| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 12:29 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » KZS-Kakashi e KZS-Bardock (By Kazushi)
KZS-Kakashi e KZS-Bardock
KazushiData: Domingo, 16/01/2011, 1:51 PM | Mensagem # 1
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 187
Awards: 1
Reputação: 16
Status: Offline
KZS-Bardock

Name: Bardock
Maker: Kazushi
Anime: Dragon Ball
Version: 1.0
Sprites: Dragon Ball LSW + Edits
Last Update: 03/04/2010

------------------------------------------------------------------------------
MOVE-LIST!

------------------------------------------------------------------------------
NORMAL
------------------------------------------------------------------------------

Soco(tambem pode ser feito no ar) = x
Combo de socos(tambem pode ser feito no ar) = x + x
Soco forte(tambem pode ser feito no ar) = y
Combo de socos fortes(tambem pode ser feito no ar) = y + y
Sequencia de chutes(tambem pode ser feito no ar) = b
Combo de chutes(tambem pode ser feito no ar) = a
Pancada com teletransporte = baixo + x
Pancada no ar = pulo + y
Ki Blast(tambem pode ser feito no ar) = c
Ki Charge(tambem pode ser feito no ar) = x + y
Dash(só pode ser feito no ar) = frente + frente
Teletransporte para frente = frente + frente
Teletransporte(precione a direção que deseja teletransportar) = z
Fly = baixo + cima

------------------------------------------------------------------------------
SUPER
------------------------------------------------------------------------------

Magia-1(tambem pode ser feito no ar) = baixo + frente + z
Magia-2 = baixo + y

------------------------------------------------------------------------------
DOWNLOAD!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KZS-Kakashi

Name: Hatake Kakashi
Maker: Kazushi
Anime: Naruto
Version: 1.0
Sprites: Naruto Shippuuden Ninjutsu Zenkai Cha-Crash + Edits
Last Update: 23/10/2010

------------------------------------------------------------------------------

MOVE-LIST!
------------------------------------------------------------------------------

NORMAL
------------------------------------------------------------------------------

Stand Light Punch: x
Stand Medium Punch: y
Stand Strong Punch: z
Stand Combo: Presione sucesivamente "x"

Jump Light Punch: x
Jump Medium Punch: y
Jump Strong Punch: z
Jump Combo: Presione sucesivamente "x"

Run Attack (Running): b
Kunai (Air): a
Chakra Charge: a
Dash: b

------------------------------------------------------------------------------

SUPER
------------------------------------------------------------------------------

Kuchiyose no Jutsu - Pakkun: c
Fuuma Shuriken: D,DB,a
Suiton Suiryuudan - D,DF,F,x
Katon Goukakyuu: D,DB,B,x
Katon GOukaktuu (Air): c
Katon Housenka: y+b
Doton Doryuheki: D,DF,F,y
Kuchiyose • Doton Tsuiga no Jutsu: D,DB,B,y
Raikiri: D,DF,F,b
Sennen Goroshi: D,DB,B,b
Mangekyou Sharingan: D,DF,F,DF,F,c
Mizu Bunshin: D,DF,F,a
Raiton Bunshin: D,DB,B,c
Doton Shinjuu Zanshu no Jutsu: D,DB,B,z
Raikiri Dog: D,DF,F,z

------------------------------------------------------------------------------
DOWNLOAD!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: todas as informações necessarias no arquivo .txt na parta do char! '-'


一志先生 はたけ 白い牙...

 
Ryoichi-KunData: Domingo, 16/01/2011, 2:11 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Putz...seus chars estão fodas!

O Kakashi owna *-*

GOGOGO MAIS!




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
andersasukeData: Domingo, 16/01/2011, 2:53 PM | Mensagem # 3
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 40
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Kakashi simplesmente ownante, com efeitos espetaculares, ganha do bardock angry
Quero o mukuro nessa lista T-T


-le membro antigo~ (fevereiro de 2007/08 =p)
 
Uchiha96Data: Domingo, 16/01/2011, 2:57 PM | Mensagem # 4
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 175
Awards: 0
Reputação: 18
Status: Offline
O bardock ta phoda adoro dbz LSW e o kakashi tbm ta.

Foda '-'
 
QuadradoData: Domingo, 16/01/2011, 11:03 PM | Mensagem # 5
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Di boa, me amarrei no Bardock man, ficou simplesmente show ^^

Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
taylorData: Segunda, 17/01/2011, 8:04 AM | Mensagem # 6
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 158
Awards: 0
Reputação: 15
Status: Offline
Bardok:
O char fiko legal, gostei dos especiais *o* foi bem no estilo do DBZ memso, porem acho que para um char do Bardok, você poderia ter criado um especial combo, acho que ficaria legal pakas *o*

Mais os especiais que você fez tão maneiros mano, gostei muito do magia 2 *o*
Mais aew, quando você começa o char, ja aparece erro no debug dos grupos 5000 das sprites, tenta acertar isso ai ^^
No dash, tenta mudar aquela imagem, pq fiko meio estranho, pois o dash e uma coisa de velocidade para frente, e a imagem que você uso, e uma imagem indicando a velocidade para cima(eu sei que eu nao soube espressar, mais tomara que você intenda D:)

Achei um BUG, você coloco um change state no state 201 para ir para o state 202, mais esse state não existe, então esta acusando isso no debug, e por causa disso, muitas vezes eu to atacando, o char tenta mudar para o state 202, ele acaba fikando parazilado. Faz isso ai para você ver, faz o combo de X, tipow x+x+a isso tudo acertando o p2, ai o bug acontece ^^ e no memso state 201 tem outro change state invalido, que leva a o state 2202 que tambem não existe.

Quote
[State 201, 7]
type = ChangeState
trigger1 = time <= 14 && (command = "a")
trigger1 = movecontact
value = 202
ctrl

[State 2201, 7]
type = ChangeState
trigger1 = time <= 12 && (command = "a")
trigger1 = movecontact
value = 2202
ctrl

Vo testar o kakashi, depois posto o feedback aque

Added (2011-01-17, 10:04 Am)
---------------------------------------------
O kakashi eu achei ele mais ou menos, por tipow, kakashi e um personagem rapido de mais, e parece que o char ta em camera lenta cara =\
acelera as animações do char aew.
Gostei muito do dash dele.
O pakkun fiko muito minusculo, tenta aumentar o tamnho dele.
Gostei muito do power charge *o*
O Walk dele ta muito estranho, o tempo das animações ta 10, fiko muito lenta em relação a velocidade que ele ta andando, tenta reduzir isso para 5, que você vai ver como vai fikar melhor ;D

O Especial Fuuma Shuriken: D,DB,a ta meio dificil de fazer =D
No Jutso Katon Goukakyuu, ta com erro no debug cara.
O Raiton Bunshin so ataca quando e atacado.

Os especiais estão bem fodas mesmo *o* ameio Mangekyou Sharingan *o*
parabens cara o/


 
Dih_Nii-SanData: Segunda, 17/01/2011, 8:13 AM | Mensagem # 7
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 430
Awards: 1
Reputação: 20
Status: Offline
Quote (taylor)
O kakashi eu achei ele mais ou menos, por tipow, kakashi e um personagem rapido de mais, e parece que o char ta em camera lenta cara =\
acelera as animações do char aew.
Gostei muito do dash dele.
O pakkun fiko muito minusculo, tenta aumentar o tamnho dele.
Gostei muito do power charge *o*
O Walk dele ta muito estranho, o tempo das animações ta 10, fiko muito lenta em relação a velocidade que ele ta andando, tenta reduzir isso para 5, que você vai ver como vai fikar melhor ;D

O Especial Fuuma Shuriken: D,DB,a ta meio dificil de fazer =D
No Jutso Katon Goukakyuu, ta com erro no debug cara.
O Raiton Bunshin so ataca quando e atacado.

Os especiais estão bem fodas mesmo *o* ameio Mangekyou Sharingan *o*
parabens cara o/


² D:
acho que é pq eu gosto de chars dinâmicos man :/
ainda mais um kakashi, que tem que ser mt.
aotodo,
está ótimo. ;D
abráa'ç


 
truerockleeData: Terça, 18/01/2011, 1:57 AM | Mensagem # 8
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 173
Awards: 0
Reputação: 14
Status: Offline
BARDOCK
Mano, gostei bastante do bardock, acho q só faltou um combo de ataques físicos e o ataque q ele usa contra o freeza logo antes de morrer wink
Para mais informações veja o OVA/Filme/ñ lembro o q era xD ou algum jogo de DBZ pra PS2 ou parecido pq tem algo pra se basear nos sprites (; E se precisar de ajuda, ou q eu edite só falar.
Só achei q akela magia do raio, tá mto fora da mão do bardock, fica meio estranho maan wink
e ñ gostei mto dakele ataque da bolinha de ki, pareceu algo mto genérico de dbz ú.ú

Só corrige o erro q o taylor falou e tenta fazer algo do q falei (se possível ^^) e aí fica perfect,
mas por enqto,
8/10 wink

KAKASHI
Gostei do Wall Stand e wall walk ^^
Gostei da Intro q ele fala Tatakai no começo (ñ sei escrever tudo xD), esse som é mto show =D
Gostei do Katon Goukakyuu no chão

- O run só tem som em um passo wink
- Acho q o taunt ficou meio estranho, parece q ele tá coçando atrás xD
- Bota pra ele ficar lendo o livro até o jogador tentar se mexer, aí ele guarda, ia ficar mais maneiro, acho, mas vc q sabe (;
- Os golpes tão meio lerdos como já disseram, e o último chute do combo com x (Stand Combo) podia derrubar ou só empurrar o kra pra trás (a segunda me agrada, chute assim dar trip é coisa clichê já xD) ou tlvz até deixar o kra parado mais tempo (considerado como um chute na barriga, golpe na barriga te faz travar sim, sei pq já experimentei dessa sensação horrível na vida real ú.ú). Acho q vc podia dividir isso entre o 3º golpe do stand combo e o ataque com o y .-.
- O raiton bunshin só ataca qdo é atacado e do nda (aki o link tomou um raikiri enqto chutava ainda o.O')
- O sennen goroshi faz mais dano do q o Katon Hosenka, sendo q gasta menos chakra, msm sendo um counter, é tenso isso.
- O raikiri dog precisa de mto pouco chakra, e causa um dano mto tenso, e como o chakra charge é rápido, fica tenso isso ú.ú
- Fuuma Shuriken é quase impossível, só consegui fazer teclando baixo e trás igual um maluco .____. Bota algum outro comando pf ^^
- Se vc segurar o comando "a" qdo o char tá com o power cheio, ele trava o stance .-. Se vc ñ o fez ainda, bota no cmd, no changestate do chakra charge pra ñ trocar de state se tiver com power cheio .-.
- O Doton Tsuiga no Jutsu anda pelo chão com os cães já pra fora, significando q o buraco se move ? o.O' Parece algo q o pernalonga faria -hm Anyway, acho q é coisa de velset e q vc simplesmente botou um hitdef com pausetime pros dois, aí qdo acaba os cães só andam, bota pra ele sumir depois de dar um hit, se fizer isso, msm sendo só um movethit/movecontact, o char só vai efetivar o trigger depois q o pausetime acabar, ficando certinho (;
- Mizu Bunshin vegeta horas na frente do inimigo antes de atacar, até um mugen com inimigos em dificuldade 1 vence isso fácil, eles só servem de distração
- O golpe Doton Shinjuu Zanshu no Jutsu dá problema com certos chars (como um Evil Link e um Link q tenho aki), pq eles tem sistema de dizzy diferente, vc poderia paralizar o inimigo por mais tempo antes de bater neles ou mandá-los pra um custom state (ao q me pareceu ao ver o char, só havia um hitdef com pausetime alto e calculado).
- O Katon Hosenka me pareceu lento. Qdo o sasuke faz geralmente parece uma metralhadora de bolinhas de fogo ú.ú
- Ñ consegui fazer o Mangekyo Sharingan, ñ sei se é incompetência minha ou se tem algum problema, já q ñ olho o cns do char a ñ ser o bug me impeça de testar, geralmente.

7/10 Pq tem vários bugs pequenos e tal, mas é um char mto bom, parabéns Kazushi ^^,

Foi isso tudo q achei Kazushi, se puder ler e tentar ver isso tudo, eu agradeço man ^^

Ciao ciao o//


Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.


Mensagem editada por truerocklee - Terça, 18/01/2011, 1:59 AM
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » KZS-Kakashi e KZS-Bardock (By Kazushi)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat