| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Terça, 07/05/2024, 11:30 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Dúvidas e Pedidos » [Pedido]-Tuto de Criação Chars.
[Pedido]-Tuto de Criação Chars.
JuubiData: Quinta, 23/08/2012, 1:16 PM | Mensagem # 1
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 38
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Bem galera eu sou char maker,porem não estou tendo tempo de fazer tutos,e ainda não existe um tuto explicando com se cria um char completo que seja complexo e queria saber se vocês tem algum para me ajudar,pois tenho reparado que a movimentação na área mugen tem caído muito,e eu estou treinando novos makers para um novo projeto no meu fórum,se alguem souber de um tuto que não seja os do carnificina,poderiam me mandar por favor??
Desde já agradeço.




 
benhazardData: Quinta, 23/08/2012, 5:40 PM | Mensagem # 2
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 94
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Acho dificil Juubi, algo que explique detalhe por detalhe não é tão simples assim.
A maioria dos Makers Experientes, começam observando os efeitos que Chars Já prontos produzem, e tentam entende-lo para aplicar em seus proprios projetos, o que é bom, e o começo de qualquer maker que obtenha experiencia.
Geralmente, pode ocorrer duas coisas para um Maker ganhar experiencia.

1-Tem um Tutor, (Um criador Experiente que simpatiza com um newbie, e o ensina, pouco a pouco)

2-É um Newbie/criador curioso, (Quando não consegue fazer algo, Procura em um Char pronto para saber como se faz)

Hoje o numero de Tutores é menor, E cada vez menos se predomina as Criações Standart, pois os Chibi, tem se tornado maioria atualmente por ser mais facil, e pratico. em consequencia, o Fandom de Mugen não é unificado.
Os antigos e mais experientes não gostam em geral de Chibi, Fazendo a Geração atual ser Prematura e Mal organizada, como a Kyuubi Mugen por exemplo.

Por isso, hoje, o mugen é algo muito independente. tendo mais visualizadores do que creadores. o FeedBack caiu, dando esse ar lento atualmente. muitos tem pouca capacidade critica, e passam a considerar simples, como incrivel..

enfim, há muitas razões do porque esse ar de "chato" atualmente, mas para mim, e anguns outros está até normal.

Realmente gosto da sua iniciativa de querer se aprofundar e ajudar outros, o que apoio, e ajudo quando posso.(pois infelizmente estou ocupado com os meus projetos) XD. O que muitos outros criadores incentivaram, e deixaram tudo o que puderam para isso.

No que puder ajudar, se puder, estarei ai.
Se quer um conselho, te sugiro os Chars de Chrono Strife, que Possui um CNS bem Arrumado, detalhado e organizado.
Otimo para qualquer iniciante. é um dos melhores chars Open para se aprender a Codar.

Se fosse pedir algo, em codes, seria um tutorial de Vars mais explicado, que no começo, é a coisa mais dificil para qualquer creador. ter tutorial tem. mas qualquer Noob sabe da dificuldade de se entender a Principio.

Aqui está o link da Pagina de Chrono Strife. os chars, em geral, são DBZ, mas são os melhores em questão de eficiencia, e logica. além de ser Chars Open, com Codigo Source, mais limpo e arrumado que qualquer Char feito poderia ter:

Chrono Stife Web Page


Mensagem editada por benhazard - Quinta, 23/08/2012, 5:44 PM
 
JuubiData: Segunda, 27/08/2012, 4:52 PM | Mensagem # 3
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 38
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
sim vlws man ^^ eu estou treinando eles pelo msn eu ate consegui bons resultados,eles estão fazendo chars bem,eu to fazendo minis videos explicando com legenda como se faz coisas que eles tem duvida,com o tempo vou lançar uma video aula narrada,de umas 2H como se faz um char avançado.

Added (27/08/2012, 4:52 PM)
---------------------------------------------
eu fiz o tuto vlws benhzard porem fechar o topico pf.




 
ED3Data: Segunda, 27/08/2012, 9:14 PM | Mensagem # 4
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 80
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
Quem sabe eu nao começo a fazer alguns =X!
 
JuubiData: Segunda, 27/08/2012, 9:34 PM | Mensagem # 5
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 38
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
seria bom msm xD.



 
benhazardData: Terça, 28/08/2012, 9:44 AM | Mensagem # 6
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 94
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
onde você postou o seu tutorial?

me passa o link quando puder. ^^
 
JuubiData: Terça, 28/08/2012, 11:41 AM | Mensagem # 7
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 38
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
ok Aki meu tutorialbem eu vo fazer mais um agr explicando sobre combos,codigos dashs e talz.



 
Forum » | M.U.G.E.N » Dúvidas e Pedidos » [Pedido]-Tuto de Criação Chars.
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat