| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 10:40 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » Reclamação sobre comentários. (Leiam. Todos.)
Reclamação sobre comentários.
FMitData: Segunda, 24/01/2011, 4:32 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
"Um moderador fazendo uma reclamação em um topico?
porque ele simplesmente não manda uma PM pra um adm resolver? O_O"
Vamos lá.
a reclamação não é pra staff e sim para os usuários.
de uns tempos pra cá vejo uma AM completamente diferente da AM antiga em questão de design.
antigamente a gente apontava pontos de fato que destruiam um trabalho, e davamos os parabéns.
admiro toda a avaliação de vocês, então porque não fazem uma avaliação assim dos chars e etc?
faço muitos stages e sempre vejo comentários como "ficou legal, curti bastante o bg."
mas cara, eu não fiz o BG ._.'
tu se mata com codes, pra ficar algo inovador, bonito, e pro pessoal gostar...
e o que você ganha? um comentário como:
"fico legal, gostei, ficou inovador, essas sprites ownam... parabéns"
Ficar legal é a intenção.
se tu gostou é porque eu fiz pra isso.
se ficou inovador é pra não parecer os outros que já existem.
as sprites ownam? e a programação? a organização? e todo o trabalho pra criar e achar efeitos bonitos???
o pessoal da antiga que ainda posta aqui, vem, posta, e volta só 10 anos depois...
por comentários assim, vocês tem que valorizar melhor os comentários...
conseguir criticas positivas e principalmente negativas, porque ajudam a melhorar.
muitas das pessoas de 2009 me conhecia por só postar o que tinha de ruim no char...
será que eu era invejoso porque não fazia praticamente nada no mugen?
não. era pelo simples fato de que se ficasse melhor, as pessoas gostariam ainda mais.
tenho muitos amigos por isso, tem muita pessoa no msn que criar um velset e me manda o char e pergunta se ficou bom
não estou tentando me achar, nem nada... nem mudando de assunto, só estou dizendo que vocês precisam mudar seus
conceitos em questão de "comentários construtivos."
é por falta de comentários construtivos que os conteudos não aparecem...
como um sabio membro me disse uma vez: os users reclamam, mas sem eles não existiria o forum
é isso.


 
ThunderbertData: Segunda, 24/01/2011, 4:41 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Concordo plenamente...
Eu mesmo já cheguei a falar isso em um tópico por ai na AM anterior...
Meus posts em chars tb raramente apontam pontos bons, eu sempre falo aquilo que precisa melhorar...
Mas assim q essa nova AM nasceu, comecei a postar q nem louco nas sprites dizendo "ficou bom" ou coisa do gênero só para ganhar posts...
Acho q o negócio dos rankings acabou subindo a cabeça xD
Mas foi só até ontem, ou antes de ontem, ou sei lá xD
Já voltei a minha sã consciencia ^^
Afinal, pra q posts?
Ter mtos posts vai fazer o q?
Ai chega um novato no fórum, vê q o cara tem trocentos posts e tá no rank de criador ou sei lá e vai perguntar um baguio pra ele, e o cara naum sabe responder, enquanto alguém com mto menos posts pode saber a resposta...
Quantidade de posts só serve pra autorizar visualizações e utilização de BBCodes xD
A partir de agora vou voltar a fazer o q eu fazia antes, postar só aonde houver necessidade e postar tópicos construtivos ^^




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
carlos8080Data: Segunda, 24/01/2011, 4:44 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
concordo, tem muitos comentarios bestas
como "curti", "ta legal"
isso pra mim eh quere ganha post =/
eu fico bastante on na AM mas posto o essencial
coisas q eu n tenho resposta eu nem posto =/
acho bom vc te comentado isso
espero q o pessoal facam criticas melhores,avaliacoes etc
flws man



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
Phonix2000Data: Segunda, 24/01/2011, 5:51 PM | Mensagem # 4
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Fernandinho_FM, kra oq comentar de um stage ._. ?
digo, stages são sprites lá paradas, ao menos que vc coloque algo novo todo mundo
que suar aquelas sprites para fazer um stage ele vai estar igual!

acho que quem comenta assim não tem nenhuma experiência no que esta comentando.
o kra que comenta tem que ter o mínimo de conhecimento para fazer um comentário
visto como construtivo.

Ganhar Post também é outro problema...



 
FMitData: Segunda, 24/01/2011, 7:58 PM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Thunderbert, se os posts contassem muito, eu, MD, wk e MB deveriamos nos matar...
até porque na AM que foi hackeada tinha gente com mais de 4000 posts =/
não vale a pena postar por postar.
Phonix2000, um stage vai além de um simples BG.
eu mesmo faço stages com BGs que eu edito, crio, e até mesmo faço uma imagem real virar stage mugen.
faço o maximo pra inovar, tanto no bg, quanto nas camadas e programação, isso é uma avaliação alé do "fico bom, continue assim" ._.'
De fato. porém, existem pessoas com experiência que comentam e não fazem comentários construtivos por não fazerem no topico dele.
não ganhar posts no livre, acho que foi o motivo pra tudo isso '-'
mas se ganhasse post no livre, seria bem pior, porque seria mais flood do que conteudo. então... vai da conciência do user.


 
taylorData: Segunda, 24/01/2011, 8:15 PM | Mensagem # 6
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 158
Awards: 0
Reputação: 15
Status: Offline
qunado se trata de char, eu comento fazendo um grande feed back. agora stages e algo totalmente sem misterio D:
O que inovar em um stage ? parallax ? varios BGs ? em stages e questao de vc ter escolhido um bom cenario e criar, nao tem nada de muiito dificil para que alguem possa avaliar a serio isso.

Eu mesmo adimito que minhas respostas estao bem fracas, mais nao e para mim ganhar posts D: nao ligo para isso, as vezes comento para dar tipo uma força a pessoa que postou algo.

Vamo melhorar nas criticas mesmo... mais em stages nem tem como criticar D: so se tiver bem ruim mesmo.. biggrin


 
ThunderbertData: Segunda, 24/01/2011, 8:22 PM | Mensagem # 7
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Stages é realmente algo difícil de se comentar...
Mas se vc parar pra pensar, o stage pode ir além de um BG, por tem animação, imagens se movento, indo pra cá e pra lá...
Muitos fazem o stage com apenas uma imagem, mas existem stages com várias camadas, cujo o fundo se move mais devagar do a frente, criando um impressão de profundidade mais real...
Enfim, em todas as áreas dá pra fazer um comentário construtivo...




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
PergoliData: Segunda, 24/01/2011, 8:24 PM | Mensagem # 8
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 70
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
Quote (taylor)
qunado se trata de char, eu comento fazendo um grande feed back. agora stages e algo totalmente sem misterio D:
O que inovar em um stage ? parallax ? varios BGs ? em stages e questao de vc ter escolhido um bom cenario e criar, nao tem nada de muiito dificil para que alguem possa avaliar a serio isso.
Eu mesmo adimito que minhas respostas estao bem fracas, mais nao e para mim ganhar posts D: nao ligo para isso, as vezes comento para dar tipo uma força a pessoa que postou algo.

Vamo melhorar nas criticas mesmo... mais em stages nem tem como criticar D: so se tiver bem ruim mesmo..


concordo com Taylor mew.. ja fiz muitos stages na am antigona, e prefiriria ver um "legal cara", "continua assim" "ta muito bom"..
do que ver meu post juntando poeira la embaixo..=T


 
Dan_MtData: Segunda, 24/01/2011, 9:33 PM | Mensagem # 9
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 64
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
Mta gnt fez e faz, até alguns atuais moderadores faziam isso.

É como o Taylor disse, exceto por alguns makers como MOTVN ou EXShadow. Outro nível...
Mas básico é básico.



Um falso senso de justiça juntamente com uma prepotência sem fundamentos vem aumentando nas pessoas, decepcionante... não surpreendente.
 
TidusData: Segunda, 24/01/2011, 9:51 PM | Mensagem # 10
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Fiquei surpreso, Achei que era bomba para o meu lado biggrin

Olha eu não so de comentar todos os tópicos de chars, Eu comento se eu gostar do char e se eu ver coisas que modem ser melhoradas, As veses mesmo o char não seja ótimo é bom dar uma força ao próximo para aumentar seu ego e ele ver que pode melhorar e que suas criações não são algo que o povo baixa e detesta. "Conheço bons makers que largaram o MUGEN por que não recebiam nem um comentário ou crítica em seu trabalho"

Sobre stages existem algumas coisas que podem ser avaliadas, Uma delas é que eu cansei de baixar stage desalinhado aqui na AM, A primeira vista é fácil o pessoal só joga o stage no mugen e testa, Más dai você pega chars que possuem interatividade com cenário ou interatividade com outros chars e testa para ver onde o personagem vai aparecer no começo da luta.

Más também não acho que tenha muita coisa que pode ser falado sobre um cenário.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Naruto_MDData: Terça, 25/01/2011, 11:08 AM | Mensagem # 11
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
sobre cenarios ate concordo, mais tipo o FM tem razão, muitas pessoas só comentam pra ganhar posts, tipo acho que todo mundo deveria saber analizar, e como disse antes, acho que isso se enquadra bem em eventos de concursos de chars, por que se for depender do gostar, ninguem vai avaliar o resto, tipo, alguem que nao entenda de MUGEN nao deveria sequer votar, nao to querendo discriminar ninguem mais é a verdade...

Quote (taylor)
Eu mesmo adimito que minhas respostas estao bem fracas, mais nao e para mim ganhar posts D: nao ligo para isso, as vezes comento para dar tipo uma força a pessoa que postou algo.

2

eu sou pessimo em stage, o maximo que posso dizer de um stage melhor que o meu é que o stage ta perfeito, agora se for do mesmo nivel que eu o meu eu critico .-.

bem é isso flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Dih_Nii-SanData: Terça, 25/01/2011, 1:54 PM | Mensagem # 12
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 430
Awards: 1
Reputação: 20
Status: Offline
eu nem ligo '-'
eu posto oq me dá vontade ;D
quando eu quero fzr um comentario mais profundo eu faço,
quando não,
simplesmente elogio ou critico ^-^'
abráa'ç


 
-prData: Domingo, 06/02/2011, 6:06 PM | Mensagem # 13
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
Cara, stage é uma coisa tão rápida e simples de fazer... você só precisa de comentários bem elaborados em duas hipóteses:
- Se o stage estiver MUITO bom;
- Se o stage tiver algum bug.

Por exemplo: se aquele stage Tech fosse lançando na AM eu faria questão de comentar pra dizer o quanto ele é bom... porque ele é realmente MUITO inovador (OBS: até hoje não consegui baixa-lo, quem tiver o link me manda por PM D:)

Sem falar que não existe nada tão variável em um stage. Fora as imagens é quase tudo a mesma coisa.
A única coisa mais avançada que um stage normal pode ter é o parallax, e mesmo assim nem é tão avançado... você pode encontrar isso em qualquer stage e é uma coisa bem fácil de fazer.

E quanto aos posts, estou vendo muitos hipócritas nesse tópico. Têm gente que posta simplesmente por postar pra aumentar o level e se achar fodão. E o mesmo eu digo sobre respects, tem gente que nem se importa com o conteúdo do respect, só se importa com a quantidade. É o típico caso da pessoa que quer ter o máximo de respects só pra ser respeitado pelos novatos.
na AM antiga o styfler já chegou a me pedir respects com o simples motivo de que queria "chegar até o 60". Fala sério... se for só pra ter o respect e não ter o mérito, qual a graça?

Coisa mais desprezível que eu acho é dar respect só pra receber de volta ou postar só pra aumentar o número de posts. Se é pra querer ser o fodão, ao invés de se importar com as aparências, simplesmente deve fazer algo útil. Todos vão respeitá-lo sem que precise pedir.



http://PRmugen.ucoz.com


Mensagem editada por Ninguém - Domingo, 06/02/2011, 6:10 PM
 
Ryoichi-KunData: Domingo, 06/02/2011, 6:08 PM | Mensagem # 14
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Tbm concordo,nem ligo para o ranking,e se for pra comentar eu comento do tema que eu gosto,caso contrário nem baixar eu baixo. Eu não sou muito afim de comentar em tópicos de signs,avatares,etc,porque é um assunto que eu não entendo. rs



WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
TidusData: Domingo, 06/02/2011, 6:32 PM | Mensagem # 15
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (Ninguém)
Cara, stage é uma coisa tão rápida e simples de fazer... você só precisa de comentários bem elaborados em duas hipóteses:
- Se o stage estiver MUITO bom;
- Se o stage tiver algum bug.
Por exemplo: se aquele stage Tech fosse lançando na AM eu faria questão de comentar pra dizer o quanto ele é bom... porque ele é realmente MUITO inovador (OBS: até hoje não consegui baixa-lo, quem tiver o link me manda por PM D:)

Sem falar que não existe nada tão variável em um stage. Fora as imagens é quase tudo a mesma coisa.
A única coisa mais avançada que um stage normal pode ter é o parallax, e mesmo assim nem é tão avançado... você pode encontrar isso em qualquer stage e é uma coisa bem fácil de fazer.

E quanto aos posts, estou vendo muitos hipócritas nesse tópico. Têm gente que posta simplesmente por postar pra aumentar o level e se achar fodão. E o mesmo eu digo sobre respects, tem gente que nem se importa com o conteúdo do respect, só se importa com a quantidade. É o típico caso da pessoa que quer ter o máximo de respects só pra ser respeitado pelos novatos.
na AM antiga o styfler já chegou a me pedir respects com o simples motivo de que queria "chegar até o 60". Fala sério... se for só pra ter o respect e não ter o mérito, qual a graça?

Coisa mais desprezível que eu acho é dar respect só pra receber de volta ou postar só pra aumentar o número de posts. Se é pra querer ser o fodão, ao invés de se importar com as aparências, simplesmente deve fazer algo útil. Todos vão respeitá-lo sem que precise pedir.

Finalmente, Belo post happy

Ranking não é para os caras ficaram fazendo posts inúteis e sim para o cara ter incentivo em postar conteúdo ou dar comentários que prestam, Aquele que atinge um bom ranking contribuindo para o site é quem merece ter mérito.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Forum » | O Site » Livre » Reclamação sobre comentários. (Leiam. Todos.)
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat