| Sasori by H-95 (Beta) |
| H-95 |
Data: Terça-feira, 2010-04-06, 11:40 PM | Mensagem # 1 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
Boa noite a todos Eu me tornei membro recentemente aqui na AM (beeem recentemente) mas já gostava de não é de hoje Tive várias cobaias antes desse Sasori mas resolvi lançar essa versão logo e em breve postarei meus outros chars ;Créditos pelos Sprites: ;Neimad ;Anjel ;Pr-kun ;chobbits55 ;Eduardo3 ;MB(Bueno) ;Bonzai ;Naruto[NU] ;Twins Cool ;Créditos pelos Sons: ;Chobbits55 ;Pr-kun ;Nightmare ;Eduardo3 Link do char: http://www.4shared.com/file/258684970/a8c75a56/Akasuna_no_Sasori.html Movimentos dentro da marionete: a-> Caudada (funciona abaixado ou no ar) b-> Caudada (funciona abaixado ou no ar) c-> Caudada (funciona abaixado ou no ar) x-> kunais z-> Carrega o chackra s-> Transformação (com metade do life ) D,B,a-> Caudada longa D,F,a-> Ele lança projéteis da mão D,B,b-> Fogo D,F,b-> Ele Gira no ar D,B,c-> Fumaça venenosa D,F,c-> Ele defende e se vc atacar a cauda manda você pro chão Especiais: D,B,D,B,a-> Ele lança várias kunais no oponente (1000 de chackra) D,F,D,F,a-> Ele lança vários projéteis da mão (2000 de chackra) D,B,D,B,a-> Ele cospe fogo (3000 de chackra) Movimentos na transformação: a-> Caudada b-> Caudada c-> Caudada x-> kunais z-> Carrega o chackra D,B,a-> Dash Assasino D,F,a-> O Kazekage lança kunais D,B,b-> Fogo D,F,b-> Ele voa com a hélice e depois cai D,B,c-> Fumaça venenosa D,F,c-> Ele defende e se vc atacar o Kazekage manda você pro chão Especiais da transformação: D,B,D,B,a-> Triângulo de areia de ferro (1000 de chackra) D,F,D,F,a-> Retângulo de areia de ferro (2000 de chackra) D,B,D,B,a-> Ele lança fogo (3000 de chackra) D,F,D,F,a-> Ele lança água (1500 de chackra) Críticas positivas e negativas são bem-vindas Espero que gostem E Obs:Como no anime os ataques dele envenenam
100% 85% 70% 70% 65% 60% 35% 6% 0% Novos chars , só após todos os acima estiverem completos.
Mensagem editada por H-95 - Terça-feira, 2010-04-06, 11:42 PM |
| |
| | |
| Quadrado |
Data: Quarte-feira, 2010-04-07, 11:51 Am | Mensagem # 2 |
Aventureiro
|
Kara o char ta muito bom, realmente bom, não está desalinhado, não tem problemas de sound, está de parabéns espero que vc lance a versão dois dele, com muito mais ataques, se quiser eu te passo um char do Sasori que eu tenho que é muito bom do Akamura, e vc pode até ripar uns ataques! Parabéns!
Presente do Fernandinho_FM! 
Mensagem editada por Quadrado - Quinta-feira, 2010-04-08, 10:18 Am |
| |
| | |
| H-95 |
Data: Quarte-feira, 2010-04-07, 12:50 PM | Mensagem # 3 |
Soldado
|
Quote (Quadrado) Kara o char ta muito bom, realmente bom, não está desalinhado, não tem problemas de sound, está de parabéns espero que vc lance a versão dois dele, com muito mais ataques Vlw,Quadrado Quote (Quadrado) se quiser eu te passo um char do Sasori que eu tenho que é privado do Akamura, e vc pode até ripar uns ataques! Se vc puder,será de grande ajuda.
100% 85% 70% 70% 65% 60% 35% 6% 0% Novos chars , só após todos os acima estiverem completos. |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Quarte-feira, 2010-04-07, 1:20 PM | Mensagem # 4 |
Mestre
|
Quote (Quadrado) se quiser eu te passo um char do Sasori que eu tenho que é privado do Akamura, e vc pode até ripar uns ataques! .____." se é privado... tem que pedir diretamente a ele ._." se ele não deixar...
----------------------------------Sign_FM----------------------------------- Ultima sign: levando a palavra todo a sério. Momento RANDOM! lol |
| |
| | |
| Quadrado |
Data: Quinta-feira, 2010-04-08, 10:16 Am | Mensagem # 5 |
Aventureiro
|
Kra quando eu disse privado quer dizer que é muito raro a prova de que não é privado é so procurar no 4shared que vc acha! XD So vc ir no 4shared e botar, AK-Sasori, e pronto o primeiro que aparecer é ele!
Presente do Fernandinho_FM!  |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Quinta-feira, 2010-04-08, 12:51 PM | Mensagem # 6 |
Mestre
|
Quadrado, ainda sim man mesmo que você ache ele... não quer dizer que possa usar algo dele tem que pedir pro dono/criador se não pode ser considerado até roubo! Flw
----------------------------------Sign_FM----------------------------------- Ultima sign: levando a palavra todo a sério. Momento RANDOM! lol |
| |
| | |
| Misterioso924 |
Data: Sexta-feira, 2010-04-09, 8:24 Am | Mensagem # 7 |
Soldado
|
Concordo com o Fernandinho_FM. Quadrado, mesmo que fosse na sua vez,não gostaria que usassem nas tuas coisas sem o teu consentimento ou autorização(te chamarei de mentiroso se disseres que aceitas.Mesmo o santo papa Bento XVI não concordaria com isso.Ninguém gosta que mexam em suas coisas sem permissão). Peça ao autor autorização para ripar os seus sprites e fica sabendo que na comunidade mugen, isso é errado. Se ripares os sprites sem a autorização,que seja para usares em casa e não para ficares publicando na internet. Se tu pedires autorização,aí tudo bem. Não fiques chateado pois as minhas intenções são melhores. Eu gosto de ajudar e não de prejudicar.
ou seja Ariclenes de Castro-100%Angolano de Raiz
Mensagem editada por Misterioso924 - Sexta-feira, 2010-04-09, 11:39 Am |
| |
| | |
| Quadrado |
Data: Sexta-feira, 2010-04-09, 11:28 Am | Mensagem # 8 |
Aventureiro
|
Ok, cara relaxa eu vou pedir o Akamura( mesmo eu não gostando dele, não tenho boas experiensias com Espanhois no mundo do MUGEN), pode deixar que eu vou pedir, vlw!
Presente do Fernandinho_FM!  |
| |
| | |
| H-95 |
Data: Sexta-feira, 2010-04-09, 3:54 PM | Mensagem # 9 |
Soldado
|
Quote (Misterioso924) Concordo com o Fernandinho_FM. Quadrado, mesmo que fosse na sua vez,não gostaria que usassem nas tuas coisas sem o teu consentimento ou autorização(te chamarei de mentiroso se disseres que aceitas.Mesmo o santo papa Bento XVI não concordaria com isso.Ninguém gosta que mexam em suas coisas sem permissão). Peça ao autor autorização para ripar os seus sprites e fica sabendo que na comunidade mugen, isso é errado. Se ripares os sprites sem a autorização,que seja para usares em casa e não para ficares publicando na internet. Se tu pedires autorização,aí tudo bem. Não fiques chateado pois as minhas intenções são melhores. Eu gosto de ajudar e não de prejudicar. Tudo bem gente não faço questão do Char(Com todo o respeito Quadrado) Eu já estou quase terminado a versão final dele e em breve eu posto. Flws
100% 85% 70% 70% 65% 60% 35% 6% 0% Novos chars , só após todos os acima estiverem completos. |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Sexta-feira, 2010-04-09, 4:44 PM | Mensagem # 10 |
Mestre
|
Quote (H2O) Tudo bem gente não faço questão do Char(Com todo o respeito Quadrado) Eu já estou quase terminado a versão final dele e em breve eu posto. que bom que você tá terminando, mais a gente naão quis dizer que você não pode fazer com as sprites do char do cara... mais ele tem que deixar... você pode pedir... ._. se ele deixar você usa Flw'z
| |
| | |
| eduardo3 |
Data: Sábado, 2010-04-10, 2:12 PM | Mensagem # 11 |
Soldado de Elite
|
lol massa seu char cara,so que: 1 - Na minha opiniao ele dentro da marionete naum deveria dar hit no AR 2 - Os pulos estao ruins comparado com o anime,ele deveria pular baixo e cair rapido,em todos os pulos,ate no run back. 3 - Dentro da marionete ele da um atk com o braço que sai varios projeteis,acharia melhor se eles so saisem para frente,tambem ficaria mais legal. 4 - Effects de sangue seriam legais nas kunais e em outros projeteis affiados 5 - Walk deveria ter um son dele se arrastando,vc consegue faciu isso,ele tambem deveria ter rum no entanto um pouco mais rapido que o walk. 6 - O atk de agua ta muito rapido vc pode ver no anime que ele tem controle sobre o suiton e o katon,por isso vc deveria usar o hold para deixar o atk rolar e ir consumindo chakra. 7 - A areia de ferro,deveria mostrala se transformando nos formatos,e simples mais ficaria mais legal. 8 - Speciais tirando muito sangue. 9 - Run fwd muito rapido,pedi a algum cara daqui(sprite maker)que ele deserolando um walk pra vc.Eu ate tinha varios gopes do kazekage criados por min tinha o walk do sasore varias imagems do states basicos mais foi tudo perdido pq meu pc quebro. Cara essa e minha opiniao,vc so liga se acha que ficaria legal, mais na minha opiniao ficaria o melhor,e isso continue assim cara!
=] |
| |
| | |
| H-95 |
Data: Domingo, 2010-04-11, 12:37 PM | Mensagem # 12 |
Soldado
|
Quote (eduardo3) 1 - Na minha opiniao ele dentro da marionete naum deveria dar hit no AR Se conseguir fazer o que eu escrevi abaixo eu vou tirar os ataques aéreos. Quote (eduardo3) 2 - Os pulos estao ruins comparado com o anime,ele deveria pular baixo e cair rapido,em todos os pulos,ate no run back. Eu tava pensando nisso.Dentro da marionete ele pula baixo e fora ele pula alto mas não sei como que faz isso Quote (eduardo3) 3 - Dentro da marionete ele da um atk com o braço que sai varios projeteis,acharia melhor se eles so saisem para frente,tambem ficaria mais legal. É pq no anime vai pra todas as direções e é lento o ataque.Dá tempo do p2 pular pra trás dele. Quote (eduardo3) 4 - Effects de sangue seriam legais nas kunais e em outros projeteis affiados É pq depende do char.Ia ficar estranho sair sangue de uma Sentinela por exemplo Quote (eduardo3) 5 - Walk deveria ter um son dele se arrastando,vc consegue faciu isso,ele tambem deveria ter rum no entanto um pouco mais rapido que o walk. Eu proucurei sons dele se arrastando mas não achei Quote (eduardo3) 6 - O atk de agua ta muito rapido vc pode ver no anime que ele tem controle sobre o suiton e o katon,por isso vc deveria usar o hold para deixar o atk rolar e ir consumindo chakra. No próximo up eu coloco Quote (eduardo3) 7 - A areia de ferro,deveria mostrala se transformando nos formatos,e simples mais ficaria mais legal. Mas eu fiz isso Quote (eduardo3) 8 - Speciais tirando muito sangue. Eu também achei de início mas queria outras opiniões Quote (eduardo3) 9 - Run fwd muito rapido,pedi a algum cara daqui(sprite maker)que ele deserolando um walk pra vc.Eu ate tinha varios gopes do kazekage criados por min tinha o walk do sasore varias imagems do states basicos mais foi tudo perdido pq meu pc quebro. Vlw,é bom saber que tem gente querendo ajudar e é isso aí
| |
| | |
| heart200 |
Data: Domingo, 2010-05-16, 3:39 PM | Mensagem # 13 |
Aprendiz
|
seu char ta muito legal e isso de os ataques envenenarem ta bem legal ainda nao aprendi a faser isso mas ta show seu sasori
Dupla Heart200 E Deidara-Rap Chars Makers |
| |
| | |
| viloko |
Data: Domingo, 2010-05-16, 5:06 PM | Mensagem # 14 |
Soldado de Elite
|
gostei muito do seu char,principalmente do alinhamento!
|
| |
| | |
| azurafox |
Data: Domingo, 2010-05-16, 5:25 PM | Mensagem # 15 |
Aventureiro
|
o char ta realmente um show so falto a terceira transfomaçao q e ele sem o manto |
| |
| |
|
|  |