| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 3:49 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Pocke ken _MD 100% (atualizado em)
Pocke ken _MD 100%
Naruto_MDData: Terça, 15/03/2011, 9:10 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Brigado true por upar de novo pra mim kkkk

VALEU TRUEROCKLEE UHULLLL

Creditos e lista de comandos na pasta do char., ou abaixo

caso a imagem acima não de pra ver legal veja legal aqui então VEJA LEGAL AQUI ENTÃO

Screens






Video antigo .-.

Obs: eu coloquei o suepr combo ou sei la o que ai kkk só que vou rever o comando dele ainda acho que ta muito apelão D=

Tamanho do char = 2,8 MB

baixe 98% em: FOR CHEIRO

baixe 100% em: MESEDAUMESPAÇO

baixe 100% também em: MD Mundo

comentem ae ^^


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
TravellerData: Terça, 15/03/2011, 9:23 PM | Mensagem # 2
Mugenator AM
Grupo: Usuários
Mensagens: 119
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
aee parceiro agora sim, a primeira versão disponivel pra download o/

você já sabe a minha opinião.. ^^ só tenho a elogiar você por ter feito em
tempo record o char o/ e além de tudo está muito legal e divertido de se jogar!

projetos como esse devem ser sempre lembrados, parabéns mesmo amigo!
fico feliz de ter feito parte desse projeto o/


 
carlos8080Data: Terça, 15/03/2011, 10:04 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
nuss ta mt fods kra
um char feito em poco tempo mais muito show ^^
bom ai vai as criticas xD

O que ta legal
-Combos,Speciais criativos
-Sons bem posicionados(o japones fica mais legal xD)
-O "teleport" fico bom, pela a imagem eu achei que ia fica bem estranho mais fico bom ^^
-Sparks combinaram xD
-Efeitos bons,nao muito fracos mais tambem nao muito exagerados,ta na media '-'
-Usou Envshake nos lugares certos

O que pode Melhora
-O combo ta muito apelao, voce tem que reve isso, o P2 n consegue nem se mexe, voce consegue mata bem facil, recomendo que no ultimo golpe(o chute)use um fall e um fall.yvelocity pro P2 kika no chao ^^
-Os Personagens do SF n correm dao tipo um Dash(mais isso vai do maker)
-Os sparks estao um poquinho desalinhados
-Quando o P1 anda e vai encostando no P2 ele vai sendo empurrado pra tras isso da pra ser concertado, no comeco ache a linha size e muda o ground.front = 10 abaixa o numero ate ficar bom

Opiniao
Acho que o char ta meio "Naruto" pela questao de pula com um botao e ter charge pra cima,Ta bem basico mais ta um char gostoso de se jogar, Gostei de ter colocado Aquele combo que na verdade se chama Ultra Combo ^^, uma dica pra ele seria Quando o P2 morresse nesse Combo,aparecia um fundo e ficava com um meio de assobio(se quise eu tenho o som e o fundo, ai voce coloca quando for atualiza ^^).
Flws \o

PS: minhas criticas serao assim daqui pra frente ^^(acho)



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%


Mensagem editada por carlos8080 - Terça, 15/03/2011, 10:04 PM
 
EyJayData: Quarta, 16/03/2011, 12:57 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
MD, na moral, tá muito show. Muito melhor do que muito Ken-não-pocket que tem por ae.
Muito massa jogar com ele. Bom trabalho cara. Como player, eu digo que esse char não sai do roster.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
Naruto_MDData: Quarta, 16/03/2011, 1:55 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Traveller)
aee parceiro agora sim, a primeira versão disponivel pra download o/

você já sabe a minha opinião.. ^^ só tenho a elogiar você por ter feito em
tempo record o char o/ e além de tudo está muito legal e divertido de se jogar!

projetos como esse devem ser sempre lembrados, parabéns mesmo amigo!
fico feliz de ter feito parte desse projeto o/


pow cara muito obrigado mesmo ^^ valeu ai pelo apoio man ^^

Quote (carlos8080)
nuss ta mt fods kra
um char feito em poco tempo mais muito show ^^
bom ai vai as criticas xD

\o/

Quote (carlos8080)
O que ta legal
-Combos,Speciais criativos
-Sons bem posicionados(o japones fica mais legal xD)
-O "teleport" fico bom, pela a imagem eu achei que ia fica bem estranho mais fico bom ^^
-Sparks combinaram xD
-Efeitos bons,nao muito fracos mais tambem nao muito exagerados,ta na media '-'
-Usou Envshake nos lugares certos

valeu ^^

Quote (carlos8080)
O que pode Melhora
-O combo ta muito apelao, voce tem que reve isso, o P2 n consegue nem se mexe, voce consegue mata bem facil, recomendo que no ultimo golpe(o chute)use um fall e um fall.yvelocity pro P2 kika no chao ^^
-Os Personagens do SF n correm dao tipo um Dash(mais isso vai do maker)
-Os sparks estao um poquinho desalinhados
-Quando o P1 anda e vai encostando no P2 ele vai sendo empurrado pra tras isso da pra ser concertado, no comeco ache a linha size e muda o ground.front = 10 abaixa o numero ate ficar bom

a realmente, o combo ta apelão mesmo man, percebi isso mesmo ontem, ja até mudei hehe
a tipo sobre o dash, sim veio no SF de jogos não dão, mais eu peguei a ideia de marvel vs capcom que tando o ryu como o ken dam um dash, ou seja como todos os outros chars também ^^
tipo todos os erros e desalinhamentos vão ser corrigidos na versão 100% ^^
hum é mesmo ó... mais sei não acho normal o char ser empurrado na parede, ainda mais por que não teria logica ele andar pra frente em direção a parede e ficar se arrastando, tipo acho isso muito estranho, vou ver o que posso fazer...

Quote (carlos8080)
Acho que o char ta meio "Naruto" pela questao de pula com um botao e ter charge pra cima,Ta bem basico mais ta um char gostoso de se jogar, Gostei de ter colocado Aquele combo que na verdade se chama Ultra Combo ^^, uma dica pra ele seria Quando o P2 morresse nesse Combo,aparecia um fundo e ficava com um meio de assobio(se quise eu tenho o som e o fundo, ai voce coloca quando for atualiza ^^).
Flws \o

lol o char não ta de maneira alguma que nem naruto, talvez você queira se referir aos comandos estarem parecidos com os comandos de jogos de DS, mais não como de naruto q
tipo eu só peguei a ideia de vocês mais não pretendo fazer tudo igual, por que se não perde a graça, é o mesmo que eu pegar sprites grandes por ai e fazer identico ao do jogo, eu acho isso ridiculo por que se eu quiser jogar com um personagem identico eu baixo o emulador e o jogo =D

brigadão carlos8080 pelas criticas ai, valeu mesmo veio, vo levar em concideração ^^

Quote (MB(BUENO))
curti o char
tem uma jogabilidade boa,os golpes nao tao nem lerdos nem rapidos demais tao num bom ritmo
os golpes e especiais tambem,os helpers e Explod bem alinhados
curti tambem os comandos
que vc nao usou o padrao do SF
isso inovou bastante =]
paraben pelo desenvolvimento
esperando a proima versao \o

hehe, brigado man ^^
obs; a proxima não vai ter quase nada novo kkkk, mais valeu ^^

Quote (EyJay)
MD, na moral, tá muito show. Muito melhor do que muito Ken-não-pocket que tem por ae.
Muito massa jogar com ele. Bom trabalho cara. Como player, eu digo que esse char não sai do roster.

uhullll, valeu man, brigadão mesmo, eu acho que tem muito ken melhor que o meu, mais eu entendi o que ce quis dizer /euacho kkkk
valeu ai de novo veio ^^


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
itachi-senseiData: Quarta, 16/03/2011, 2:03 PM | Mensagem # 6
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Puts, bem legal o char.
Jogabilidade muito boa. E tirando o combo num ficou muito apelão como muitos chars.
As sprites dele é q eu num gosto muito pk tem a colorização simples.
Se fosse com um sobreamento ficaria melhor mas isso ja é questao de gosto.
Enfim, parabens pelo char.


 
Dark_KingData: Quarta, 16/03/2011, 6:49 PM | Mensagem # 7
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Analisando:
-Jogabilidade: Boa - 9.8/10
*Combos - 9.9/10
*Especiais - 10/10
*Outros - 10/10
-Sprites: Media (Por que é só a coloraçaõ, se tivesse sombremento seria melhor) - 7.5/10
-Sons: Bom - 10/10
-Efeitos: Muito Massa - 10/10

Seu char ta massa! Espero que num leve a mau minhas analises e notas!




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
ThunderbertData: Quarta, 16/03/2011, 8:04 PM | Mensagem # 8
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
MANOLO MD!
O CHAR FICOU SHOW!
TA SIMPLESMENTE MTO LOCO!
Gostei dos ataques, da jogabilidade (menos a parte de pular com "a", naum gosto disso xD, mas ai vai do gosto da pessoa)
Ta tudo mto show mano!
Só tem alguns míseros bugs de alinhamento incorreto de sprites como podem ser vistos nessas imagens:


E tb tem algum erro no debug!
Q fala q o char ta indo pra um state inexistente... O erro acontece quando vc pula, dá um soco no ar, erra e cai no chão...

Apesar de naum demonstrar erro aparente, é bom tentar arrumar o bug ^^

Fora isso manolo, o char ta perfeito *_*
Parabéns ^^ o/




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
taylorData: Quarta, 16/03/2011, 10:12 PM | Mensagem # 9
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 158
Awards: 0
Reputação: 15
Status: Offline
Grande naruto_md :D sempre fazendo chars fodasticos *o*

Gostei muito do char, os especiais tão legais pakas =D
A base do char ta muito legal, velocidade das animações, os sparks tao mara *o*
Otimo char cara ;D

Tirando o que as outras pessoas falaram aew, eu acho que voce poderia fazer o play2 ser empurrado um pouco para traz quando recebe algum golpe dos combos. A sprite do powerchar não ta desalinhada não ?

Eu achei meio estranho voce ter colocado um botao saltar um hadouken, e outro soltar um hadouken especial, acho que fikaria mais legal se fosse com o mesmo botao, porem no espcial voce faria alguma variação.

para finalizar acho que so esse desalinhamento em alguma das animações de quando char e derrubado:


 
Naruto_MDData: Quinta, 17/03/2011, 4:19 PM | Mensagem # 10
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (itachi-sensei)
Puts, bem legal o char.
Jogabilidade muito boa. E tirando o combo num ficou muito apelão como muitos chars.
As sprites dele é q eu num gosto muito pk tem a colorização simples.
Se fosse com um sobreamento ficaria melhor mas isso ja é questao de gosto.
Enfim, parabens pelo char.

valeu man, a sprites ja disse que num vo editar não D= mais valeu =D

Quote (Bruno_SS)
Analisando:
-Jogabilidade: Boa - 9.8/10
*Combos - 9.9/10
*Especiais - 10/10
*Outros - 10/10
-Sprites: Media (Por que é só a coloraçaõ, se tivesse sombremento seria melhor) - 7.5/10
-Sons: Bom - 10/10
-Efeitos: Muito Massa - 10/10

Seu char ta massa! Espero que num leve a mau minhas analises e notas!


pow 7.5 só por que num tem sombreamento, ce pegou pesado uhsauhsuhsuhash
valeu cara concerta concordo com vc vo ver isso ae =D brigado pelo coment ^^

Quote (Thunderbert)
MANOLO MD!
O CHAR FICOU SHOW!
TA SIMPLESMENTE MTO LOCO!
Gostei dos ataques, da jogabilidade (menos a parte de pular com "a", naum gosto disso xD, mas ai vai do gosto da pessoa)
Ta tudo mto show mano!

uhuulllll valeus =D

Quote (Thunderbert)
Só tem alguns míseros bugs de alinhamento incorreto de sprites como podem ser vistos nessas imagens:

a primeira eu num vi desalinhamento man, só na segunda .-.

Quote (Thunderbert)
E tb tem algum erro no debug!
Q fala q o char ta indo pra um state inexistente... O erro acontece quando vc pula, dá um soco no ar, erra e cai no chão...

a sim ja arrumei isso, ai era em dois states eu acho, um que mandava pra o state 1000 e esse outro ai que é no 600 ou no 599... ta arrumado ja =D

Quote (Thunderbert)
Fora isso manolo, o char ta perfeito *_*
Parabéns ^^ o/

valeu man brigadão ^^

Quote (taylor)
Grande naruto_md :D sempre fazendo chars fodasticos *o*

nem .-.

Quote (taylor)
Gostei muito do char, os especiais tão legais pakas =D
A base do char ta muito legal, velocidade das animações, os sparks tao mara *o*
Otimo char cara ;D

valeu man ^^

Quote (taylor)
Tirando o que as outras pessoas falaram aew, eu acho que voce poderia fazer o play2 ser empurrado um pouco para traz quando recebe algum golpe dos combos. A sprite do powerchar não ta desalinhada não ?

o power, tipo o poderzinho ou as sprites, tem que dizer qual dos dois por que se for as sprites acho que num ta não, se for o power também acho que não kkkk

Quote (taylor)
Eu achei meio estranho voce ter colocado um botao saltar um hadouken, e outro soltar um hadouken especial, acho que fikaria mais legal se fosse com o mesmo botao, porem no espcial voce faria alguma variação.

é veio entendo, e tipo era por que eu tinha colado um hadou de fogo ai, ai pra não apagar os states por preguiça .-. resolvi mudar a animação do helper sacas? mais eu ja tirei esse especial e o ken não lança mais hadou forte, só o fraquinho, agora quem ta no lugar do hadou forte é o ultra combo, só que agora ele não suga quase nada, é um combo mesmo hehe

Quote (taylor)
para finalizar acho que so esse desalinhamento em alguma das animações de quando char e derrubado:

upa em outro lugar cara por que não carregou não D=

valeu ai taylor ^^


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
taylorData: Quinta, 17/03/2011, 5:31 PM | Mensagem # 11
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 158
Awards: 0
Reputação: 15
Status: Offline
Quote (Naruto_MD)
power, tipo o poderzinho ou as sprites, tem que dizer qual dos dois por que se for as sprites acho que num ta não, se for o power também acho que não kkkk

O efeito, ele esta muito para direita... no pos x da explode coloque -5. Na minha opinião assim vai ficar alinhado certinho ;D

IMAGEM DO CHAR CAIDO QUE NAO CARREGO AEW: http://i.imgur.com/u6VHW.png


 
Naruto_MDData: Quinta, 17/03/2011, 6:44 PM | Mensagem # 12
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
a saquei man, acabei de arrumar a parada do char passar do chão ^^
o efeito é assim mesmo .-.

ai ja ja lanço a versão 100% ^^

flws.. e valeu ai


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
SonSon3000Data: Sexta, 18/03/2011, 12:16 PM | Mensagem # 13
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Mensagens: 100
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
eae Naruto_MD!! :D
acho dahora teus chars, hehehe...

tem previsão "certa" pra lançar a versão 100% (ou proxima disso)?
porque assim, testarei com prazer, o teu char, e farei um bom feedback :)

abraço cara!! o/


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
 
Naruto_MDData: Sexta, 18/03/2011, 1:00 PM | Mensagem # 14
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (SonSon3000)
eae Naruto_MD!! :D
acho dahora teus chars, hehehe...

wow, brigadão mano ^^

Quote (SonSon3000)
tem previsão "certa" pra lançar a versão 100% (ou proxima disso)?
porque assim, testarei com prazer, o teu char, e farei um bom feedback :)

abraço cara!! o/


tem sim, amanhã mesmo lanço a 100% vai ser lançada aqui mesmo no topico ^^ só vou atualizar la o link, mais baixa cara essa ai, por que se não ce num vai saber o que melhorei D= -q

flws ai e brigado pelo coment ^^


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
david11Data: Sexta, 18/03/2011, 1:52 PM | Mensagem # 15
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
Naruto_MD, ae cara baixei o char aki e curti mano
muito bem feito, sem bugs, efeitos bonitos, AI maneira (seu char nao ta noob igual meu sasuke na hr do fight D;)
tb nao curto muito pular com o "a" mas dae vai de pessoa pra pessoa, ou costume né xD
a, e outra coisa q eu senti falta, foi a falta de sombreamento nas sprites, estilo pockt só é feio porque só tem 1 cor de sombra '-'
ta muito bom msm o char cara /o/, e foi rapido pra fazer ele hein eaheiua =D

flws e esperando a versao 100%


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Pocke ken _MD 100% (atualizado em)
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat