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Anime Mugen


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Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Vegeto Pocket (Não é o do D.O.N!)
Vegeto Pocket
Dark_KingData: Domingo, 26/06/2011, 8:09 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Trago o meu melhor char de DBZ, só perde para o do projeto.

Nome: Vegeto
Jogo Original: Legendary Super Warriors
Versão: BETA
Para mugen 1.0

OBS: O estilo de sprite não o padrão, é inspirado no JUS, com varias modificações.

Os CREDITOS e o MOVELIST estão na pasta do char.





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W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%


Mensagem editada por Bruno_SS - Domingo, 26/06/2011, 8:16 PM
 
Left4DeadData: Domingo, 26/06/2011, 9:19 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
hmm... ok

adorei o gameplay, vamos ao feed

1 - sao varias as vezes a cabeça muda de angulo e o cabelo...não ._.
o golpe mais notavel eh o chute (X), e no walk onde ele vira a cabeça mas a unica coisa q muda de angulo eh akela mecha, o resto fica tudo estatico
vou dar uns exemplos de falta de acabamento

neste primeiro tu ve nitidamente que o cabelo ta por cima da cabeça dele

e neste tem um toco de cabelo preto ainda ali

nao sao os unicos, tem mais sprites que esses 2 exemplos valem

2 - o que start deveria fazer? ele da uma travada... como se foc fazer algo... mas nao faz ._.

3 - faça uma sprite diferente pro block aereo, fica estranho ele defendendo como se tivec parado no chao XD

4 - as ki balls, quando se encontram com elas mesmas nao explodem


quando o ki blast acerta magias de outros personagens, da o efeito de explosao laaa no outro personagem, e nao desfaz a magia do outro personagem


5 - pq ta tao dificil acertar os comandos? preciso ficar apertando baixo, frente e o botao repetidamente que nem um loco ateh sair, nao sai fazendo normal, na boa, uma vez soh ._.

6 - infinito de magias normais, tenta botar um limite de 2 ou 3 magias na tela


consegui inclusive fazer um combo 100% com ele, dando chutes no canto (akele combo de chute quer ergue, Y,Y, que deu 16 hits) e depois calculando o tempo das magias


7 - kienzan, esta sem som de acerto, ta bem estranho. o galick ho tambem fica meio vazio, o barulho do raio acaba antes do raio terminar.

8 - opcional, voce pode dar uma acelerada no efeito dessas magias de raio , algumas delas parecem le...r...da...s.. d+ XD
mas eh opcional dai, tu quem sabe

9 - bugzinho legal no galick ho, se o oponente acertar ele durante o golpe, o raio continua, e o personagem volta ao normal



10 - as maos e pehs durante os ataques precisam de colisions azuis tambem, o fato do cara tar dando um soco, nao quer dizer q a mao dele nao seja acertavel


11 - o personagem entra dentro do chao as vezes quando cai


12 - tire as sombras dos raios, fica akele rastro que o efeito A no air esconde, o ki blast tambem deveria ficar sem pra deixar tudo padrão
alem disso, essas colisions vermelhas no raio tao grandes demais =/ o char pula e fica levando o raio no ar =/


13 - nao sou mto fera em programaçao, mas varias vezes deu um erro la no debug do mugen, acusando erro de change state dizendo que o state 43 era invalido
(saindo do state 290 e 320) da uma olhadinha la o q eh

no mais o personagem esta bem legal, gostei, mas da pra deixar bem melhor ainda =D
keep it up o/


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Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 26/06/2011, 9:20 PM
 
SonSon3000Data: Domingo, 26/06/2011, 9:24 PM | Mensagem # 3
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
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Reputação: 4
Status: Offline
Curto seus trabalhos, mas esse foi oq eu realmente testei melhor.
o char ta bem bacana de se jogar, bruno. ^^
mas tem coisas a se melhorar:

1- Hit Sparks desalinhadas
2- No air tem todas as animações de get hit, mas no sff o caso é diferente.
Os grupos 5000 até o grupo 5072 estão praticamente vazios!
Sem esses sprites, teu char terá bug quando ele for agarrado/arremessado por outro char, por exemplo.
3- Quando executa o comando "Ki Charge", e deixa de executa-lo bem rápido, o som do efeito continua por um tempo (fica um pouco desagradavel isso).
4- Os especiais estão todos setados para serem feitos em "StateType = C" e "command="holddown".
Mas o correto seria "StateType != A" e o command ser ignorado.
Da forma que vc fez, faz o comando ser dificil demais de ser executado, pq ele só executará se estiver agaichado, dando poucos ticks para passar do botão "down" para o botão "foward" e em seguida o botão de ação.
5- Nos golpes aéreos tem um changestate para o stateno 43, que não existe (e acaba dando um erro no debug do mugen).
6- Nas "Ki Ball", se vc tiver 3 barras de power, vc pode tirar até 81% da life do oponente, pq a cada uma ki ball acertada, deixa o oponente o tempo suficiente para levar outra ki ball e ir assim até acabar sua barra de power.
7- As Ki Balls ultrapassam os projéteis do oponente, ao invéz de explodi-las e se explodir tbm.
8- Caixas de colisões azuis: perfeitas! *__*
Caixas de colisões vermelhas; falta as azuis por cima delas.
9- as constantes:
Code
ground.back = 15  ;Player width (back, ground)
ground.front = 16  ;Player width (front, ground)
air.back = 12  ;Player width (back, air)
air.front = 12  ;Player width (front, air)
height = 60   ;Height of player (for opponent to jump over)
head.pos = -5, -90    ;Approximate position of head
mid.pos = -5, -60  ;Approximate position of midsection

estão erradas, pois deveriam ser:
Code
ground.back = 8  ;Player width (back, ground)
ground.front = 8  ;Player width (front, ground)
air.back = 9  ;Player width (back, air)
air.front = 9  ;Player width (front, air)
height = 60   ;Height of player (for opponent to jump over)
head.pos = -0, -30    ;Approximate position of head
mid.pos = -0, -16  ;Approximate position of midsection


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TidusData: Domingo, 26/06/2011, 9:31 PM | Mensagem # 4
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Mensagens: 557
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Reputação: 25
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Assim como O SonSon disse eu tbm curto os seus trabalhos, Só acho que vc esquece de revisar os pequenos detalhes que normalmente podem fazer muita diferença, Alguns movimentos do char estão estranho em relação a cabeça más não culpo vc por isso e sim quem fez a sheet, Enfim o char está bem legal e como sempre desejo sorte nos próximos.

FeedBack: Que droga o Sonson e o Left reclamo de tudo que tinha para reclamar, Não sobro nada para eu falar --'




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

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Dark_KingData: Domingo, 26/06/2011, 9:41 PM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
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Reputação: 11
Status: Offline
Left4Dead e SonSon3000, eu acho que antes de acabar minhas ferias que ainda não começaram (e eu tenho prova quarta e quinta) Eu ajeito tudo, isso é uma promessa que vou cumprir '-'

Tidus, é que eu num consigo enxergar os detalhes sou um horrivel fedbackeiro dos proprios char.

valeu ai pessoal




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SonSon3000Data: Domingo, 26/06/2011, 9:51 PM | Mensagem # 6
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Reputação: 4
Status: Offline
Bruno_SS, espero que vc corrija esses detalhes, pq seus trabalhos são bons, cara.
E eu não costumo dar feedbacks, dou apenas para chars q eu esperava um pouco mais q o "produto final".
Mas creio que seu char tem tudo pra ser MUITO BOM.

flw cara. o/


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Dark_KingData: Sábado, 02/07/2011, 2:01 PM | Mensagem # 7
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Mensagem editada por Bruno_SS - Sábado, 02/07/2011, 2:03 PM
 
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