| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 11/05/2024, 11:46 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | Notícias » Notícias em Geral » Diablo III chega no começo de 2012
Diablo III chega no começo de 2012
TidusData: Sábado, 24/09/2011, 10:17 AM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quem nunca jogou DIABLO ?, Pois é joguei muito já e de acordo com a info em 2012 a nova versão do game será lançada, Era para ter saído esse ano más foi adiado para 2012, Confiram ae...



Se você ainda tinha esperança de jogar Diablo III em 2011, uma má notícia: o lançamento do famoso jogo de ação e RPG da Blizzard foi movido para o “começo de 2012″ para que a equipe de produção possa acertar os últimos detalhes.

“A cada jogo que criamos a tentação de lançar o mais rápido possível é sempre muito forte. Entretanto, não investimos tantos anos de trabalho em Diablo III para lançar um jogo que estava quase pronto,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “O beta está indo muito bem, e esperamos tirar o máximo proveito deste tempo adicional para oferecer uma experiência que atenda a nossa visão para o jogo e as expectativas dos nossos jogadores. O próximo ano será incrivelmente cheio para a Blizzard, e esperamos que ele seja incrivelmente divertido para os nossos jogadores.”

A boa novidade, entretanto, é que o lançamento não está tão longe assim. Levando em consideração o enorme número de bons jogos que serão lançados até o final do ano, pode-se até pensar que o pequeno adiamento de Diablo III não é uma notícia tão desesperadora. O tempo adicional será usado para prolongar o período de testes beta.

Se você está curioso para saber como Diablo III será, fique ligado na INFO Games; semana que vem vamos publicar nossas impressões iniciais sobre o beta fechado.

FONTE: INFO ABRIL




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
EyJayData: Sábado, 24/09/2011, 2:57 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Eita minino. Joguei o 1 e o 2, não o suficiente pra ser bom, mas é de fato um jogo legal.
Muita expectativa em volta do terceiro da franquia, mas é o único problema é esse: Sempre atrasam o lançamento.
Ainda lembro do pessoal frescando com Diablo 3 e Duke Nukem Forever por eles nunca lançarem o jogo, dizendo "Antes tarde Duke Nukem (do que que nunca)".
De qualquer maneira, estamos na espera pelo jogo.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
TidusData: Segunda, 26/09/2011, 10:00 AM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Cara eu to puto até hoje por que ainda não lançaram Duke Nukem, Joguei muito Diablo II no PS1 =D



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
carlos8080Data: Segunda, 26/09/2011, 10:24 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
to doido pra joga diablo 3, mas sempre enrolam pra lança D:
o 2 era legal a jogabilidade porque os graficos eram meio tosco =p
se nesse continua a boa jogabilidade vai owna xD



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
EyJayData: Terça, 27/09/2011, 1:49 AM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
O 2 era gráfico ruim pra nossa época. Agora pega 10 anos atrás, o gráfico do 2 era o cão.
Lembro de ir em lan house e ver só todo mundo jogando o 2, e eu pivete ainda sem entender nada.
Na época eu devia ter uns, sei lá, 11 ou 13 anos.
O 3 tá prometendo um gráfico bem agradável, nada impressionante e nada ridículo. Quero ver a jogabilidade e as classes que eles vão disponibilizar.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
Forum » | Notícias » Notícias em Geral » Diablo III chega no começo de 2012
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat