| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 12:46 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » Reclamação sobre comentários. (Leiam. Todos.)
Reclamação sobre comentários.
GotagzData: Domingo, 06/02/2011, 8:31 PM | Mensagem # 16
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Hum...

As pessoas podem se aprofundar até nos comentários positivos, mesmo sem entender tanto sobre programação ou derivados.

Ao invés de colocar apenas: "curti, vou baixar". Vc pode colocar: "Achei seu personagem muito bacana, achei muito inovadora aquela ideia X que você implementou, gostei de tal especial, gosto muito da jogabilidade que você coloca nos seus personagem e etc."

Algumas vezes os comentários positivos bobinhos servem como incentivo não apenas ao tópico da pessoa, mas também com que ela sinta que as pessoas pelo menos aprovaram o trabalho, isso incentiva o criador a continuar se esforçando, muitos comentários só em críticas pode causar a impressão de que o trabalho ficou uma porcaria, quando as vezes não ficou. É necessário também diferenciar o gosto pessoal de uma crítica ao personagem, é diferente vc não gostar de um personagem pelo modo que ele opera, do que apresentar efetivamente um problema na programação e apontar a solução.

Eu admiro o pessoal que faz vários stages pq são Stages apesar de não parecer são tão essenciais quanto chars pro mugen, mas realmente fica difícil comentar muito além do gosto ou inovação, até pq chars são bem mais complexos pra criação.

Vejo também um pessoal muito talentoso na AM mas que não direciona muito o seu talento, muitas vezes por preguiça, acho isso uma pena, se for contar tivemos 1 único projeto incabado na AM que foi o Naruto - Chuunin Shiken. Ainda assim só fiquei pelo BETA pq no final a equipe já estava cansada, por isso sempre digo pro pessoal maneirar nos projetos e não enfiar muita cisa dentro pq depois não consegue terminar, eu sei como é. Tivemos que correr atrás de 24 personagens no NCS se não me engano e foi muito complicado.

Eu sou obrigado a fazer coro com o "ninguém", pq é um cara que pelo menos aqui sempre foi uma referência, assim como temos outros que fazem vários projetos como o Kazushi e etc. Quem quiser "fama" está no lugar errado, Mugen não da fama a ninguém, se quiser ser reconhecido entre semelhantes apenas faça seus trabalhos com esforço e entusiasmo, com certeza terá o reconhecimento desejado.

É isso que penso.


 
TidusData: Domingo, 06/02/2011, 10:22 PM | Mensagem # 17
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Como o gotagz disse, Na AM o número de pessoas com talento são muitas, Más a preguiça delas deixa a desejar, O Phoenix e alguns outros sprite makers daqui fazem edits que pode causar boa impressão a qualquer 1 pois suas sprites ficam tão boas quanto as originais, O Problema é que sempre começam e nunca tentam terminar ou param por causa do trabalho que dá.



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Phonix2000Data: Segunda, 07/02/2011, 5:45 AM | Mensagem # 18
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Quote (Tidus)
O Phoenix

Nada a declarar em minha defesa, isso que vc falo é verdade!



 
carlos8080Data: Segunda, 07/02/2011, 8:14 AM | Mensagem # 19
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
concordo com o PR, flo bastante e td o q precisava ^^
Quote (Gotagz)
Eu sou obrigado a fazer coro com o "ninguém", pq é um cara que pelo menos aqui sempre foi uma referência, assim como temos outros que fazem vários projetos como o Kazushi e etc. Quem quiser "fama" está no lugar errado, Mugen não da fama a ninguém, se quiser ser reconhecido entre semelhantes apenas faça seus trabalhos com esforço e entusiasmo, com certeza terá o reconhecimento desejado.

eh verdade, mugen n da fama, eu faco msm pq gosto =P as vezes eu paro mais poco tempo eh tipo um vicio sahusahua.
tbm concordo isso de pedi reputacao, tem q recebe por merece n adianta te se a pessoa realmente n respeita =/
o q vale eh o conhecimento e o q vc faz aqui ^^



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
Forum » | O Site » Livre » Reclamação sobre comentários. (Leiam. Todos.)
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat