| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 12:56 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Goliath Beta (esse bate forte :))
Goliath Beta
OIlusionistaData: Domingo, 26/06/2011, 7:18 PM | Mensagem # 1
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Em inglês mesmo pq eu to com preguiça, rs

Goliath(Called Goliath Body on the original game) its a enemy character from the game Dungeon Fighter Online.
Its my version, it don't play almost nothing like the original

Its beta, so feel free to give feedback, as always. Be warned: It makes BIG damage, but I won't change it.

Images





Video
http://www.youtube.com/watch?v=U76dAn-LwrI

Download (both Win and 1.0 versions): http://bmt.clubsyn-x-treme.net


Beeing here since 1999
 
TidusData: Domingo, 26/06/2011, 9:00 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Caraca mano, Isso que é char apelão, Ele é algum parente do Hulk por acaso ?, Bem legal o char, Para falar a verdade não conheço esse personagem, Testei ele contra 5 chars aqui e o único que conseguiu bater um pouco nele foi o Luffy do PR-Kun

Não vi muito o que falar sobre melhorias para o char até mesmo por que não conheço o personagem, Em relação a programação, Notei que algumas sprites do grupo 5000 você subistituiu por pequenos quadrinhos com transparência, Isso deve ser por que literamente é impossivél fazer um agarrão em um char enorme como esse e para não ter bugs com custom state ou mensagens irritantes no debug você fez isso.

Parabêns pelo char =]

Screens dele vs Luffy


Dá até pena de ver um char levar essa pancada na cabeça :P


Aqui o Luffy desconta a pancada na cabeça com um chute naquele lugar :D


De todas 30 e pocas lutas que coloquei um contra o outro essa é a que Luffy tirou mais life :P




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
david11Data: Domingo, 26/06/2011, 9:13 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
OIlusionista, ae maluco, char ta muito fodao, chars aki nem relaram quase nele xD
tem um buzim, seila se é bug, mas tipo se tu tiver com a vida baixa, e ele começa a piscar
se tu abaixa, o char para de piscar
bom, só isso q achei de errado o resto ta muito bom manolo
curti a stance, 1 frame trabalhando com as paradas de seno xD

flws mano o/


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
-prData: Domingo, 26/06/2011, 9:44 PM | Mensagem # 4
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
cara, esse char é perfeito pra ser o boss de algum jogo em mugen.
Inteligência artificial totalmente poderosa -q
apesar de ter poucos golpes o char é bem trabalhado, parabéns.



http://PRmugen.ucoz.com
 
OIlusionistaData: Segunda, 27/06/2011, 0:05 AM | Mensagem # 5
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Quote
Notei que algumas sprites do grupo 5000 você subistituiu por pequenos quadrinhos com transparência, Isso deve ser por que literamente é impossivél fazer um agarrão em um char enorme como esse e para não ter bugs com custom state ou mensagens irritantes no debug você fez isso.


na verdade, eu nao uso esses sprites, pq ele nao vai para esses states. Só estao no SFF pq o mugen os requer, por isso eles sao de 1 pixel, pra economizar espaço.
Devo otimizar isso, pq so um dos sprites ta ocupando bastante espaço (o efeito branco do hyper).

O engraçado é: mesmo que vc faça o char com um NotHitBy (para nao ser acertado), chars que utilizem ReverseDef ACERTAM ele. Que maravilha hein, Elecbyte?

Quote
mas tipo se tu tiver com a vida baixa, e ele começa a piscar
se tu abaixa, o char para de piscar
bom, só isso q achei de errado o resto ta muito bom manolo
curti a stance, 1 frame trabalhando com as paradas de seno xD


ele pisca mesmo quando tem pouco life, mas esse de abaixar e parar eu nao sabia (deve ser pq ele nao tem state de agachar, se vc aperta ele fica em loop no stand).

Sobre o stand, foi o jeito de deixar ele menos estático :)


Beeing here since 1999
 
TidusData: Segunda, 27/06/2011, 2:13 AM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (OIlusionista)
O engraçado é: mesmo que vc faça o char com um NotHitBy (para nao ser acertado), chars que utilizem ReverseDef ACERTAM ele. Que maravilha hein, Elecbyte?


Uma boa observação, Não tinha reparado nisso antes, O que me preocupa da Elecbyte é que o pessoal parece estár ausente de novo, Nenhuma novidade sobre o mugen.

Estava falando sobre esse personagem com o PR-Kun e o que nos deixou curioso é que essas sprites lembram o estilo Capcom, Jogo bastante MMORPG e MMO, más não conhecia esse jogo, Tem mais sprites ripadas desse game ?




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
OIlusionistaData: Segunda, 27/06/2011, 11:28 AM | Mensagem # 7
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Aqui http://spriters-resource.com/pc_computer/dungeonfighteronline

Site: http://dungeonfighter.nexon.net/

mas tem um problema: o jogo tem Ip Block para brasileiros. Dá pra burlar e tal, mas fica lento pra porra.

Agradeçam aos idiotas brasileiros que nos fizeram ser conhecidos como Pragas Virtuais em MMO. E eu concordo.


Beeing here since 1999
 
TidusData: Segunda, 27/06/2011, 12:34 PM | Mensagem # 8
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (OIlusionista)

mas tem um problema: o jogo tem Ip Block para brasileiros. Dá pra burlar e tal, mas fica lento pra porra.

Agradeçam aos idiotas brasileiros que nos fizeram ser conhecidos como Pragas Virtuais em MMO. E eu concordo.


Burlar Proxy é tranquilo, Volto e meia eu burlo alguns sites para baixar os char que o Left pede, Burlava para jogar Priston Tale por que quando lanço o brasileiro blokearam os IP BR no servidor americano e eu considerava o servidor br um lixo.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
OIlusionistaData: Segunda, 27/06/2011, 1:44 PM | Mensagem # 9
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Eu sei, mas parece que fica muito lento mesmo, e da problema nos PVP.

Beeing here since 1999
 
UnknownData: Segunda, 27/06/2011, 10:13 PM | Mensagem # 10
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 103
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
OIlusionista, caaaaara que char cabuloso, só a respiração dele já da medo uahsuaushaussh.

Achei o char muuito bem feito, ele é bem simples mas está ótimo, realmente brutal...os efeitos das hyper moves ficaram demais... a única coisa que eu acho que poderia ser ajeitado, seria o tempo entre um golpe e outro, já que ele é muito grande e forte ele poderia demorar um pouco mais para soltar os golpes, como todo chefão desmembrado e sem cérebro ele merece isso =DDD

Um salve pro win dele que tá muuuuuuito cabuloso auhushauhs


Please Wait.............35%
 
OIlusionistaData: Terça, 28/06/2011, 10:33 AM | Mensagem # 11
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Valeu cara, a intenção é dar medo mesmo, rs

Sobre o tempo entre os golpes, é pra ser assim mesmo, agressivo ao extremo. Assim fica mais aterrorisante lutar contra ele


Beeing here since 1999
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Goliath Beta (esse bate forte :))
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat