| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 8:59 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Naruto Shippuuden_MD versão 2.8 (BETA)
Naruto Shippuuden_MD versão 2.8 (BETA)
Naruto_MDData: Domingo, 27/02/2011, 12:44 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
E ai pessoal beleza ? D=

aproveitando que a internet ficou rapida do nada, pra postar meu char nem tão novo assim .-.

Confiem em mim, não tem imagem pessoal, baixem ai plz .-. é estilo jus então devem saber como é .-.

Pequena observação, ai no CNS eu disse que ele estava em 70%, mais é que era a previsã ode lançamento, em 70% então ja que lancei antes...

Golpes (stund)

combo incompleto 1 = x,x,x

combo incompleto 2 = y,y,y

combo completo 1 = x,x,x,y,y

combo completo 2 = x,x,y,y

kunai = c

shurikenbunshin = traz, a (power >= 500) off: possui erros

haren no justsu = a (power >= 1000) off: possui erros

Redan rapido = z (power >= 2000) off: ainda serão feitos 2 redans alem desse

Kage bunshin = baixo, frente, a (power >=2000) off: possui erros .-.

Rasegan fraco = b (power >= 1000)

Rasegan forte = b segure o botão até aparecer a imagem de rasengan forte então solte (power>= 2000)

Odama rasengan = b segure o botão até aparecer a imagem de odama rasengan (power>=2999)

OFF: Os rasengans possuem defeitos...

Extras

Charge chakra- segure baixo

Andar - segure frente/zoa

...

OBS: falta sons e sparks, efeitos e todo o resto .-.

Obs2: não possui AI

ainda falta 40% pra acabar esse char, espero que eu acabe, mais por enquanto to dando um tempo nele pra fazer a samus

bem é isso comentem =D

creditos no CNS do char ou aqui...

;----------------CREDITOS/Agradecimentos-----------------------------------------------------------------------------------------------------
;A neimad pelas sprites,
;A EDUARDO3 POR CODES do chakra charge
;Ao Traveller que me ensinou muita coisa
;Ao Thunderbert, grande amigo que sempre me ajudou
;A victor-kun por alguns sons
;A Ariclenes de Castro (Misterioso924) por varios sons
;A PR-kun (Péricles) pois, foi o primeiro a me mostrar essa ferramenta
;Ao carnificina, por que foi do tutorial dele que aprendi como criar um char basico XD
;A virtual tek
;A Elecbyte por criar essa ferramenta
;Aos meus pais por me sustentarem
;A Deus por que sem ele eu nem estaria aqui.
;Obrigado a todos que me apoiaram e fizeram criticas contrutivas sobre,
;esse char...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------
;-----------DEDICATORIA---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------

;Dedico esse char, aos meus amigos; Taylor, Thunderbert, PR-kun, KABÇA, Berto, Fernandinho_FM, Misterioso924, Tidus
; Traveller, Kakadish, David11, Truerocklee, Roger-kun e ao Godita, por que esses caras, foram os que mais me apoiaram
; mesmo se alguns deixaram de me apoiar ou falar comigo sei la, até hoje sou grato a todos eles, são gente fina(lol), e para
; demonstrar minha gratidão to colocando aqui o msn de todo mundo /zoa

;---------ESPECIAL--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------

;Além de tudo queria deseja feliz aniversario para samuns (o membro da AM .-.), por que comecei a fazer,
; o meu char no dia do niver dele, feliz niver cara XD

Baixe o char em BAIXE O CHAR EM kkk

comentem falows =D

valeu true por upar pra mim =D

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
carlos8080Data: Domingo, 27/02/2011, 1:35 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
o char ta legal, tem uma boa jogabilidade
belos efeitos, gostei pkas do rasengan ^^ e o efeito do chakra \o
algumas coisas que podem melhora
na hora de pular ele ta mt lento(flo da anim "jump start frame")coloca as anims com 3 ticks
os golpes estao muito faceis de executa ^^
os efeito de qd ele chega ao solo depois do jump ta mt grande D:

O odama rasengan seria legal ele manda um clone pra cima do char, e o naruto aparece em cima e acerta o P2
mais isso eh so uma sugestao ^^
ao todo o char ta legal
flws man esperando o full e a Samuns '-'



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
TidusData: Domingo, 27/02/2011, 2:53 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
To baixando o char para testar, Daqui a poco edito e comento xd

Quote (Naruto_MD)
;Dedico esse char, aos meus amigos; Taylor, Thunderbert, PR-kun, KABÇA, Berto, Fernandinho_FM, Misterioso924, Tidus
; Traveller, Kakadish, David11, Truerocklee, Roger-kun e ao Godita, por que esses caras, foram os que mais me apoiaram
; mesmo se alguns deixaram de me apoiar ou falar comigo sei la, até hoje sou grato a todos eles, são gente fina(lol), e para
; demonstrar minha gratidão to colocando aqui o msn de todo mundo /zoa

É nóis que zoa trollzão troll

Parabêns samuns >> <<

-----------EDIT------------

O jogabilidade do char está muito boa, A programação do char também, Seu char fico bem legal para jogar e etc, Más tem uma coisa que me desagradou muito, O Rasengan parece mais um Kamehamerá ou Shikyo Raduken MVC do que um Jutso do anime, Efeitos muito exagerado mano, Efeitos bons sempre dão um gosto a mais ao personagem más se você por muito seu char vai perder o foco de luta, Bastante efeito é bom más vocÊ coloco um monte em apenas 1 golpe, Eu só vi brilho ali por que quase não consegui ver a sprite do rasengan.

Eu gostei muito do char, Gosto de JUS por serem sprites bem desenhados e com paletas bem trabalhadas, A única coisa que não gostei no char foi o Rasengan mesmo pq achei muito exagerado para o anime :P




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Ryoichi-KunData: Domingo, 27/02/2011, 3:13 PM | Mensagem # 4
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Eu não preciso falar muita coisa sobre o char,eu simplismente adorei ele *-*

A jogabilidade dele fez com que ficasse bem gostoso de se jogar,a única coisa que me aperta nesse char é que tem horas que ele não faz o combo completo ._.

Mas enfim,parabéns,um dos seus melhores chars com certeza i-i

PS: Malz ai,dedicação especial para mim e -NOT




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
SamunsData: Domingo, 27/02/2011, 6:13 PM | Mensagem # 5
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 88
Awards: 0
Reputação: 10
Status: Offline
PARABENS PRA MIM! hehe

Nossa seu char tem efeitos muito bons, sons otimo
Otima jogabilidade está ficando perfeito!


Kylie/Aphrodite : 10%

clica por favor ^^

 
david11Data: Segunda, 28/02/2011, 1:25 PM | Mensagem # 6
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
Naruto_MD, ae mano, char ta massa pakas véi, msm com alguns bugs ta fodal *-*
efeitos do Oodama e rasengan Showzao véio, ficaram bons msm /o/
os combos tao muito show tb, curti bastante, tenho q fazer isso mais veses tb xD

flws ae o/


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
OrochimaruData: Segunda, 28/02/2011, 1:44 PM | Mensagem # 7
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 37
Awards: 0
Reputação: 9
Status: Offline
O char ta massa kra!! gostei muito do rasengan!!
muito legal mesmo!! Ta de parabéns ae!!
xD


 
FMitData: Segunda, 28/02/2011, 3:32 PM | Mensagem # 8
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
    Dica inicial:
  • Seria melhor criar os arquivos com o nome "TSNaruto_MD" (?)

    Pontos Positivos:
  • Combos otimos
  • programação boa como sempre
  • combos perfeitos
  • arquivos completamente organizados
  • criativo acima de tudo
  • o que achei mais inovador foi realmente o charge e a parte em que a kunai vai pra cima do p2 caindo.

    Pontos Negativos:
  • a cor do rasengan que leva o p2 pra parede e o que fica na mão tem tonalidades completamente diferentes.
  • o 'rasengan forte' no caso, o mesmo que leva o p2 pra parede não contorna o p2 e rebate no canto da tela
  • o efeito do pulo poderia ter uma opacidade menor e um tempo mais rapido, já que é o mesmo efeito de quando sobe e de quando cai.
  • a kunai tá um pouco lenta, mas acho que isso já é questão de opnião.

Em fim, eu particularmente achei a jogabilidade muito boa e limpa, o char não é nada apelão mas também não é fraco.
Parabéns MD.
fico grato pelo meu nickname estar na dedicatória, acima de um professor, você é concerteza um dos poucos amigos sinceros e que sempre me apoiaram.


 
Naruto_MDData: Segunda, 28/02/2011, 5:20 PM | Mensagem # 9
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (carlos8080)
o char ta legal, tem uma boa jogabilidade
belos efeitos, gostei pkas do rasengan ^^ e o efeito do chakra \o

brigado man ^^

Quote (carlos8080)
belos efeitos, gostei pkas do rasengan ^^ e o efeito do chakra \o
algumas coisas que podem melhora
na hora de pular ele ta mt lento(flo da anim "jump start frame")coloca as anims com 3 ticks
os golpes estao muito faceis de executa ^^
os efeito de qd ele chega ao solo depois do jump ta mt grande D:

é cara realmente, acho que vc tem razão mesmo em relação a velocidade do pulo, vo aumentar só um pouquinho, por que resolvi continuar com a transformação dele com o manto então não vai ficar muito bom se eu deixar ele muito rapido e tals, to guardando isso pra ele transformado, mais eu vou aumentar sim um pouco, e sobre o efeito de som, cara vo até mudar esse efeito dai, consegui melhores ja =D

Quote (carlos8080)
O odama rasengan seria legal ele manda um clone pra cima do char, e o naruto aparece em cima e acerta o P2
mais isso eh so uma sugestao ^^

lol auhsauhsauhsauhs PS2 ? kkkk
vo fazer isso man, no rasengan no ar, que vai claro o naruto vai sair do chão antes =D

Quote (Tidus)
O jogabilidade do char está muito boa, A programação do char também, Seu char fico bem legal para jogar e etc

valeu cara =D

Quote (Tidus)
, O Rasengan parece mais um Kamehamerá ou Shikyo Raduken MVC do que um Jutso do anime, Efeitos muito exagerado mano, Efeitos bons sempre dão um gosto a mais ao personagem más se você por muito seu char vai perder o foco de luta, Bastante efeito é bom más vocÊ coloco um monte em apenas 1 golpe, Eu só vi brilho ali por que quase não consegui ver a sprite do rasengan.

vo ver se arrumo man, é que como muitos sabem não sou bom em efeitos .-.

Quote (Ryoichi-Kun)
Eu não preciso falar muita coisa sobre o char,eu simplismente adorei ele *-*

A jogabilidade dele fez com que ficasse bem gostoso de se jogar,a única coisa que me aperta nesse char é que tem horas que ele não faz o combo completo ._.

Mas enfim,parabéns,um dos seus melhores chars com certeza i-i

PS: Malz ai,dedicação especial para mim e -NOT


kk brigado roger, sua opinião sempre é bem vinda ainda mais quando me elogia /zoa

a parte do combo eu percebi isso também, o negocio é que quando jogo no controle aqui de casa essas travadas não aparecem, pelo contrario fica bem facil de fazer os golpes ^^

Quote (Samuns)
PARABENS PRA MIM!

UHSAUHSAUHSAUH ja passou faz ano kkk

Quote (Samuns)
Nossa seu char tem efeitos muito bons, sons otimo
Otima jogabilidade está ficando perfeito!

brigado cara, meio estranho mais valeu =D -q

Quote (david11)
Naruto_MD, ae mano, char ta massa pakas véi, msm com alguns bugs ta fodal *-*

na verdade ele só tem um bug de verdade o resto são pequenos erros -qqq

Quote (david11)
efeitos do Oodama e rasengan Showzao véio, ficaram bons msm /o/
os combos tao muito show tb, curti bastante, tenho q fazer isso mais veses tb xD

na hora cara, brigadão mesmo ^^

Quote (Orochimaru)
O char ta massa kra!! gostei muito do rasengan!!
muito legal mesmo!! Ta de parabéns ae!!
xD

valeu man \o/

Quote (Fernandinho_FM)
Dica inicial:
# Seria melhor criar os arquivos com o nome "TSNaruto_MD" (?)

a não, é igual o de todo mundo, deixa o nome grandão assim mesmo que é melhor *--*

Quote (Fernandinho_FM)
Pontos Positivos:
# Combos otimos
# programação boa como sempre
# combos perfeitos
# arquivos completamente organizados
# criativo acima de tudo
# o que achei mais inovador foi realmente o charge e a parte em que a kunai vai pra cima do p2 caindo.

valeu man, brigadão =D

Quote (Fernandinho_FM)
Pontos Negativos:
# a cor do rasengan que leva o p2 pra parede e o que fica na mão tem tonalidades completamente diferentes.
# o 'rasengan forte' no caso, o mesmo que leva o p2 pra parede não contorna o p2 e rebate no canto da tela
# o efeito do pulo poderia ter uma opacidade menor e um tempo mais rapido, já que é o mesmo efeito de quando sobe e de quando cai.
# a kunai tá um pouco lenta, mas acho que isso já é questão de opnião.

a sim, vc tinha ja me falado sobre isso, só não da cor do rasengan e tals, tipo ja que vou mudar o rasengan mesmo, então levarei em conta sua critica =D
a parte do rasengan ficar empurrando na parede e tals e não levar o p2 até la, ja tive outra ideia, sim não vou fazer até a parede mais vou colocar uns blocos mais pesados na hora que o rasengan sumir...

a kunai ta numa velocidade rasuavel, por que tipo se colocasse muito rapida ficaria apelona demais .-.

Quote (Fernandinho_FM)
Em fim, eu particularmente achei a jogabilidade muito boa e limpa, o char não é nada apelão mas também não é fraco.
Parabéns MD.

valeu cara

Quote (Fernandinho_FM)
fico grato pelo meu nickname estar na dedicatória, acima de um professor, você é concerteza um dos poucos amigos sinceros e que sempre me apoiaram.

valeu man xd te concidero também um bom amigo, não só você mais muitos aqui na AM, me senti no direito e dever de agradecer a todos pelo apoio, colaboração e amizade que vocês tem para comigo, e outra FM gostei do seu comente, lebra meu estilo de avaliação -qqqq

valeu a todos flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
ThunderbertData: Sexta, 04/03/2011, 9:42 PM | Mensagem # 10
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Manolo! O Char ta show *_*
Tem tudo pra ser um dos melhores Narutos da net *_*
Sério mesmo!
E faço do feedback do FM o meu ^^
Enfim, parabéns o/




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
thiagolokoData: Sábado, 05/03/2011, 10:42 AM | Mensagem # 11
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 2
Reputação: 10
Status: Offline
Belo Char manoo MD!

Gostei muito dos combos.
Amei ter o grupoo 5000 completoo.xD
Bushin fico meio estranho..ele fica batendo no nada..e correndo sem sentindo tbm..kkk
Fora isso tá ótimo..belos efeitos tbm!


 
Naruto_MDData: Sábado, 05/03/2011, 2:44 PM | Mensagem # 12
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Thunderbert)
Manolo! O Char ta show *_*
Tem tudo pra ser um dos melhores Narutos da net *_*
Sério mesmo!
E faço do feedback do FM o meu ^^
Enfim, parabéns o/

e ae man, brigado cara, valeu por testar o char, valeu mesmo ^^
pretendo melhorar ainda muita coisa nele, graças a você e a outros amigos, que eu resolvi continuar meus projetos ^^

Quote (thiagoloko)
Belo Char manoo MD!

Gostei muito dos combos.
Amei ter o grupoo 5000 completoo.xD
Bushin fico meio estranho..ele fica batendo no nada..e correndo sem sentindo tbm..kkk
Fora isso tá ótimo..belos efeitos tbm!


é veio, o bunshin ta fods mesmo D= mais eu vou arrumar, ele tava com um bug ai quando arrumei fico assim todo birolhado -q
valeu ai veio pelo coment ^^

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
NorigoData: Sábado, 05/03/2011, 4:47 PM | Mensagem # 13
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 105
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
olhe o download ja nao esta on...

Mensagem editada por Norigo - Sábado, 05/03/2011, 4:47 PM
 
Naruto_MDData: Sexta, 11/03/2011, 1:54 PM | Mensagem # 14
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Norigo, iii veio maus, sabado minha net ja vai ta boa ai troco o link, flws ^^

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Naruto Shippuuden_MD versão 2.8 (BETA)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat