| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 12:45 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Pikachu (Não é o do W.I.P)
Pikachu
Dark_KingData: Sábado, 02/07/2011, 9:34 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Meu primeiro char de Pokemon. Não é o do W.I.P mas como as sprites são praticamente iguais vou usar para fazer do W.I.P.

Nome: Pikachu
Jogo Original: Naõ Tem
Versão: 1.0
Para Mugen 1.0

Creditos e Movelist na pasta do char.





Donwload

fui




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%


Mensagem editada por Bruno_SS - Domingo, 03/07/2011, 1:11 PM
 
Left4DeadData: Sábado, 02/07/2011, 10:26 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
soh pela foto vejo q o efeito da segunda foto ta com a pontinha cortada

vou prontamente testar, faz uma cara q nao sai char de pokemon


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
UnknownData: Sábado, 02/07/2011, 11:23 PM | Mensagem # 3
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 103
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Bruno_SS, achei o char interessante, não tô acostumado a baixar char's de pokemon, mas sempre existe uma primeira vez né... vou colocar algumas coisas que achei legal te dar um feedback.

1- A começar pela imagem na escolha do pikachu, achei ela muito grande e me parece ser do pokemon stadium, não combina muito com as sprites utilizadas...

2- Tem um golpe que ele dá uma cambalhota (estrelinha, como prefira xD), ele pode simplesmente atacar infinitamente o oponente, ela está muito rápida. (Salve pro Goliath-o que mata tudo e todos)

3- Acho que é o voltage tackle...ele está tirando muito e perde pouco sp.

4- A win ficou muito foda ahsuhuahushuahsuhua


Please Wait.............35%
 
Dark_KingData: Sábado, 02/07/2011, 11:39 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (Unknown)
1- A começar pela imagem na escolha do pikachu, achei ela muito grande e me parece ser do pokemon stadium, não combina muito com as sprites utilizadas...


Só peguei da Sheet. XD

Quote (Unknown)
2- Tem um golpe que ele dá uma cambalhota (estrelinha, como prefira xD), ele pode simplesmente atacar infinitamente o oponente, ela está muito rápida. (Salve pro Goliath-o que mata tudo e todos)


Deve ser o do "c", vou dar um jeito nisso

Quote (Unknown)
3- Acho que é o voltage tackle...ele está tirando muito e perde pouco sp.


Putz esqueci algo terrivel, vo atualiza o link.

valu pelo Fed.




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
ThunderbertData: Domingo, 03/07/2011, 11:27 AM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Ae cara, seu char ficou bem interessante ^^
Gostei dos especiais o/
Só tem algumas coisas q teria q arrumar:
1) As portraits não ficaram boas, tanto a pequena como a grande... A pequena tá com problema de paleta e a grande ta grande d+ xD
2) O pulo pra traz deveria fazer o Pikachu girar para traz e naum para frente...
3) Combos infinitos (a, b, a, b, a, b... ou c, c, c, c, c...)
4) Falta o grupo 5000 nas sprites (isso faz o char ficar invisível dentro de custom state com custom begin action)
5) O golpe "c" deveria ter clsn vermelho na cauda do Pikachu, pq eu testei contro o KFM e, se o KFM defende o golpe, o Pikachu nem encosta nele
6) O pikachu demora mto pra pular, vc aperta pra cima e tem uma certa demora pro char pular...
7) A constant Height não foi bem definida, isso faz com que alguns (poquíssimos) golpes buguem nele... Veja um exemplo, eu programei o gelo pra redimensionar de acordo com a altura (Height) e a largura (Ground.Back e Ground.Front) do inimigo...
8) Acho q vc poderia fazer também mais ataques, um deles seriam o verdadeiro Volt Tackle, igual do SSBB. Um outro vídeo q explica bastante do Volt Tackle no SSBB é esse... Eu sei q esse super seria algo realmente difícil de se fazer... Mas naum é impossível ^^
9) O super "y" tem um bug, se o inimigo desviar pulando, o Pikachu fica correndo sem parar...

Enfim, gostei da ideia de fazer um char do Pikachu, esse é o melhor char de Pikachu q eu já vi xD
Todos os outros tinham sprites ridículas e eram todos bugados xD
Mas enfim, tá de parabéns cara, gostei mto ^^




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Dark_KingData: Domingo, 03/07/2011, 12:32 PM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Thunderbert, vo tentar da um jeito em tudo isso, to carregando o video, o do que ele corre sem parar(y) foi por esqueci um code. Vejo que meus erros são muito patetas, só erro coisa facil XD.

Valeu ai cara em breve vou atualizar.




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
ThunderbertData: Domingo, 03/07/2011, 12:39 PM | Mensagem # 7
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Ae cara, achei mais um bug...
Olha a imagem: http://i291.photobucket.com/albums/ll291/robertotakeshi/mugen000-3.png
Isso acontece quando ele usa super "y" e leva uma porrada enquanto ta fazendo o super...




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Dark_KingData: Domingo, 03/07/2011, 1:13 PM | Mensagem # 8
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (Thunderbert)
Ae cara, achei mais um bug...
Olha a imagem: http://i291.photobucket.com/albums/ll291/robertotakeshi/mugen000-3.png
Isso acontece quando ele usa super "y" e leva uma porrada enquanto ta fazendo o super...


Deve ter sido o CNLS Azul, vo tirar. vlw

Added (03/07/2011, 1:13 PM)
---------------------------------------------

Aqui corrigir alguns(ou todos) erros

Donwload




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
ThunderbertData: Domingo, 03/07/2011, 5:49 PM | Mensagem # 9
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Baixei de novo, vamos ao q precisa corrigir:
1) As portraits, a grande ainda ta mto grande e a pequena tá com erro de paleta na seleção de chars, na luta ta normal
2) O esquema q vc fez pra impedir combos infinitos não ficou bom, pq do modo q vc fez, se vc terminar o golpe, estiver na stand e quiser atacar de novo, não consegue usar o mesmo golpe...
3) Ainda é possível usar combos infinitos, um deles é alternando os golpes "a" e "b" e o outro é segurar pra frente e ficar apertando "c" com o inimigo encostado na parede...
4) Grupo 5000 faltando
5) Naum tinha visto esse bug antes, mas o "Thunder" fica no ar se fizer o super com o inimigo no ar
6) As nuvens do "Thunder" ficam cortadas se, em uma luta simul, vc acertar um e o outro pular...

Enfim, são essas coisas q ainda faltam arrumar ^^
O resto q eu naum sitei é pq vc arrumou ^^




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Dark_KingData: Segunda, 04/07/2011, 6:35 PM | Mensagem # 10
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Corrigido ^^'

Addicionado mas um super by Thunderbert, creditos a ele.

Donwload




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
UnknownData: Segunda, 04/07/2011, 7:13 PM | Mensagem # 11
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 103
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Bruno_SS, olha o char realmente tá ficando 10...saca só oq eu reparei aqui que você pode dar uma olhada.

1- A big portrait continua lá...

2- Os dois primeiros combos agora estão tirando muito pouco .-., mas o timing ta ótimo

3- A cambalhota mortal da besta cigana continua lá õÕ

4- O Voltage tackle acho que ainda está tirando muito pela quantidade de sp também

5- O thunder é para ser o special mais forte dos elétricos, mas o voltage tackle tá mais forte.

Só pra ficar registrado que vi oq você mudou:
O tempo dos 2 primeiros movimentos, O voltagem tackle está muito mais bonito (tanto os efeitos, quanto a corrida melhoraram muito), Thunder também parece ter ficado bem melhor....enfim, eu posso estar enganado + é bom dar uma olhada.


Please Wait.............35%
 
Left4DeadData: Segunda, 04/07/2011, 10:20 PM | Mensagem # 12
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
bom vamos la, equanto espero a lasanha esquentar vou dar uma olhadinha no char pra ver se axo algo q ninguem mais axou...
só hoje? sim só hoje =p

primeiramente
adorei o tamanho do arquivo do char, nada mais do que justo, odeio quando vejo um char q tem poucos sprites mas trocentos efeitos e tem la trocentos megas de tamanho

segundamente
isso nao eh bug, mas nao gostei das paletas, tenta fazer sei la, algo q tenha a ver, umas paletas estilo outros pokemons (charmander por exemplo, Raichu, sei la), pq essas que ele soh tem variaçoes de uma mesma cor nao tao mto legais nao

terceiramente
os infinitos continuam la depois d atualizaçao

quartamente
o corte no final dakele efeito q te falei, axei q ia ficar menos aparente in-game, mas pelo contrario, a pontinha do final dakele ataque da screenshot ta CLARAMENTE cortado, axei feiim =/

quintamente
golpes inbloqueaveis, nao se faz isso em hipotese ALGUMA em nenhum char, isso se torna totalmente chato, pq a luta se baseia dai unicamente em enxer a barra e usar o special

sextamente
o ataque com C nao tem clsn azul

setimamente
o thunder quando acerta no ar fica com o fim no ar(tente dar um num personagem dando superjump), alias, axo errado voce colocar pra mirar direto em cima do personagem, deveria ser na frente do pikachu, use um efeito maior pra ficar masi facil de acertar, esse negocio de ataque que acerta ja em cheio nao fica legal tambem, alem do mais, eh imbloqueavel

oitavamente
todos especiais enxem a barra de power enquanto dao hits

nonamente
o thudnershock deveria SIM ter clsn azul, caso voce seja acertado o negocio eh colocar pro efeito se dissipar,retirar clsn azul pra resolver problema eh jogar a poeira pra baixo do tapete
isso causa problemas, como por exemplo usar um thunder(ou qualquer outra magia, como um hadouken do ryu por exemplo) em cima dele e ver ele nao levar nenhum dano enquanto usa thundershock

decamente
nao consigo repetir nenhum ataque basico consecutivamente, fazer isso pra evitar combos infinitos tambem eh jogar a poeira pra baixo do tapete, sendo q varios personagens nao fazem isso e nem por isso saem dando infinitos por ai
alias, os infinitos ainda estao la(segurando pra frente e c,c,c,c,c ou a,b,a,b,a,b), entao a unica coisa q voce fez foi criar mais um problema

11mente ?
se o pikachu leva um hadouken enquanto usar thunder ele sai andando na boa enquanto o raio fica la, e repito, a soluçao nao eh retirar o clsn azul dele
opcional:tente mudar o efeito do raio, tente usar algum efeito q de 1 hit soh, um puta raio q caia uma vez e de um baita dano, ajudaria a resolver varios problemas q voce ta enfrentando com o thunder
o kim dong hwan de mark of the wolves tem um efeito legal pra fazer isso...mas eh soh uma ideia...

pode ficar muuuuuuito melhor

mas gostei da ideia base ^_^ axo q pode virar um otimo char


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
UnknownData: Segunda, 04/07/2011, 10:28 PM | Mensagem # 13
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 103
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Quote
alias, axo errado voce colocar pra mirar direto em cima do personagem, deveria ser na frente do pikachu, use um efeito maior pra ficar masi facil de acertar, esse negocio de ataque que acerta ja em cheio nao fica legal tambem, alem do mais, eh imbloqueavel
Concordo plenamente até porque quem joga pokemon sabe que o thunder é um ataque muito poderoso, entretanto se usa poucas vezes e tem aproximadamente de 60% a 70% de chance de acertar, além de ter uma porcentagem de deixar paralizado algumas vezes também.

Acho que só isso que tinha para adicionar, o Left4Dead levantou pontos mais relevantes...


Please Wait.............35%
 
Left4DeadData: Segunda, 04/07/2011, 10:45 PM | Mensagem # 14
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
¬¬

pq nao tirou o primeiro link do ar?

testei a primera versao bugadona XD

bom...

esqueça o bug dos infinitos, nao acontece mais =p
esqueça o bug de nao poder dar golpes consecutivos, tambem ja ta arrumado =p

o resto permanece


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Pikachu (Não é o do W.I.P)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat