| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 3:50 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Pocke ken _MD 100% (atualizado em)
Pocke ken _MD 100%
baksData: Sábado, 19/03/2011, 1:11 PM | Mensagem # 16
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Faltou meus créditos nas idéias tbm g_g
Ae,o char tá massa demais,achei ele muito foda,principalmente os combos *-*
Nem vou citar os erros pq são muitos,o pessoal já citou D;
Agradeço por estar nos créditos,é uma honra estar nos créditos de um char tão bem feito i_i
 
Naruto_MDData: Sábado, 19/03/2011, 6:42 PM | Mensagem # 17
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (david11)
Naruto_MD, ae cara baixei o char aki e curti mano
muito bem feito, sem bugs, efeitos bonitos, AI maneira (seu char nao ta noob igual meu sasuke na hr do fight D;)
tb nao curto muito pular com o "a" mas dae vai de pessoa pra pessoa, ou costume né xD
a, e outra coisa q eu senti falta, foi a falta de sombreamento nas sprites, estilo pockt só é feio porque só tem 1 cor de sombra '-'
ta muito bom msm o char cara /o/, e foi rapido pra fazer ele hein eaheiua =D

flws e esperando a versao 100%


valeu cara ^^, e sobre a AI, tipo nem fiz tanta coisa só mudei a ordem da randomificação e dei algumas condições pro char fazer determinado golpe (em relação a distancia e outros golpes .-.)

Quote (Baka-Sennin)
Ae,o char tá massa demais,achei ele muito foda,principalmente os combos *-*
Nem vou citar os erros pq são muitos,o pessoal já citou D;
Agradeço por estar nos créditos,é uma honra estar nos créditos de um char tão bem feito i_i

num exagera D=
valeu man, brigadão ai sua opinião conta bastante ^^

flws...

a versão 100% ta pronta, só não ta com link pra baixar pois minha net, bem vcs sabem né, minha net é uma *****

^^


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Naruto_MDData: Terça, 22/03/2011, 7:44 PM | Mensagem # 18
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
iuhullll

ai pessoal trago pra vcs a versão full, vou postar duas versões full, uma com esses efeitos e outra com outros é claro, primeiro a original -q

o link do primeiro post também foi mudado, concertei alguns erros e tem coisa nova também ^^ /nemtanto

movelist full

Ken Masters_MD

a não coloquei na movelist, o comando do outro agarrão que é traz,x só isso mesmo flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Naruto_MDData: Quarta, 23/03/2011, 1:15 PM | Mensagem # 19
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (MB(BUENO))
mais uma vez MD
vc conseguiu fazer um otimo char ^^

valeu cara ^^

Quote (MB(BUENO))
gstei mesmo da jogabilidade dele(ele ta apelaozao no mugen '-')

D= nem ta eu conseguigo matar ele, tentar jogar contra o bison, esse sim ta apelão D= q

Quote (MB(BUENO))
os golpes tao bem legais,so tava jogando SF esses dias e vi que o Tatsumaki ddo Ken da mais hits antes de derrubar =]

quantos mais ou menos? uns 3 ?

Quote (MB(BUENO))
mas anyway ta fodao kra

*--* thanks

Quote (MB(BUENO))
eu tenho uns efeitos legais pro Shinryuken se vc quiser =D
acho que nao tenho vc no msn D: mas se quiser manda PM \o

manda sim man, to querendo ó kkk
manda por PM msn num vo ficar on agora, mais qualquer coisa add logo ai marciodantasilva@hotmail.com quem quiser pode add também ^^

flws..


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
carlos8080Data: Quarta, 23/03/2011, 6:43 PM | Mensagem # 20
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
fico bem fods man
corrigiu os bugs, alinho os sparks ^^
gostei dos botoes novos do ultra combo xD mais tiro o shoryuken de fogo no final D:
eu n tinha testado a AI antes D: testei agora ela ta bem fods ^^
enfim ta otimo ^^
flws man esperando o guile xD



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
TidusData: Quarta, 23/03/2011, 6:56 PM | Mensagem # 21
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Colocou o Sempu Jinrai Kiaku ?, To baixando, Depois edito e comento =P

EDIT

Fico fera hehe, Só odeio o botão de pulo no A e o charge para cima, Eu erro toda hora, Insisto em pular apertando para cima, Costume :P

O Char fico bem legal mano, Só senti falta de um taunt para zoar o inimigo :D




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Naruto_MDData: Quarta, 23/03/2011, 7:11 PM | Mensagem # 22
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (carlos8080)
fico bem fods man
corrigiu os bugs, alinho os sparks ^^
gostei dos botoes novos do ultra combo xD mais tiro o shoryuken de fogo no final D:
eu n tinha testado a AI antes D: testei agora ela ta bem fods ^^
enfim ta otimo ^^
flws man esperando o guile xD

é veio me disseram que ken não tinha fogo no hadou então tirei...
valeu ai...

Quote (Tidus)
Colocou o Sempu Jinrai Kiaku ?,

lol o de antes ja tinha, só nã otinha o tasumaki antes do chutão pra baixo...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
TravellerData: Quarta, 23/03/2011, 10:08 PM | Mensagem # 23
Mugenator AM
Grupo: Usuários
Mensagens: 119
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
aee versão final do char o/

parabéns, gostei no geral do char, como eu já
havia te falado, não tenho criticas ^^

flw, esperando o guile =D


 
Naruto_MDData: Quarta, 23/03/2011, 10:13 PM | Mensagem # 24
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Tidus)
Fico fera hehe, Só odeio o botão de pulo no A e o charge para cima, Eu erro toda hora, Insisto em pular apertando para cima, Costume :P

O Char fico bem legal mano, Só senti falta de um taunt para zoar o inimigo :D


kkk, e veio que vacilo é mesmo kkk esqueci de botar ^^ ara não acredito, então esse char num ta completo ta com 99,9% hehe -q
valeu tidus ^^

Quote (Traveller)
aee versão final do char o/

uhullll

Quote (Traveller)
parabéns, gostei no geral do char, como eu já
havia te falado, não tenho criticas ^^

flw, esperando o guile =D


valeu cara, guile deve sair semana que vem um beta e na proxima uma completa, brigado ai \o/ a ja da pra baixar direto pelo meu site, se o link quebrar é só ir ai que não tem essa *--*

Site: [url=http://mdmundo.ucoz.com]MD Mundo \o/[/url]


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
QuadradoData: Quinta, 24/03/2011, 12:42 PM | Mensagem # 25
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Manolo ficou muito fera o char ^^
Congratx esse é fixo no meu MUGEN XD
Tenta por interação dele com algum outro char, fica lecau '-'


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
Naruto_MDData: Quinta, 24/03/2011, 4:40 PM | Mensagem # 26
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Quadrado)
Manolo ficou muito fera o char ^^
Congratx esse é fixo no meu MUGEN XD
Tenta por interação dele com algum outro char, fica lecau '-'

valeu cara, talvez ele tenha com o guile e o ryu que vou fazer hehe

vale ai ^^


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Naruto_MDData: Domingo, 27/03/2011, 5:42 PM | Mensagem # 27
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
fechado, baixe a versão nova 2.0

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Pocke ken _MD 100% (atualizado em)
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat