| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 2:26 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | Notícias » Notícias em Geral » The Legend of Zelda: Ocarina Of Time 3D (Nintendo e TV Japonesa lançam comercial do jogo)
The Legend of Zelda: Ocarina Of Time 3D
TidusData: Quinta, 26/05/2011, 9:24 AM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
A Nintendo veiculou na TV japonesa o primeiro comercial da versão para Nintendo 3DS do jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, que chegará às lojas japonesas no dia 16 de junho, dia 17 na Europa e dia 19 nos Estados Unidos.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D é considerado um dos melhores jogos produzidos para Nintendo 64. A versão para o 3DS apresenta diversas mudanças, entre elas, o uso dos efeitos 3D do portátil e algumas modificações nos gráficos. Confira o vídeo:



FONTE: ANMTV




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
EyJayData: Sexta, 27/05/2011, 0:20 AM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Grande jogo. Zelda OoT é uma das jóias da Nintendo.
Lançar um remake eu acho que agrada àqueles old school players e da uma chance pra galera que nova à jogar essa obra de arte.
Tem muito joguinho por ae, novo, que não chega nem aos pés do Ocarina of Time.
Enfim, ótima oportunidade pra galera que tem um 3DS.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
SulaData: Sexta, 27/05/2011, 9:53 AM | Mensagem # 3
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
putz que sussa,Ocarina of time desossa!
acho mt legal esse game,volta e meia eu fico na casa da minha amiga jogando no N64 dela xDD
putz pena eu não ter um ds.esses bagúi são caro pra kct tanbem! ¬¬"



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
Forum » | Notícias » Notícias em Geral » The Legend of Zelda: Ocarina Of Time 3D (Nintendo e TV Japonesa lançam comercial do jogo)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat