| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 19/05/2024, 3:39 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Dúvidas e Pedidos » Tutorial de AI?
Tutorial de AI?
Ryoichi-KunData: Domingo, 22/07/2012, 3:06 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Pessoal, alguém tem um bom e simples tutorial de AI disponível? Eu precisaria muito...



WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
GotagzData: Domingo, 22/07/2012, 5:14 PM | Mensagem # 2
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Só achei links em inglês.



http://mugenguild.com/forumx/index.php?topic=108420.0


 
lMDlData: Terça, 24/07/2012, 9:48 PM | Mensagem # 3
Aprendiz
Grupo: Moderadores
Mensagens: 33
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Cara o lance de uma AI boa, é você pensar sempre na ação antecipada que o teu personagem pode fazer sem exagero entende?

Tipo, é por sempre condições pra determinado golpe ser realizado...

por exemplo:

Golpe do teu personagem que tu ta programando é uma magia que é lançada...

Ai nesse caso, fazer essa magia ser executada apenas com uma certa distância do p2, ou quando ele estivesse perto mas apenas depois de um combo por exemplo, isso daria um certo charme no personagem... como não deixar o personagem sair dando combos adoidados no cenário sem ta nem perto do p2... ou melhor, em vez dele começar a dar esse comandos, impor uma condição nele que se ele estiver distante ele ande até o p2 para poder socar o cara, ou então jogue uma magia, tudo é condição cara, uma boa AI demora pra ser feita, por que tem que pensar nisso tudo, pelo menos assim que eu aprendi vendo o dragon claw o evil ryu, é bem parecido o metodo, mas um pouco mais avançado D= (ps: até hoje não sei fazer direito D= ainda mais agora kkk)

se quiser eu faço um mini tutorial explicando essa parte .-. ou pelo menos tentando né .-.

flws...


=D
 
Forum » | M.U.G.E.N » Dúvidas e Pedidos » Tutorial de AI?
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat