeno programa que eu fiz em Java.
Trata-se de um programa que analisa o RSS Feed da AM e lhe mostra os posts mais recentes na AM.



Sem mais enrolação, vamos ao download.
Antes de mais nada, o programa foi criado em Java, ou seja, você precisa ter o Java instalado em sua máquina para rodá-lo (duh)
Em segundo lugar, o programa foi criado com o JDK 7 do Java, ou seja, você precisa estar com o Java atualizado para rodá-lo, mas caso o seu Java ainda seja o 6, eu fiz uma conversão para o JDK 6, mas é recomendável que você atualize o Java para a versão mais recente.

Download (JDK 7): Direto - 4Shared
Download (JDK 6): Direto - 4Shared

Atualize seu Java!

Agradeço a Lars Vogel por disponibilizar um tutorial sobre a utilização de RSS Feed em Java

Espero que gostem ^^
o/




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²


Mensagem editada por Thunderbert - Terça, 28/08/2012, 9:54 AM
 
MB(BUENO)Data: Domingo, 19/08/2012, 4:31 PM | Mensagem # 2
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 245
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
muito show kra, eu particularmente achei bem útil. Melhor do que ficar catando tópicos pelo forúm xD



Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
benhazardData: Segunda, 20/08/2012, 11:25 AM | Mensagem # 3
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 94
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Boa iniciativa, há alguns topicos que podem ser mais aproveitados. acho que vou dar uma passada no de humor, mais tarde. XD
 
FMitData: Segunda, 20/08/2012, 12:41 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Um usuário com iniciativas grandes. Raro até pra quem não é user.

Parabéns Roberto, você realmente merece.


 
vegetaData: Segunda, 20/08/2012, 1:18 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 264
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
manero cara , deve ter sido dificil faze essa parada XD
bem util mesmo


My WebPage
 
carlos8080Data: Segunda, 20/08/2012, 4:11 PM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
muito bom cara, adorei esse programa
e realmente muito util. muito legal sua iniciativa ^^



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
FMitData: Segunda, 20/08/2012, 11:39 PM | Mensagem # 7
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Thunderbert, Não tem como colocar ele pra iniciar junto com o windows, e salvar as configurações que a gente coloca? e fazer o botão minimar servir pra "esconder"? Seria muito mais interessante desse modo.

 
ThunderbertData: Terça, 21/08/2012, 0:08 AM | Mensagem # 8
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Vlw a todos pelos elogios o/

Quote (FMit)
Thunderbert, Não tem como colocar ele pra iniciar junto com o windows, e salvar as configurações que a gente coloca? e fazer o botão minimar servir pra "esconder"? Seria muito mais interessante desse modo.

Inicializar com o windows deve ter, eu posso pesquisar e ver se consigo fazer, salvar as configurações era algo q eu já estava querendo fazer tb xD, agora o minimizar eu naum sei se consigo, já dei uma pesquisada sobre isso e não consegui nada q naum exigisse mudar MUUUUITA coisa no programa =/
Mas enfim, vou ver o q eu faço com relação ao inicializar junto com o windows (inicializar escondido) e salvar as configurações ^^

EDIT: Pensando aqui, eu posso colocar pra inicializar com o sistema, mas caso não esteja conectado com a internet logo na inicialização, ele vai dar erro e fechar o programa... Ou seja, a única forma disso ser útil é se você tiver um roteador (WI-FI ou conectado a cabo mesmo) com o pc conectando automaticamente a internet assim q ele inicia...




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²


Mensagem editada por Thunderbert - Terça, 21/08/2012, 0:11 AM
 
FMitData: Quarta, 22/08/2012, 12:21 PM | Mensagem # 9
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Quote (Thunderbert)
Pensando aqui, eu posso colocar pra inicializar com o sistema, mas caso não esteja conectado com a internet logo na inicialização, ele vai dar erro e fechar o programa... Ou seja, a única forma disso ser útil é se você tiver um roteador (WI-FI ou conectado a cabo mesmo) com o pc conectando automaticamente a internet assim q ele inicia...


Não dá pra por ele pra iniciar ali tipo, sem 'executar' como se fosse um icone preto e branco, ai quando ele encontrasse conexão, ele funcionasse? Eu tenho um programa aqui que faz isso...


 
ThunderbertData: Terça, 28/08/2012, 10:02 AM | Mensagem # 10
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Quote (FMit)
Não dá pra por ele pra iniciar ali tipo, sem 'executar' como se fosse um icone preto e branco, ai quando ele encontrasse conexão, ele funcionasse? Eu tenho um programa aqui que faz isso...

hummm...
Bom, eu não vou implementar a inicialização do programa junto com o a inicialização do windows, não por causa disso, mas pelo fato de q meu programa roda em Java, e eu não sei como pedir permissão de administrador para o windows pra poder criar o arquivo na pasta necessária =/
Mas vou ver se consigo implementar isso q vc falou, de manter o programa aberto mesmo sem conexão, mas não é difícil do usuário criar um atalho na pasta de inicializar xD

Added (28/08/2012, 10:02 AM)
---------------------------------------------
UPDATE:

Pessoal, fiz umas atualizações no programa ^^
Deem uma olhada nas infos novamente e vejam as mudanças o/

O sistema de inicializar junto com o windows deu um certo trabalho, pq eu não consegui descobrir uma forma de pedir permissão de administrador pelo java, então ele funciona criando um arquivo .bat temporário q faz o pedido e faz o q é necessário fazer, então, não se preocupem se aparecer um Temp.bat dentro da pasta do programa, ele se auto-deleta depois de executado, e a execução é tão rápida q as vezes não deu tempo do windows atualizar os ícones da pasta xD




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
FMitData: Quinta, 30/08/2012, 12:12 PM | Mensagem # 11
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Roberto, como sempre o rei da gambiarra...
Eu não vou reiniciar, kkkkkk, mas pelo menos você não precisou fazer toda aquela coisa que bolamos afinal...
As configurações que a gente faz, fica salva quando ele inicia com o windows?
é porque eu fechei ele e abri de novo, fechando ele também ali do lado do relógio... Ai quando executei precisei configurar de novo, até pra iniciar com o windows...


 
ThunderbertData: Quinta, 30/08/2012, 1:10 PM | Mensagem # 12
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Quote (FMit)
Roberto, como sempre o rei da gambiarra...
Eu não vou reiniciar, kkkkkk, mas pelo menos você não precisou fazer toda aquela coisa que bolamos afinal...
As configurações que a gente faz, fica salva quando ele inicia com o windows?
é porque eu fechei ele e abri de novo, fechando ele também ali do lado do relógio... Ai quando executei precisei configurar de novo, até pra iniciar com o windows...

Vlw xD
Quando a configurar de novo, eu não sei, eu pensei q eu tinha resolvido esse problema, mas parece q naum xD
Vou dar uma olhada e ver se resolvo ^^




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
SoulFireData: Quinta, 30/08/2012, 8:25 PM | Mensagem # 13
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 46
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Q loko,sempre quiz aprende fazer programas (hacks para games é meu sonho shifty )
tava loko pa ver akele topico de cosplay de volta D:


yoi yoi
 
Dark_KingData: Quinta, 30/08/2012, 9:58 PM | Mensagem # 14
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
gostei gostei é bom pra quem num gosta de perde tempo caçando post no forum, muito foda man.



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
Forum » | O Site » Livre » AM RSS Feed (Atualizado) (Programinha que eu fiz ^^)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat