| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 10/05/2024, 4:16 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Pan GT (Lançamento do Alpha do Char.)
Pan GT
benhazardData: Sábado, 18/08/2012, 1:02 PM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 94
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Este projeto está atualmente em 55%, está bem jogável é testável.
falta ainda adicionar especiais, e alguns outros poucos detalhes, mas está bem completo e organizado.

Pan Gt "Alpha" Feito por Benhazard
Creditos:
A sawady por me dar uma base para começar este Char (bardock), e alguns sistemas feitos por ele como o flycombo, e o modo resitencia.
A chrono Strife por me ensinar grande parte do que sei hoje, a grande maioria da nova programação deste char provem dos conhecimentos e codes criados por ele.
A neocide, por sempre me dar suporte e me ensinar varias coisas em codes também. atualmente foi o qual me ajudou e inspirou a spritear do jeito que faço hoje.
a H-95 e David11 do qual uso alguns bizus/macetes deles para dar efeitos bacanas ao char.
a G.o.D por conseguir Sons Incriveis a Este Char, apesar de Estar usando muito pouco ainda.

Creditos e agradecimentos especiais:
A mugen Guild, Forum Pão de Mugen, Anime Mugen, Mugengenerations por diversos usarios que deram apoio a este projeto.
a criadores como cynaide, além de outros brasileiros e latinos que deixaram um grande legado como Carnificina, Sonson e outros do qual pude aprender muitas coisas em diversos tutorias, e colegas na generations como tapion e outros a ajudar e opinar sobre o mesmo.
sem eles e a paciencia para me ensinar a mexer com codes, estaria como spriter somente. XD

Este Char Tem:
1 Intro
1 Tuant
1 Win pose
Super Jump (acionável por Combos também)
Launcher (com dinâmica de altura)
2 Counters
Ki Charge
Zanzoken
Resistência (a Pan não consegue se defender para sempre)
Modo Fly (é possível combinar Dash+Fly, se tiver bastante energia)
Dash Aéreo (permite Mais direções tendo bom nivel de Power)
Fireballs (também no modo aéreo, além de ser possível mirar automática no corpo do adversário se o P1 estiver no Ar)
Fireball Forte/Double Kaiko Dan (pode ser carregado)
5 ataques especiais (cotovelada/rasteira/soco cadente/trombada e uma voadora dinâmica)
2 subgolpes (chute longo/ soco longo(tem que corrigir e melhorar o soco)

Imagens:


Link do Aplha:
Alpha

Me avisem se houver qualquer coisa errada, pois eu corrijo caso seja necessario. XD
Espero que gostem, falta eu teminar os especiais dela ainda, e adicionar alguns golpes.
bem, criticaas e sugestões são bem vindas.
vitoria


Mensagem editada por benhazard - Sábado, 18/08/2012, 1:41 PM
 
david11Data: Sábado, 18/08/2012, 7:12 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
Testei o char tudo direitinho, ta mt bacana o char manolo, gostei msm, serio
ta bem feito e foi tudo mt bem feito, desde o basico o/
efeitos tao bem bonitos tb, akelas particulas tao bem o kuririn do CS xD
achei que falto uma AIzinha -q
quero ver como vai fica os hypers kk
achei um bug numa rasteira que o char fica travado as veses (deve ser pq eu testei o que estava no dropbox, nao sei)
e o Ki charge ta magnifico com akele efeito final do charge kk
sons tao mt bons, nada a reclamar sobre essa parte

enfim
flw mano, boa sorte com o restante


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
carlos8080Data: Domingo, 19/08/2012, 1:17 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
gostei do char, muito legal de se jogar
aparentemente só encontrei um bug que quando uma rasteira acerta o inimigo e ele fica parada
gostei daquilo de quebrar a defesa quando é atingido por um tanto de golpes, ficou bem criativo
o charge ficou muito show,aquele efeito de quando termina. só acho que deveria colocar para parar de carregar quando atingisse 3000 de power
enfim, char bem legal fico no aguardo da versão full ^^



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
benhazardData: Quinta, 23/08/2012, 6:20 PM | Mensagem # 4
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 94
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Valeu pessoa vitoria l, DBZ não é lá aquela mesma moda de antigamente, mas eu, Tapion, e outros temos planos, "por enquanto", para fazer alguns chars Chars da Serie GT, como Baby Vegeta, Kid Goku, Pan, Ubb (que é feito pelo dark king) entre alguns outros.

Quem já baixou o Goku-Type-Z de Roken, deve ter uma noção do que eu pretendo fazer mais ou menos com o sistema de Jogabilidade da Pan.

Já Corrigi os Bugs, e melhorei os comandos dela.

Terminei nesse ultimo sabado algumas novas configurações e ataques que ela pode realizar.
A Pan, como muitos personagens do padrão Dbz tinha:
X Light Punch Soco Fraco
Y Medium Punch Soco Medio
Z Zanzoken Teletransporte
A Light Kick Chute Fraco
B Meidum Kick Chute medio
C fireBalls Projeteis.

Agora tem:
X Elbow Punch (closed to P2) perto do P2
x,X Medium Punch 2 Segundo Soco Medio
x,x,X Strong Punch Soco Forte

y,Y Strong Punch 2 Segundo Soco Forte
Hold Foward + Y Heavy Punch Soco Pesado.

b,b,b,b,b,b Rapid Kick Chute Rapido

Mudei alguns detalhes, e melhorei o Zanzoken, ao inves de Ser: Z,z
Agora é só Segurar Z, e escolher a deireção que deseja ir.

Corrigi a cotovelada rapida dela, retirei um pouco da velocidade, e terminei a cotovelada normal (Down, Back + Qualquer Soco).
Estou fazendo golpes terciários para sequencia aerea também, passando a Possuir até 4 Chutes aereos, e 3 Socos aereos. ao invés de só dois. sendo o ultimo sempre para finalização.

Ou seja, agora é possível fazer varias combinações básicas, sem ser comandos automáticos, esta bem variante, deixando uma partida qualquer mais leve, e impedindo de se tornar uma luta monótona e chata, além de ser mais dinamico.

Quando terminar os subcomandos basicos, vou divulgar uma nova atualização. XD

LOL, só estou com muita Preguiça de fazer os especiais.
Ah, David, posso te explorar quando precisar, para fazer um video? shifty


Mensagem editada por benhazard - Quinta, 23/08/2012, 6:23 PM
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Pan GT (Lançamento do Alpha do Char.)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat