| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 9:31 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Piccolo Pocket (Com Capa)
Piccolo Pocket
Dark_KingData: Segunda, 08/08/2011, 6:17 AM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Yo +1 Pocket

Nome: Piccolo
Game Original: DBZ Legendary Super Warriors
Autor: Dark King
Creditos e Movelist na Imagem na pasta do char!



Donwload

Coments Please!!!!!!!!!!!!!

Atualizado Pela Ultima Vez: Segunda - 08/08/11 As 04:46 da Madrugada




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%


Mensagem editada por Dark_King - Segunda, 08/08/2011, 6:19 AM
 
Left4DeadData: Terça, 09/08/2011, 0:02 AM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
o nome deveria ser só piccolo in-game

se quer mesmo manter Cape bota Cape antes, Cape Piccolo, pq se colocar depois eh quase como se voce tivec dizendo q eh uma Capa do Picollo, e nao um Piccolo de Capa
resumindo pra nao confundir
Piccolo Cape = A capa do Piccolo
Cape Piccolo = Piccolo de Capa

sacou?

e agora ao feed
eu sou piraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado por essa versao do piccolo usando a capa, vam ve como q fico

1 - esse deve ter passado batido, o soco com Y e com A eh indefensavel

2 - alguns basicos estao sem o som do "ventinho" q faz o movimento, mero detalhe, soh adicionar na cns

3 - o "ugha" quando ele leva um soco poderia ter uma variavel random, pra nao ser tao irritante ele falando UGHA toda vez q eu bato nele XD

4 - efeitos alinhadinhos, tudo muuuuuuuito bonito, soh quando bloca basicos (os q nao sao indefensaveis), da um efeito de block do screenpack no xao, em baixo dos chars

5 - axei um infinito muiiiiiiiito dificil de fazer XD nao tira nada e nao eh nada pratico entao nao tem problema XD, se quer matar a duvida, erga o cara no canto com um xute pra cima, e fica dando akeles golpe com C q ele da varios chutes, eh muito dificil de calcular o timing entao nao vejo problema algum XD

6 - eu axei ele parecidissimo d+ com o Vegeta, eu axo q tu poderia mudar algumas coisas pra soar diferente, poderia colocar akele classico golpe dele q ele joga as magias pro ar e depois lança todas ao mesmo tempo no oponente, podia retirar akele super de varias magias q eh marca registrada do vegeta, podia tirar o masenko e editar um raio da boca, q ele usava muito em Dragonball (nao no Z) e fazer uma finalizaçao ou algo diferente no super de combo
olhar os golpes dos Tenkaichi Budokais da vida deve te dar umas ideias legais, pq nao aproveita e joga ? XD

7 - akele super de 1 barra de magia nao tira NADA, tira igual a um soco ._.

e axo q eh isso , nada grave, otimo char =D


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
Dark_KingData: Quarta, 10/08/2011, 6:21 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Ja Corrigir os baguio menos o que envolve sons, num sei onde achar .-.

Depois eu faço mais uns dois especiais citados acima, por que eu nunca assitir Dragon Ball só o Z GT e leio o AF

vlw




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
Left4DeadData: Quinta, 11/08/2011, 3:27 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
mas o das bolas q ele lança ao redor do cara ele usa contra o 17 no Z .___.
supostamente seria um dos ataques mais fortes dele, por ser quase impossivel desviar
no Dragon Ball Hyper Dimension de SNES este ataque eh o Hyper dele

alias eu axo q no Z o Makankosapo ja virou tecnica ultrapassada pq nunca mais vi ele usar, ele usou uma vez contra o Cell mas foi como se foc um raiozinho tosco, tanto que o Cell desvia bem facil
essa no caso seria a "tecnica nova dele"

tu podia fazer assim, faz o super de combo ser o hyper de 4 barras, ai ele mete um monte de porrada no cara, chuta o cara pra cima , o vcara fica paralisado no ar(sei la pq shauehaiea) e ele lança umas 20 bolas de energia ao redor e dai elas se fexam no cara depois, alias eu nao me lembro direito mas axo q o hyper do hyper dimension eh bem assim XD

seria um hyper à altura de 4 barras =D


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Quinta, 11/08/2011, 3:38 PM
 
Dark_KingData: Sábado, 20/08/2011, 10:21 AM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Ah, não ta olhando pra esse char agora, me da raiva ta muito ruim!

Vo Começar do 0%




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Piccolo Pocket (Com Capa)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat