| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 8:58 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Orochi Iori Pocket (By: FMit)
Orochi Iori Pocket
SonSon3000Data: Sábado, 25/06/2011, 0:38 AM | Mensagem # 16
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Mensagens: 100
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
mesmo assim.
achei q ficou bem estranho o personagem...

tanto q mesmo sendo custom, ele deveria pelo menos lembrar algo do personagem original, ja q o mesmo ta sendo representado no mugen.

detesto admitir, mas o left ta certo, em meu ponto de vista.

e esse papinho de "ah, não gostou faz... melhor", não cola =p


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
 
truerockleeData: Sábado, 25/06/2011, 1:02 AM | Mensagem # 17
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 173
Awards: 0
Reputação: 14
Status: Offline
manolo FM, o iori ficou perfeito em questão de sprites, mas tem uns detalhes q ficaram estranhos:

1- msm ele ñ seguindo a gameplay do KoF, coisa q eu até q gostei, ele devia ter uns combos. pelo menos o basicão, tipo, soco fraco, soco médio, soco forte D:
2- ele tá falando "dooshita" qdo manda o poderzinho lá no chão o.O ele realmente n fala qdo tá orochi, só faz uns gritos dementes, pq ele fica maluco msm xD
3- o agarrão infernal dele sem block fica apelão D: msm podendo pular, tenta levar esse lado mais pelo original q fica melhor msm mano :]
4- agarrão ainda acontece msm se ñ acertar o kra D: tenso d+ isso DDD;
5- 1º agarrão é super rápido, faz ele ñ andar a tela toda, señ é apelo até ñ poder mais D:
6- 2º agarrão tá tenso se errar. ele fica nakela pose de como se tivesse acertado, e gritando sozinho D:
7- o ataque dele de subida estilo shoryuken tá meio lento demais D: faz ele um tanto mais rápido q acho q fica melhor ;]
8- o "shoryuken" dele podia ser um pouco mais rápido, por motivos de gameplay D: é tão útil poder correr pra cima de um inimigo e fazer aquilo rápido xD
9- qdo cola no inimigo e aperta "z" ele devia fazer algo ? D:
10- o super dele possuídão cortando o kra, a tela devia ficar toda vermelha msm, q nem o left falou D:

bom, tudo ake é opinião minha, siga se quiser mano :] E gostei mto q vc ñ se prendeu à gameplay do KoF, fico show no teu estilo :)
Gostei do som no stand, irritante, porém lecal (tenta abaixar o volume dele um pouco pq ake tá ficando chato já escrever isso ouvindo 2 ioris fazendo aquilo alto xD)

Gostei mto dos efeitos, dos outros golpes. agarrão 3 ficou mto f0ds sem contar o fato de ser unblockable. Taunt ficou mó estilão mano *-* e por fim, intro lecal xD
Parabéns pelo char FM (: Continue sempre melhorando e qlqr coisa tô aê pra ajudar tb (msm sendo chato e ñ tão bom qto a maioria do pessoal rs')

Flw's õ/


Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
 
Left4DeadData: Sábado, 25/06/2011, 1:22 AM | Mensagem # 18
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
nao vo usar mtas palavras pq pelo q vi nao adianta ficar falando pq o Fmit fica falando como se eu tivec conhecido mugen e jogos de luta ontem =p

vamos usar imagens


orochi iori parando uma magia com um soco
_________________________ <-- insira aki Fmit explicando q isso faz parte do char


as magias se acertam e o rastro do foguinho continua em diante, lembrando q nessa foto o rastro da direita veio da eskerda, e vice-ver
_________________________ <-- insira aki Fmit explicando q isso faz parte do char


aki a chama do iori ja passou, ele ja ta decendo, e mesmo assim ao encostar nele o cara levou dano, por causa da hitbox ruim
_________________________ <-- insira aki Fmit explicando q isso faz parte do char


aki o oponente acertou uma magia no shoryuken e ...ele pegou fogo .___. e o do shoryuken nao aconteceu nada .___.
_________________________ <-- insira aki Fmit explicando q isso faz parte do char


LOL
_________________________ <-- insira aki Fmit explicando q isso faz parte do char


iori acaba de agarrar o ar \o/
_________________________ <-- insira aki Fmit explicando q isso faz parte do char


esse ataque tem 2 hits... o primeiro deveria fazer o cara ficar parado e pra levar as chamas no segundo, mas deu tempo de pular e ele soh explodiu quando tava no ar
_________________________ <-- insira aki Fmit explicando q isso faz parte do char

EDIT

e os bugs continuam!! \o/


LOL



epa... mas a magia nao tava mais pra frente? detalhe, o efeito da magia se dissipando soh aparece se eu der um ... soco nela... O.o



aqui levou um hadouken no meio do shoryuken e ficou flutuando \o/


vamos levar este bug mais adiante...aki aconteceu a mesma coisa q ele ficou flutuando... mas apos ele ter levado e saido dali, as caixas de colisao permaneceram ali, e o ken ainda levou dano delas .___.


durante a magia ele nao tem colision azuis, ai acontecem coisas deste tipo aki
a magia PASSOU por ele, e acertou a outra magia q ia sair ATRAZ dele


neste por algum motivo a magia atravessou o haohshokoken, pq eu nao sei, mas soh acontece com o iori

Quote (FMit)
até porque, existe uma pequena variedade de combos em poket. deveria saber disso pelas sprites.


argumento invalido, SVC tem um estilo muito semelhante de fazer combos como em King of Fighters, se tu nao manja eh pq eh noob no jogo em questão e nada mais
exemplo?

até last blade de neo geo pocket tem combos, maiores ateh q esses de SVC
soh q nesse video ae tem uns infinitos ashueiaheua XD mas ta valendo


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Sábado, 25/06/2011, 2:37 AM
 
SonSon3000Data: Sábado, 25/06/2011, 1:24 AM | Mensagem # 19
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Mensagens: 100
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
FEEDBACK:

1- Muitos golpes NÃO TEM DEFESA!
É horrivel ir num trecho de código, e ver isso:
Code
[State XXX, AssertSpecial]
type = AssertSpecial
trigger1 = 1
flag = unguardable


essa é a razão desses incomodos.

2- Quando o projétil do "Yami Barai" atinge outro projétil,
o rastro dele continua andando...
isso poderia ser corrigido, fazendo com que o helper 2020,
fosse destruido quando o helper 2010 não existisse.

3- Combos? Cadê?
Quando eu vi alguns feedbacks, pensei q era exagero,
mas não é.

4- Que agarrão é aquele que começa no statedef 2075??
Poô, bagulho apelão do caramba!

5- Orochi Iori não fala, "grunha".

6- Caixas de colisões feitas automaticamente pelo
Fighter Factory!
Qualquer maker que faz chars, sabe que não se usa isso.
As questões das caixas vermelhas, elas precisam ter
caixas azuis por cima, pq tudo que ataca, recebe tbm.

7- Na introdução, no modo debug do mugen, diz q o
helper 193, chama a anim 193, mas a mesma não existe.
(Fazendo aquele efeito de afterimage crescer e desaparecer,
estar na anim 0 do char).

8- O som na stand ta irritante demais, e nada legal.

9- Por que o orochi iori ri num hyper dele?? '-'

10- O efeito que vc tirou do Nightmae Geese,
absolutamente não combinou com o Orochi Iori.

11- Por que o sistema de socos e chutes, são:
forte, médio e fraco, ou invéz de:
fraco, médio e forte?

12- Credo, vc pode bater na magia "Yami Barai",
sem se ferir!
AWW YEAHHH \o/

13- Por que quando chego perto do oponente,
e ando pra frente, não consigo dar soco fraco
e médio (Seguindo seu estilo de layout:
botões Y e Z, respectivamente)? Além de não conseguir,
o char fica "engasgando".

14- O Orochi Iori não tem limite de projéteis na tela.
Posso soltar até 3 "Yami Barai" sem restrições. =D
----------------------

O char pode melhorar bastante, basta vc apenas seguir e corrigir os feedbacks. =D


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
 
TidusData: Sábado, 25/06/2011, 9:23 AM | Mensagem # 20
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Análisando pela parte de programação e jogabilidade o char fico muito bom e bem legal, Más olhando as caracteristicas e gameplay ele realmente deixou um pouco a desejar em relação ao personagem original, Não curto muito spoiler, De qualquer forma parabêns.

FMit, É normal receber esse tipo de critica em relação as caracteristicas do personagem, Más é como vc disse, Um maker cria seu char como quer más isso não vai impedir alguém de dar a sugestão que achar necessária para ter apreço pelo seu trabalho, O que quero dizer é que em casos como esse vocês não precisam ficar se retrucando, Você como autor do personagem precisa entender como cada comentário retrata seu personagem e decidir se vai ou não fazer as modificações que pediram, Você não é obrigado a fazer nenhuma delas e acredito que se alguém der uma sugestão é por que sabe que você tem potêncial para fazer um ótimo trabalho.

ESPERO QUE PAREM COM ESSA DISCUÇÃO E NÃO QUERO NINGUÉM QUOTANDO O QUE DISSE ACIMA.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Left4DeadData: Sábado, 25/06/2011, 11:29 AM | Mensagem # 21
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
exato, o que eu falei dos comandos eh pq quando alguem baixa um iori, ele espera jogar com....um iori O.o

fazer golpes diferentes nao é problema mas tem coisas que não se altera
mudar o comando da magia por exemplo, eh como fazer um Ryu que tem shoryuken com comando de hadouken e hadouken com comando de tatsumaki sempuu kyaku, da pra fazer se o cara quiser? claro q da, mas vai ver se algum fã do Ryu vai gostar claro, que nao.

mas é sua opção, falei o q falei como fã de iori, e os bugs tão ali, mostrados em screenshots, pra nao sair dizendo q eu to mentindo ou exagerando.
ah outras 2 coisas que ninguem falou.
os basicos estao nessa ordem Forte, Medio, Fraco
mas a maior parte dos golpes parece estar nessa ordem Fraco,Medio,Forte
mas nao sei, tem muitos que nao consigo definir se é forte ou fraco, entao pode ser impressão minha

ah mais uma coisa, o "shoryuken dele" tem velocidade constante, sem gravidade, só pra cima e pra baixo. olhe as vels de qualquer outro personagem de qualquer outro jogo e vai perceber o q eu to dizendo , pode até ser um ryu XD

vou pedir desculpas, sim
posso ter me exaltado um pouco pq fico puto com ese negocio de "é minha opçao nao vo mexer em nada" se tu nao quer que deem opinioes entao nao lança o char, mantem pra ti, aqui tu ta lançando pra comunidade, e todo mundo tem direito de dar opinioes, sejam boas, sejam ruims, assim como tu mantem o direito de nao alterar nada mesmo, mas ficar retrucando e ignorando todo o feedback q dei por causa dessa parte de opçao é ignorancia.


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Sábado, 25/06/2011, 12:01 PM
 
Ryoichi-KunData: Sábado, 25/06/2011, 11:43 AM | Mensagem # 22
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Esse negócio de comandos eu acho muita besteira. O cara colocou comandos fáceis,pra mim isso é bem legal,pq odeio comandos muito complicados ._.

Char tem que ter a sua originalidade,não precisa ser 100% fiel ao jogo/desenho/anime ._.

Prova disso são os meus chars




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
MB(BUENO)Data: Sábado, 25/06/2011, 1:24 PM | Mensagem # 23
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 245
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
eu acompanhei esse char des de que o FM começou ele,e a minha opiniao é que é um char criativo e bem feito
qual o char que nao tem Bugs,ninguem é perfeito intao é normal que erre
eu gostei muito da originalidade dele e a criatividade empregada nele pra torna-lo um bom char =]
parabens pelo desempenho \o




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
SonSon3000Data: Sábado, 25/06/2011, 2:23 PM | Mensagem # 24
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Mensagens: 100
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
é normal os chars ter bugs, oq não é normal é um maker não admitir tais bugs.
oq eu achei desnecessário foi o left dar seu primeiro feedback, e o FMit vir com (os dois pés no peito do left) papinho de "não gostou faz... melhor".

q filosofia fail, tanto q eu fui com o MEU feedback, mostrar algumas coisas, não só de gameplay, mas sobre a programação em si do char.

se o FMit tem potêncial, só ele pode dizer isso, basta ele querer e engolir esse egocentrismo.
no d+ curti o char, só acho q ele exagerou em MUITA coisa.

enfim, isso não é uma discussão ao pé da letra, é apenas os pontos de vistas se colidindo.
desejo sorte pro FMit, e que se possivel ele corrija pelo menos os bugs, pq se quiser deixar a jogabilidade igual,
por mim ta blz. ^^


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
 
SamunsData: Sábado, 25/06/2011, 2:43 PM | Mensagem # 25
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 88
Awards: 0
Reputação: 10
Status: Offline
Quote (Ryoichi-Kun)
Esse negócio de comandos eu acho muita besteira. O cara colocou comandos fáceis,pra mim isso é bem legal,pq odeio comandos muito complicados ._.

Char tem que ter a sua originalidade,não precisa ser 100% fiel ao jogo/desenho/anime ._.


Concordo com tudo que você disse...

FM eu gostei muito do seu char, consegui fazer todos os golpes (um milagre), eu gosto de chars assim com comando faceis de fazer, porque raramente eu consigo executar comandos dificeis...
Cada um faz o char do geito que gosta de jogar, se não gostou da jogabilidade, edite para você mesmo jogar...
Porque ninguem é obrigado...

FM boa sorte, e continue fazendo chars, eu gostei muito desse seu char .Boa sorte para os proximos...


Kylie/Aphrodite : 10%

clica por favor ^^

 
SonSon3000Data: Sábado, 25/06/2011, 6:44 PM | Mensagem # 26
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Mensagens: 100
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Quotando eu mesmo:
Quote (SonSon3000)
enfim, isso não é uma discussão ao pé da letra, é apenas os pontos de vistas se colidindo.
desejo sorte pro FMit, e que se possivel ele corrija pelo menos os bugs, pq se quiser deixar a jogabilidade igual,
por mim ta blz. ^^


A jogabilidade não me irrita nem um pouco, pelo contrario, ta original, mas pelamordeDeus.
Eu e o left tamos falando dos bugs, e vcs dizem q cada um faz a jogabilidade que quer...

mas tem um detalhe: bug faz parte da jogabilidade?
NÃO

então tem q corrijir sim =p
senão muita gente vai ver esse tópico e nem vai querer baixar o char > FATO


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*


Mensagem editada por SonSon3000 - Sábado, 25/06/2011, 6:44 PM
 
Dark_KingData: Domingo, 26/06/2011, 6:36 PM | Mensagem # 27
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Achei muito boa a jogabilidade do char mas tem uns bugs como o pessoal falou acima, mas sei que tu vai corrigir bomUp



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
-prData: Domingo, 26/06/2011, 10:56 PM | Mensagem # 28
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
(pra quê essa frescura de botar ícone na pasta? -q)
primeiro eu queria parabenizar pelos efeitos e sons... vc sabe que uma das coisas que eu mais adoro no char é a estética, e nesse caso ficou muito foda -q

A segunda coisa a se comentar sobre o char é em relação aos bugs.
Os bugs estão lá, o sonson e o L4D provaram (o L4D usou até imagens), então não tem como contestar... o que você deve fazer é corrigir e lançar update se quiser melhorar o char.

Agora em relação à jogabilidade já é mais complicado... porque vem mais da opinião da pessoa.
Alguns defendem que o char deve seguir a mesma jogabilidade do original, outros defendem que é preciso inovar. Nenhum dos dois está errado, mas é como se diz popularmente: não dá pra agradar gregos e troianos.
Então se vc faz um char querendo inovar, é obvio que vc vai agradar quem gosta de char assim... mas não espere que agrade também os outros.

Eu por exemplo gosto de char que inova na jogabilidade, porque faz com que ele não seja mais um entre os outros. Antes de formatar o PC eu tinha uns 1000 chars do Ryu, mas de que adianta se todos eram iguais? todos seguiam o mesmo padrão, mesmos comandos... só mudava alguns detalhes, como efeitos, sons, etc... enfim, eu já tava cansado de baixar ryu por isso... não adianta o quanto eu baixasse, todos eram a mesma coisa.

Em contraste com o L4D eu admiro você ter tentado inovar nesse Iori, mas eu não gostei particularmente do que você fez. Porque você basicamente pegou os golpes do Iori original e mudou algumas coisas, como os comandos. Ou seja, só fez isso pra dizer que queria inovar.
Pra mim se for inovar tem que inovar direito... colocava alguns golpes novos, um estilo diferente. Tá bom que é chato seguir o padrão, mas não é bom ficar nesse meio-termo.

Se você criasse ele num estilo totalmente diferente, com certeza não iam reclamar por ele fugir do padrão, porque estaria subentendido que é um Iori num estilo diferente. Olha um exemplo: o POTs. ele criou o Gouki num estilo pocket (cômico), com sonzinhos engraçados e etc... eu particularmente adorei o char (é o meu preferido do POTs)... e provavelmente ele agradou gregos e troianos, porque apesar de ser em um estilo diferente ele acabou seguindo o padrão do akuma. Ou seja, apesar de ter os mesmos comandos e mesma jogabilidade de todos os akumas, ele estava em um estilo diferente... o que fez ele se diferenciar e ficar interessante.
Outro exemplo é o "Evil Ken" do falecido Reu... o cara era um gênio, o próprio tema do personagem já é inovador: evil ken. Já existia o Evil Ryu, mas foi a primeira vez que criaram um evil ken. Por isso não foi novidade os golpes serem diferentes, já que o próprio estilo do char é diferente.

O que eu tenho a dizer é isso... já que você fez um Iori com os mesmos golpes, o que custa deixar também com os mesmo comandos? A não ser que você queira inovar completamente, tipo criar um Iori SSJ AHUEUHEAUHAEUHAEHUEUH (eu apoiaria)

enfim... quando você se mete com chars de capcom e SNK já é outra história, tem que se preocupar também com o que os fanáticos por fliperama vão achar XD
é por isso que eu prefiro fazer chars de anime mesmo, assim ninguém reclama quando eu tento fazer um char com jogabilidade própria.



http://PRmugen.ucoz.com


Mensagem editada por Ninguém - Domingo, 26/06/2011, 11:05 PM
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Orochi Iori Pocket (By: FMit)
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat