| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 1:14 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » As Regras Reais da AM. (São as regras que os membros normais não pode saber -s)
As Regras Reais da AM.
Ryoichi-KunData: Sexta, 04/02/2011, 4:32 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Visto que o tema anterior está dando problema,criei um novo tópico com um tema maior.

1. Não fique atormentando a vida dos moderadores/adms sobre o fórum. Inclui SAIR da internet pra tomar um ar e deixar a gente em paz.
2. Não fale o FUCKING nome dos moderadores em vão. Não, não iremos apartar briguinhas nem chutar a bunda de alguém só por que você não vai com a cara de fulano ou beltrano (isso se estiver fora das regras).
3. Guardar domingos e alguns dias pra... PA-PA-PA-PARTY HARD
4. Não ficar 24 horas por ia na AM só pra ver se tem algo errado.
5. Não matar outros membros. A não ser que sejam randoms que não fazem porcaria nenhuma para o site ficar movimentado, aí a gente fornece o material.
6. Não fazer m*rda no site. Ou seja, se alguém criar/clicar em algum tópico desses de vírus... Bem, vocês não querem saber o que vai acontecer, né?
7. Não roubar o perfil dos outros só porque não gostou de algo nem o sorriso colgate dos outros membros. Crime passível de palmadas no bumbum.
8. Não fique acusando os outros membros de sua cagada. Nós acabaremos descobrindo de qualquer jeito quem tentou armar o motim no navio.
9. Não brincar de roda-roda com a namorada alheia. Por precaução, amarrem seus respectivos bofes e suas respectivas minas ao pé da cama. Salada mista e tópicos hentais são proibidos (como vocês já devem saber), visto que temos pessoas que participam da defesa a mulher e crianças no recinto.
10. Não cobiçar os títulos alheios. Inclui não invejar aquele que contribuiu de alguma forma pra comunidade, seja fazendo algum char, o tópico mais postado ou whatever.




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
ThunderbertData: Sexta, 04/02/2011, 5:15 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Aeeeeeee! Agora sim ^^

Quote (Ryoichi-Kun)
3. Guardar domingos e alguns dias pra... PA-PA-PA-PARTY HARD

Nem gosto de festas xD

Quote (Ryoichi-Kun)
4. Não ficar 24 horas por ia na AM só pra ver se tem algo errado.

Eu fico 24 horas por dia na AM pq é lecal o/

Quote (Ryoichi-Kun)
5. Não matar outros membros. A não ser que sejam randoms que não fazem porcaria nenhuma para o site ficar movimentado, aí a gente fornece o material.

Eu nem forneço material O___O




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
FMitData: Sexta, 04/02/2011, 9:13 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Acima de tudo, não floodar ._.

 
Dih_Nii-SanData: Sexta, 04/02/2011, 9:50 PM | Mensagem # 4
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 430
Awards: 1
Reputação: 20
Status: Offline
Roger man,
vs tirou isso de algum lugar e editou pra ficar mais 'AMzada'
ou criou td num momento de vadiagem?
USAHUSAHU
curti
abráa'ç


 
Ryoichi-KunData: Sábado, 05/02/2011, 8:50 AM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Caramba,parem de discutir por besteira,essas regras não podem ser levadas a sério e -n

Styfler,eu tirei de uma comu do Orkut,só adaptei umas coisas.




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
Naruto_MDData: Sábado, 05/02/2011, 10:46 AM | Mensagem # 6
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Serio, ou acabam logo que essa frescurada, ou eu dou ban nos mods que estiverem no meio ._.

belo post roger ^^

só uma coisa pra acrescentar, as regras oficiais não são essas, mais seria bom que os membros do site se baseassem nessas regras também, pois evitariam constrangimentos, não precisam levar essas regras 100% a serio mais poderiam apenas analizar e ver o que é justo e então seguir, agora as regras oficiais do site todos devem seguir.

OBS: postagens das discussões foram excluidas ._.


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
TidusData: Sábado, 05/02/2011, 11:33 AM | Mensagem # 7
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Não gostei do tópico e não concordo com o fato do cara ficar 24 horas na AM, O Fulano tem que ter consciência do que está fazendo, Se ele tem tempo disponível e quer ficar o dia todo no site/forum o problema é dele e isso também é uma boa para nós por que mostra para quem está visitando o site que temos bastante usuários conectado e participando, Todo mundo tem seus problemas pessoas, Não aconselhamos ninguém a faltar escola ou fazer algo errado só para ficar online na AM, Más também não vo aconselhar o cara a visitar e sumir.

Quote (Naruto_MD)
Serio, ou acabam logo que essa frescurada, ou eu dou ban nos mods que estiverem no meio ._.

Eu quase fiz isso.

Não ligo se alguém gostou do tópico, Más achei bem inútil na minha opinião, Ao contrário de criar tópicos assim poderiam estar organizando seções ou postando conteúdo.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Naruto_MDData: Sábado, 05/02/2011, 11:58 AM | Mensagem # 8
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Tidus)
Não gostei do tópico e não concordo com o fato do cara ficar 24 horas na AM, O Fulano tem que ter consciência do que está fazendo, Se ele tem tempo disponível e quer ficar o dia todo no site/forum o problema é dele e isso também é uma boa para nós por que mostra para quem está visitando o site que temos bastante usuários conectado e participando, Todo mundo tem seus problemas pessoas, Não aconselhamos ninguém a faltar escola ou fazer algo errado só para ficar online na AM, Más também não vo aconselhar o cara a visitar e sumir.

eu concordo com você tidus, mas como disse antes, é bom pelo menos aproveitar um pouco disso, por que na verdade isso não é completamente inultil, é até bom, sim bom, pelo fato de ter um ar comico ao qual da para se aproveitar algo do que o roger escreveu, mais claro que não acho isso uma coisa incrivel, é apenas um desabafo como ele mesmo disse, como disse antes, tem sim o que se aproveitar nessas "regras" "criadas" pelo roger, nem tudo que foi escrito serve pra alguma coisa, mais tem partes que eu concordo.

eu gostei do topico pelo fato dele espressar opinião, não por ter escrito isso tudo, por que não concordei com algumas coisas, e como disse no primeiro topico feito, que não tinha gostado pelo tema que ele tinha escolhido...

bem Roger, valeu man, continua assim, tipo eu gostei da tua atitude, mesmo o topico não sendo algo incrivel ou bla bla bla, tanta gente aqui posta besteira .-.

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
TidusData: Sábado, 05/02/2011, 12:09 PM | Mensagem # 9
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (Naruto_MD)
eu concordo com você tidus, mas como disse antes, é bom pelo menos aproveitar um pouco disso, por que na verdade isso não é completamente inultil, é até bom, sim bom, pelo fato de ter um ar comico ao qual da para se aproveitar algo do que o roger escreveu, mais claro que não acho isso uma coisa incrivel, é apenas um desabafo como ele mesmo disse, como disse antes, tem sim o que se aproveitar nessas "regras" "criadas" pelo roger, nem tudo que foi escrito serve pra alguma coisa, mais tem partes que eu concordo.

eu gostei do topico pelo fato dele espressar opinião, não por ter escrito isso tudo, por que não concordei com algumas coisas, e como disse no primeiro topico feito, que não tinha gostado pelo tema que ele tinha escolhido...

bem Roger, valeu man, continua assim, tipo eu gostei da tua atitude, mesmo o topico não sendo algo incrivel ou bla bla bla, tanta gente aqui posta besteira .-.

flws...

Eu sei disso, Caso contrário eu teria fechado o tópico, Por isso disse que não ligo se alguns gostaram, Cada um tem o direito de dar sua opinião sobre o que pensa.

flw fi biggrin




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Forum » | O Site » Livre » As Regras Reais da AM. (São as regras que os membros normais não pode saber -s)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat