| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 11/05/2024, 8:19 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | Notícias » Notícias em Geral » SW: Old Republic terá 200 HORAS DE JOGO!!! (DIz presidente da EA)
SW: Old Republic terá 200 HORAS DE JOGO!!!
Left4DeadData: Quinta, 30/06/2011, 10:49 AM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
Esse é um número que chega a assustar, mas vendo o tamanho do mundo de Star Wars: The Old Republic, produzido pela BioWare, não era pra menos. Quem confirmou a vastidão desse novo MMO em números foi o presidente da Electronic Arts, Frank Gibeau, em entrevista ao site Games Industry.



O executivo diz que os jogadores que quiserem se aventurar e completar cada uma das classes disponíveis no jogo, irão gastar pelo menos 1200 horas, no mínimo. Importante: esse número não inclui o tempo gasto em craft de itens, raids e o modo multiplayer do jogo. Assustador, não? De fato a intenção dos produtores é criar um mundo (ou vários mundos se considerar os planetas) que de fato podemos chamar de “gigantesco” em um jogo.

E quais os custos de produção dessa obra? Gibeau diz que não se importa muito com o orçamento do jogo, e que o importante é que ele seja concluído e bem feito para ser lançado. Não foram revelados os valores, mas acredita-se que já tenha ultrapassado os US$ 300 milhões.
Mas isso será recompensado, de acordo com Gibeau. Star Wars: The Old Republic é uma aposta altíssima e também é um jogo vasto e gigante. Todo esse “tamanho” custa dinheiro, mas quando um jogo assim é lançado, eles ficam no topo durante muito tempo. Sem falar que o jogo carrega o nome de uma das maiores séries de ficção científica do mundo, o que já traz uma base de fãs muito maior do que um MMO comum. O lançamento de The Old Republic será ainda esse ano.

FONTE : TECHTUDO


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
EyJayData: Quinta, 30/06/2011, 3:05 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Sério mesmo? Acho que o povo vai comprar porque tem o nome Star Wars, e não porque tem trocentas horas de jogo.
Ninguém vai aguentar e ter saco pra jogar 200hrs de um jogo. Acho que nem a soma de todas as horas que eu joguei na minha vida, em todos os RPG's que eu joguei, da 200hrs.
No fim, acho que só alguns vão ter paciência. 200 hrs né pouca coisa não, eu joguei Bayonetta PA-CA-RA-I...e só tem 24h~26hrs de gameplay.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
Left4DeadData: Quinta, 30/06/2011, 7:34 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
ah cara eu quero ja pensou?

nao eh eh uma cidade aberta...um pais aberto...
mano

EH UMA GALAXIA ABERTA pra ti ir ONDE QUISER

e ta na cara q tu nunca jogou final fantasy XD
eu zerei do 1 ao 9... sempre com media de 40-50 horas
(na segunda vez, na primeira como nao sabia merda nenhuma ficava entre 70-80)
²(sim...eu zerei todos 2 vezes)
³(sim...eu sou doente por rpg)


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Quinta, 30/06/2011, 7:36 PM
 
UnknownData: Quinta, 30/06/2011, 10:21 PM | Mensagem # 4
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 103
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
As empresas estão cada vez mais se aprimorando e levando o nível dos jogos a patamares bem altos, a quantidade de horas do jogo é uma coisa a mais para quem passa horas do dia de um jeito tedioso, mas é claro que uma coisa dessas não é inteiramente boa, visto que uma pessoa pra conseguir realmente um bom jogo tem que se dedicar a jogar muuuuito, realmente a quantidade investida é ridícula, visto que existem milhares de fãs de Star Wars por aí e destes muitos tentam retirar o máximo que podem de tudo relacionado a Star Wars, assim....esse jogo vai ter um bom feedback para seus idealizadores, afins e jogadores.

Please Wait.............35%
 
Left4DeadData: Sexta, 01/07/2011, 11:37 AM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
nao da pra esquecer tambem, q jogos originais são muito caros
eu tenho um amigo meu q dificilmente compra jogos de fps ou hack'nslash pq eles acabam muito cedo, ele soh compra original
esse com ctza eh uma compra certa dele, ja q sera um dinheiro bem investido e vai demorar pra ele comprar outro jogo


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
Forum » | Notícias » Notícias em Geral » SW: Old Republic terá 200 HORAS DE JOGO!!! (DIz presidente da EA)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat