| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 11/05/2024, 4:30 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Goten 3.0 e Vegeta GT 1.0 (=D)
Goten 3.0 e Vegeta GT 1.0
Dark_KingData: Quinta, 24/02/2011, 10:10 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Yo, povo ta ake a nova versão do meu

Goten: Sendspace

Creditos:
Team DBZ Vortex
MGMNZX
Mugen Mundo
Agentsix

e o lançamento do meu
Vegeta GT: Sendspace

Creditos:
Team DBZ Vortex
MGMNZX
Mugen Mundo
Agentsix
Nightmare

Comentem =D




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%


Mensagem editada por Bruno_SS - Sexta, 25/02/2011, 6:43 PM
 
5uperData: Quinta, 24/02/2011, 10:41 PM | Mensagem # 2
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 23
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Opa @Bruno_SS gostei muito dos seus chars, os efeitos ficaram nota 10! Os chars estão ficando muito bom, espero que continue colocando mais coisas neles hehe
Porém gostaria de dar alguns conselhos para a próxima versão dos seus chars em relação aos comandos que acho que está ficando fácil até demais.
Bom, no meu ponto de vista, não sei o ponto de vista do povo... como eu coleciono chars de Dragon Ball, eu estou acostumado a dar especial com os seguintes comandos: B, D, F, (e algum botão de ataque).
É que esses comandos para especial ficou muito padronizado no Mugen tendo origem nos antigos jogos de Dragon Ball em 2D do Mega Drive, Super Nitendo e PS One...

Outra coisa, quando for liberar o char ao público, seria legal criar 1 leia-me com informações do char como:
comandos dos golpes, créditos, história do personagem, recursos do personagem nessa versão, e recursos que o personagem terá na próxima versão caso pretenda fazer uma nova versão depois de liberar essa ao público.
bomUp


------------------ [ PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ] -------------------


1.0 beta 100%20%37%
----------------------------- [ MEUS TUTORIAIS ] ----------------------------
Fazendo efeitos Hi-Res no Fireworks
Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros


Mensagem editada por 5uper - Quinta, 24/02/2011, 10:54 PM
 
carlos8080Data: Sexta, 25/02/2011, 7:26 AM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
os chars tao legais
efeitos muitos bonitos
algumas coisas que pode melhor:
esta faltando algumas anim de get hit no sff
os golpes estao muito faceis
recomendo coloca os subspeciais com o comando D,F x ou D,B x e os speciais D,F,D,F x por exemplo
voce n coloco sons de hit nos golpes '-'
recomendo troca a anim de bounce(qd bate no solo)ta estranho, uma dica eh girar a imagem, fazer ficar da msm posicao que o liedown, no proprio FFU tem essa ferramenta
voce trocou a imagem de fall e bounce, o correto era a anim q vc pos no bounce ser a do fall '-'

espero q n leve a mal minhas criticas ^^
flws hehe



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
TidusData: Domingo, 27/02/2011, 4:31 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Vou baixar seu char mais tarde, Depois edito e comento, Net aqui tá caindo sem parar sorry



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Naruto_MDData: Segunda, 28/02/2011, 6:33 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Bem primeiro quero dizer que seu char ta legalzinho mano eu gostei, segue a avaliação...

1- o teleport ta estranho, ele some do nada, vc deveria colocar uma das sprites de vulto antes dele sumir
2- faltam alguns sons, de esplosão e sons basicos (isso é o de menos, só uma anotação mesmo)
3- combos estão prendendo o p2 na parede, deixa um intervalo mesmo que seja pequeno pro p2 cair no chão sem que possa ser acertado novamente no ar e alguns combos estão fazendo com que o p2 caia logo...
4- o especial da sequencia ta precisando mais agressividade, tipo, ta muito liso o especial, ta sem vida, não só por falta de sons mais acho um env shack e uns intervalos nos hits, dariam uma emoção melhor ao jogar

o kamehameha não consegui fazer -. /noob -q

o sff ta bem legal, gostei mesmo, bem alinhado, uma jogabilidade mais ou menos, tem coisa pra melhorar ainda, efeitos lindos, nunca tinha visto um char com efeitos tão bons como esse teu =D

parabens cara, desculpa não poder testar o outro é que nã odeu mesmo a net ta roça D=

flws... continue assim man ^^


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Dark_KingData: Segunda, 28/02/2011, 6:59 PM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Naruto_MD,beleza, coisa facil de se corrigir, mas voce testou o Goten ou o Vegeta?
Tidus, ok
carlos8080, claro, pode deixa que eu corrijo
5uper, ok




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
Naruto_MDData: Segunda, 28/02/2011, 7:14 PM | Mensagem # 7
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
lol o vegeta ta com os mesmos erros ? D=

por que to falando do goten man...

flws ai qualquer coisa to aqui (como se fizesse...)


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Dark_KingData: Segunda, 28/02/2011, 7:33 PM | Mensagem # 8
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (Naruto_MD)
lol o vegeta ta com os mesmos erros ? D=

ae esse ponto de interrogaçao quer dizer que é uma pergunta se for ta ake: o teleport sim, o combo sim, os sons não, e o especial de sequencia sim




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
TidusData: Quarta, 02/03/2011, 12:03 PM | Mensagem # 9
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Para quem tá começando você fez um bom trabalho mano, Não tenho muito a dizer pois o pessoal já disse tudo, Agora é questão de você por em pratica e continuar para melhorar cada vez mais =]



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Goten 3.0 e Vegeta GT 1.0 (=D)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat