| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 2:36 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Itachi95 (Liberado pra galera =D)
Itachi95
baksData: Segunda, 25/07/2011, 2:14 PM | Mensagem # 16
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Putz,já postaram o char na Kyubimugen.
Esses gringo são foda...
 
H-95Data: Segunda, 25/07/2011, 2:28 PM | Mensagem # 17
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 69
Awards: 2
Reputação: 16
Status: Offline
Na próxima eu vou liberar a senha só por PM ¬¬
Eu botei só pra usuários mas talvez seja porque OIlusionista postou na Guild, mas já que ele avisou, nem vi problema. =D
É a vida XD. Gringo só gosta de Sasuke e Itachi, esqueceu?
Eu vou me registrar nesse fórum, não é a 1ª vez, antes foi o Jiraya '-'


Coisas by Me:

Adiantando Anims do grupo 5000
H-95 Add-ons Galery
Kabuto95
Itachi95


Mensagem editada por H-95 - Segunda, 25/07/2011, 2:30 PM
 
fcc97Data: Segunda, 25/07/2011, 5:40 PM | Mensagem # 18
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 42
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Faz tempo que não vejo um char seu H-95 xD

Itachi tá muito bom, ótimo o sistema de jutsus, as ilusões estão parecendo mesmo ilusões, tá perfect em tudo, boa sorte com os projetos futuros



 
-prData: Segunda, 25/07/2011, 7:14 PM | Mensagem # 19
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
por favor, me digam que não fui só eu quem pensou em guitar hero naquele esqueminha de fazer especiais -qqq

cara, eu não tenho como fazer agora uma análise detalhada levando em consideração os códigos, bugs e aspectos mais internos do char. por isso eu vou analisar só a parte externa, tipo os efeitos, sons, jogabilidade, enfim... o resultado em si
e o que eu tenho pra dizer é que ficou muito foda. como sempre vc inovou e usou sua criatividade pra fazer um bom trabalho

outra coisa que eu acho incrível em vc é sua capacidade de dar uma boa estética pro char. se for olhar bem pra cada movimento, tipo o walk, o run, os golpes em geral, percebe que você soube colocar a velocidade perfeita, com efeitos e sons perfeitos, e dificilmente eu vejo isso em um char maker. tem muito criador que sabe tudo de códigos e tem até uma boa criatividade, mas não sabe manipular esses detalhes pequenos de estética. já cansei de ver pessoal mandando bem em códigos mas fazendo um walk descompassado ou com sons que não combinam, por exemplo. nesse aspecto seus chars são bem profissionais. é claro que entender os códigos é o mais importante, mas pra mim o que vale é a junção do conhecimento com o senso de beleza.

em relação ao que eu acabei de dizer, a única coisa que eu não gostei muito foi o "land", quando ele cai do pulo. Porque se vc perceber bem, parece que ele cai e só depois se agacha (como se ele tivesse se agachando só pela pose). Na verdade quando se cai de um pulo já cai praticamente agachado por causa do impacto com o chão. Pode até se levantar lentamente, mas nunca se abaixar lentamente assim. eu sei que é um detalhe quase besta, mas é fácil de ajeitar e com certeza vai melhorar a aparência do seu char na hora da luta.

eu já disse que a velocidade do char tá perfeita? vc não sabe como eu me sinto bem jogando com um char e tendo essa liberdade toda pra me movimentar...

o especial de shuriken eu achei meio random... ficou parecendo que vc tava sem ideias pra especial e criou ele -q
sem falar que ele ficou meio estranho visualmente... como já disseram, fica estranho as shurikens sumirem do nada quando tocam no oponente... pensa comigo, imagina como ficaria linda a cena se todas as shurikens refletissem quando triscassem no p2. ia ficar épico, ainda mais com a quantidade delas no special.

a idéia do sharingam também ficou bem original... eu nunca tinha visto um char do itachi que limita os poderes do sharingam dependendo da distância do p2... acabou ficando bem fiel ao anime.

quanto ao susanoo, deu pra perceber no vídeo que ele fica estranho quando é colocado no stage do KFM, porque o cenário tem um sistema de reflexão de imagens meio chatinho -q
sempre que tiver um efeito muito grande no char, pode ter certeza que vai ficar estranho no stage do KFM porque vai refletir o efeito na tela inteira. por isso eu recomendo retirar a sombra do susanoo. Até porque não tem muito sentido deixar a sombra, já que o fundo fica todo preto.

mas o especial que eu achei mais ÉPICO, foi o do genjutsu que aparece uma bola de fogo em cima do inimigo. PORRA, eu pirei quando vi esse efeito. Pareceu especial de jogo profissional mesmo, parabéns.

enfim, quando eu tiver tempo eu analiso o char mais pra parte dos bugs e códigos, abrindo ele no fighter factory e tudo. eu só testei ele jogando pelo mugen mesmo, mas pelo menos o que eu testei posso garantir que ficou foda. parabéns e continue fazendo chars bons...



http://PRmugen.ucoz.com
 
H-95Data: Sexta, 29/07/2011, 3:30 PM | Mensagem # 20
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 69
Awards: 2
Reputação: 16
Status: Offline
fcc97, Valeu man, que bom que você gostou =D

Quote (Ninguém)
por favor, me digam que não fui só eu quem pensou em guitar hero naquele esqueminha de fazer especiais -qqq


Imagina, nem foi fiuuu

Bem, baseado no que a galera toda aí falou, eu upei o char, mas agora ele só funciona no 1.0 =P

Baixe novamente
A senha é a mesma do 1º post
divirtam-se =D


Coisas by Me:

Adiantando Anims do grupo 5000
H-95 Add-ons Galery
Kabuto95
Itachi95
 
-prData: Sexta, 29/07/2011, 7:24 PM | Mensagem # 21
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
ae, agora sim ficou perfeito
o efeito da shuriken repelindo ficou show

nada mais pra falar, ficou foda o char XD



http://PRmugen.ucoz.com
 
PeinOFFICIELData: Segunda, 26/09/2011, 4:31 PM | Mensagem # 22
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 1
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Awesome , yes it's awesome !
 
KrumpData: Quinta, 10/11/2011, 2:03 PM | Mensagem # 23
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 2
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
CHar irado kra
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Itachi95 (Liberado pra galera =D)
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat