| 

Yusuke 1.1 e Baby Vegeta 0.6
				 | 
 | 
| Dark_King | Data: Quinta, 26/07/2012, 11:35 PM | Mensagem # 1 |  
| 
 Criador 
Grupo: Usuários 
Awards:  1 
Reputação:  11 
Status: Offline 

| Primeiramente uma pausa pela morte do ATS, seja bem vindo Living Things, e SERJ TANKIAN HARAKIRI O/  Yo   Vim postar uns corrigimento do Yusuke e uma versão de teste do Baby Vegeta. Bom Vamos startiar   Yusuke  Versão: 1.1   Do Jogo: Jump Ultimate Stars   Autor: Dark_King       Baixe Aqui  Baby Vegeta  Versão: 0.6   Do Jogo: -------   Autor: Dark_King   OBS: Nessa Versão faltam 3 combos ainda para acabar.       Baixe Aqui  Creditos e Movelist tambem na pasta do char.   bom meu modem queimou então fiquei sem net por 2 semanas não tenho culpa do sumiço.   minhas aulas começam dia 1 então vou ficar apagado.  

W.I.P's   (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%   (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%

Mensagem editada por Dark_King - Sexta, 27/07/2012, 1:17 AM  |  
|   | 
 |    | 
| MugenMundo | Data: Sexta, 27/07/2012, 0:20 AM | Mensagem # 2 |  
 Aprendiz Destaque 
Awards:  0 
Reputação:  1 

| Elementar,meu caro Bruno .. teu Baby está simplesmente o melhor pocket de dragon ball ja visto na face da terra!!   só te sugiro faça socos a lá XXX ,yyy que ficaria demais em pockets!

Site:    [   http://mugenmundo.ucoz.com
 |  
|   | 
 |    | 
| Dark_King | Data: Sexta, 27/07/2012, 1:10 AM | Mensagem # 3 |  
| 
 Criador 

| MugenMundo, vlw man, isso ae pato, só enfiar mais 4 socos ou chutes e o code lá. vlwzaço ae. 
   Quote (MugenMundo) melhor pocket de dragon ball ja visto na face da terra!!      nem é para tanto man kkk

W.I.P's   (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%   (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 |  
|   | 
 |    | 
| carlos8080 | Data: Sexta, 27/07/2012, 2:58 AM | Mensagem # 4 |  
 Criador 

| muito bom cara,adorei o char, e concordo com o MugenMundo ta simplesmente incrivel ^^   so possue alguns bugs, como por exemplo   os golpes "Medium Combo 2", "Hard Combo 1" e "Hard Combo 2" nao estão funcionando   ele manda para um state invalido   e quando usa o bigban carregado no maximo e o inimigo estiver na parede, não acerta o golpe   pelo que eu pude notar e so isso ^^'

------------------------------------Projetos---------------------------------------       C_Itachi - 30%       Hidan Sheet - 5%
 |  
|   | 
 |    | 
| Dark_King | Data: Sexta, 27/07/2012, 7:36 AM | Mensagem # 5 |  
| 
 Criador 

| carlos8080, vlw man, to procurando esse code do big bang para colocar ele dentro da parede, ja os combos eu falei ali kkkkk, faltam 3 combos ainda. vlw

|  
|   | 
 |    | 
| MB(BUENO) | Data: Sexta, 27/07/2012, 9:47 AM | Mensagem # 6 |  
| 
 Editor 
Reputação:  8 

| só testei o Vegeta D:   e achei ele muito bom, bem criativo, fácil de jogar e com efeitos legais.   curti os zoom dos especiais dele, só achei que o Big Bang demora muito pra carregar   até vc carregar ele se vc já levou uma paulada do p2 u.u   no mais tá bem fera kra.   vou baixar o Yusuke depois comento sobre ele xD

Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 |  
|   | 
 |    | 
| Dark_King | Data: Sexta, 27/07/2012, 10:49 AM | Mensagem # 7 |  
| 
 Criador 

| MB(BUENO), thank you man, vo editar o big bang deixa ajeitar na mesma velocidade do charge do yusuke

|  
|   | 
 |    | 
| vegeta | Data: Sexta, 27/07/2012, 1:18 PM | Mensagem # 8 |  
| 
 Criador Iniciante 

| seu portugues eh tao bom que me deu ate cancer agora kkkkkkkkkkkkkkkk CORRIGIMENTO startiar   parabens campeao 
   tao foda os char   apesar de nao gostar muito de pocket , isso nao muda o fato de que os chars estao bem legais 
   CONGRATULATIONS manolo
  My WebPage
 |  
|   | 
 |    | 
| MugenMundo | Data: Sexta, 27/07/2012, 4:56 PM | Mensagem # 9 |  
 Aprendiz Destaque 
Reputação:  1 

| Quote (Dark_King) nem é para tanto man kkk    verdade tio .. tava querendo deixar você feliz só kkkkkkkkkkk! 
   uma coisa q eu percebi o bigbang dele .. ja tem fx mais bonitos e que causam mais impacto .. só uma dica só!   e se você botasse sons em portugues .. o povo ia pirar .. pode usar os do baby ssj2 do franciynaldo eu deixo!

Site:    [   http://mugenmundo.ucoz.com
 |  
|   | 
 |    | 
| Dark_King | Data: Sábado, 28/07/2012, 10:19 AM | Mensagem # 10 |  
| 
 Criador 

| vegeta, é meu portugrês, vlw man   MugenMundo, vish eu esqueci de por kkkk, vo baixar de novo para por vlw

|  
|   | 
 |    | 
| SoulFire | Data: Sábado, 28/07/2012, 9:28 PM | Mensagem # 11 |  
 Aprendiz 
Reputação:  2 

| éeh muito bom cara , gostei bastante   helpers legais tambem   abraço
  yoi yoi  
 |