| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 1:13 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Super Goku SSJ4 (YEAH, WAITING FOR THE END)
Super Goku SSJ4
Dark_KingData: Domingo, 17/07/2011, 1:09 AM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Criei um Remix daquele versão do GBA, para um mais adequado e com mais coisa XD.

Nome: Goku
Transformação:Super Saiyajin 4
Versão: 1.0
Para MUGEN 1.0

Creditos e Movelist na pasta do Char





Donwload e flw

Comentem se quiserem...




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
MugenMundoData: Domingo, 17/07/2011, 2:17 AM | Mensagem # 2
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 87
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Uau,ficou bem melhor que o antigo a unica coisa q ainda ficou meio sei la estranho é o kamehameha vermelho
o resto ficou muito bom
agora bote uns combos no char e pronto
muito bom mesmo!






Site:
[
http://mugenmundo.ucoz.com
 
Left4DeadData: Domingo, 17/07/2011, 2:51 AM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
1 - eu particularmente gostei da singularidade dos sprites de gba e nao vejo necessidade nenhuma em trocar
agora eh soh mais um goku ssj4, como tantos quinhentos q existem, nao eh O goku ssj4 de gba(o seu, é o unico)

2 - sons tanto no dash pra frente e pra traz seria bom (nada muito exagerado no entanto, soh um vush baixinho ou um ploft do sapato no xao pra traz XD)
nos golpes basicos tambem um "fup" seria legal, e nao soh o "huuh" da voz do goku

3- voce nao viu o air q postei no release do outro goku? cara essas magias basicas estao bem desalinhadas, use akela air q eu te passei no topico do otro goku pra se basear
os efeitos dos kamehamehas tambem, USE akeles codigos da air q passei nakele topico, tenho ctza q voce via gostar, nao precisa me creditar em nada por isso, eh soh uma ajuda pra um parceiro de forum ^_^

4- este goku tem o mesmo bug da genki dama q eu ja citei no outro goku
incluindo a clsn vermelha gigantesca, q eu nao sei COMO voce considera adequada pro ataque

5 - os kamehamehas continuam com sombras, eu tambem citei isso no outro topico

6 - soco do dragao sem clsn azul? tsc tsc e ta meio mal programado tambem, ta com jeito q voce fez com uma baita pressa, trabalhe mais em cima, tenha ctza q voce pode faer melho

-------------------------------------------------

desculpe eu devia ter te mandado por PM
sorry tava com a macaca ontem a noite XD


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 17/07/2011, 2:36 PM
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Super Goku SSJ4 (YEAH, WAITING FOR THE END)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat