| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 12:01 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Orochi Iori Pocket (By: FMit)
Orochi Iori Pocket
FMitData: Sexta, 24/06/2011, 7:39 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
iae galera beleza?
então, to fazendo um topico bem simples aqui pra lançar o meu char que demorei uns 3 meses pra fazer xD


;pro left por nas news, rs

Download!




Não tenho muito o que falar...


 
ThunderbertData: Sexta, 24/06/2011, 8:05 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Manolo!
O char tá show *_*
Os 3 mese valeram a pena ^^
Mas enfim, o char ta show mesmo manolo ^^
Os golpes ficaram mto bom ^^
Só achei q precisava de alguns combos, o esquema de um soco joga longe naum fico mto legal...
Curti mto os efeitos e sons, enfim, tá de parabéns ^^

Só tem um bug q eu achei aqui, usa o Super com o inimigo no ar e vc vai ver =/

Enfim, tá de parabéns manolo ^^




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Ryoichi-KunData: Sexta, 24/06/2011, 8:11 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Eu gostei alot do char *-*

Bons efeitos e etc, não achei nenhum bug,exceto pelo fato de que o som na stance irrita ._.




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
baksData: Sexta, 24/06/2011, 9:27 PM | Mensagem # 4
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
é impressão minha ou tu colocou ataques do KOF XIII nele?
ficou estranho pq no KOF XIII o Iori "perdeu" as chamas dele,o Ash "rouba" as chamas,por isso ele só tem ataques usando os poderes de corte dele.
enfim,o char ficou bem interessante,senti uma falta de combos,principalmente pq o Orochi Iori tem mtos combos no original.
o efeito de respiração dele na stance ficou estranho,muito blur,deixou sem o aspecto de fumaça,sacas?
e ainda acho que o efeito do nightmare geese na stance não ficou legal :/
 
Left4DeadData: Sexta, 24/06/2011, 10:57 PM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
sou um iori player a um bom tempo

vamos la...

1- ODIEI MESMO o efeito do nightmare geese em volta, iori nao fica transbordando de poder quando ta orochi, ele fica possuidao, mais rapido e ganha uns golpes a mais, e eh soh

2 - Pq akela foto no fundo da pasta? Axei incomodo pacas.por favor nao repita isso em seus proximos releases

3 - FM na select screen, desnecessario, e qm usa os personagens pra montar joguinhos full pra si mesmo? tem q ir la auterar a small =p

4 - efeito de rastro na mao exagerado pacas, ele nem alcança aonde a "onda" alcança

5 - axei ridiculo pra combos... cara... orochi iori sem combo nao eh orochi iori.. parece ateh q tu nunca jogou com ele no kof

6 - O golpe de agarrao, se o cara tiver no chao, ele faz como se tivec agarrado normal, e da a explosao

7 - walk lento pacas, pulo muito alto, orochi iori tem um walk bem rapido, e pulos bem curtinhos e rapidos tambem

8 - akele super q ele fica todo preto ele teleporta (wut?) pra perto do cara ....

9 - no mesmo super, a tela deveria ficar toda escura, e piscar em vermelho BEM vermelho que nao se vejha mais nada, com ele atacando

10 - mesmo super, orochi iori nao ri... ele soh fala "guuuuuuuu"..."rwaaaawwwwhwwhhhwrrr" e outros semelhantes

11 - e os comandos? meia lua pra traz e soco eh magia?? WUT? cade os comandos dos supers?? meia lua pra frente eh o slide com explosao? wut??

12 - me recuso a comentar sobre as hitboxes, o iori caindo dakele "shoryuken" dele acerta como se tivec subindo, a stand tem trocentas boxes quando 2 seriam mais q suficientes, talvez 1
e os ataques, nas maos onde tem colisions vermelhas, deveriam ter azuis tambem, pq o fato de ele tar atacando com a mao nao desfaz o fato q ele pode levar um hadouken nela

13 - ataque de agarrao com explosao nao tem block....wut???

14 - alias... os supers tambem nao, soh alguns da pra blocar....wtf???

15 - a magia, se acetar na outra, o rastro continua indo ateh o fim da tela

e isto com apenas 15 minutos de testes

desculpa desmerecer seus 3 meses... mas eu nao mantenho esse iori por nada se tu nao melhorar o gameplay, os efeitos tao bonitos, mas é só o que eu tenho pra elogiar


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Sexta, 24/06/2011, 11:10 PM
 
FMitData: Sexta, 24/06/2011, 11:27 PM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Thunderbert, valeu cara, to dando um jeito de corrigir isso! valeu mesmo.
Ryoichi-Kun, sim, eu esqueci de criar um arquivo ensinando a tirar a aura, o som da stance e o afterimage. anyway, valeu.
Baka-Sennin, entendo. creio que os combos não deu mesmo pra fazer pela falta de sprites... a parte da aura é facil de tirar, eu vou ver se crio um arquivo explicando isso e posto... sobre o efeito de fumaça, eu dei um leve blur mesmo... não dava pra ficar melhor que isso :/
Left4Dead, bom... talveeeeeeeez se você fosse um antigo user, saberia que a ultima coisa que sigo é o padrão.
também saberia que a ultima coisa que eu vou fazer é brigar com alguém por fazer um comentário assim de um trabalho tão elaborado.
você tem noção do quanto é dificil editar esses efeitos?, converte-los, conseguir autorização pra usar alguns deles... precisa analizar o char por si, pelos seus movimentos, não pela versão original ou pelo seu gosto.
fui eu quem programei, fui eu quem decidiu como ficaria cada coisa.
não quero desmerecer seus 15 minutos de avaliação... mas quero ver você fazer algo... melhor.


 
ED3Data: Sexta, 24/06/2011, 11:46 PM | Mensagem # 7
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 80
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
Meu irmao a ideia é uma so, vc precisa melhorar os combos, mais isso é a unica coisa que eu axei q vc deveria realmente mudar, eu naum olhei pra o iori original e depois olhei pra o seu, mais ainda precisa melhorar alguns detalhes.

mais oque eu realmente queria falar é que cada 1 pode fazer o char como quiser, seu iori podria dar hadouken se vc gostase, poderia dar o pulinho do MARIO!!

enfim ia c como vc gostase, intaum oque eu posso falar?seu char naum esta igual o original, mais olhando apenas seus char sem comparar a versao original ele ta bom, mais precisa de ajustes q realmente sao necessarios.

tabom flw!
 
Left4DeadData: Sábado, 25/06/2011, 0:04 AM | Mensagem # 8
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
Quote (FMit)
você tem noção do quanto é dificil editar esses efeitos?,

os efeitos eu elogiei =p

e nao quer dizer nada se for custom, tem zilhoes de chars custom q realmente ficam bons, to testando um otimo lucario do thunderbert por exemplo

se tu nao quer feedback de verdade apontando defeitos entao nao posto mais nada aki, e ponto, deixa todo mundo dizer q te ama pq vc fez o iori =p


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
FMitData: Sábado, 25/06/2011, 0:14 AM | Mensagem # 9
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Eduardo3, valeu cara, eu to dando uns ups, depois eu vou lançar uma versão 2.0... to tendo bastante idéias e criando uns combos custom!
Left4Dead, parceiro, não é questão de dizer quem me ama porque eu fiz um iori, e sim porque apontar erros, significa dizer bugs de programação, o que pode melhorar ou adicionar nos movimentos criados...
se os movimentos foram feitos assim foi porque eu quis faze-los assim...
não tenho culpa se leu o nome do topico como 'Original Iori Poket' e não 'Orochi Iori Poket'.
o padrão é tão ridiculo quanto dizer que está errado por estar fora do padrão.
não há motivos pra fazer um char com movimentos identicos a outros. a virtude de um maker é inovar.

eu vou deixa-lo assim, porque foi assim que criei cara... se você não gostou, esse char é aberto pra qualquer edição, então vai lá, edita os movimentos, faça-os ficarem melhores... ai sim, se isso acontecer... e realmente ficar melhor seu comentários 'construtivo' fará sentido.


 
Left4DeadData: Sábado, 25/06/2011, 0:16 AM | Mensagem # 10
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
faz seguite, posta ele na Guild
la eles vao te dizer a mesma coisa, mas com detalhes de programaçao q eu quase nao manjo

provavelmente vao apontar bem mais bugs, mas blza

se tu nao tiver afim eu posto pode ser?
e pare de dar desculpas pros bugs, colisions box horriveis nao tem nada a ver com opçao de programaçao, nem o agarrao que ele agarra o ar, nem o super inbloqueavel que nao se coloca em NENHUM char


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Sábado, 25/06/2011, 0:19 AM
 
FMitData: Sábado, 25/06/2011, 0:21 AM | Mensagem # 11
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Left4Dead, eu não lhe dou ao luxo de postar meu trabalho em lugar algum meu caro.
até porque, eu não posto nenhum dos meus trabalhos em forums estrangeiros.
já tenho gringos que testaram o suficiente em redes de comunicação.


 
Left4DeadData: Sábado, 25/06/2011, 0:26 AM | Mensagem # 12
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
¬¬

nao vo falar nada


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
FMitData: Sábado, 25/06/2011, 0:27 AM | Mensagem # 13
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Left4Dead, também deveria parar de criar posts com meia duzia de palavras por aqui.

 
Left4DeadData: Sábado, 25/06/2011, 0:29 AM | Mensagem # 14
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
quer dizer q pra ti o char ta perfeitão entao? os bugs q eu falei nao fazem sentido nenhum é isso?

Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
FMitData: Sábado, 25/06/2011, 0:36 AM | Mensagem # 15
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Left4Dead, tentando se encontrar com a razão né? finalmente.
não foi isso que falei, falei que a maior parte do que você falou não é bug, é escolha de maker... mesmo que você não tenha gostado, é a escolha do criador, isso não é de se julgar.
99% do que você falou foi escolha minha.
a unica coisa que eu achei que não foi inutil foi a mesma coisa que todos falaram, os combos.
até porque, existe uma pequena variedade de combos em poket. deveria saber disso pelas sprites.
eu fiz varios movimentos quase que 100% custom.


 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Orochi Iori Pocket (By: FMit)
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat