| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 11/05/2024, 10:44 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Vegeta Beta 80% (ate q enfim...)
Vegeta Beta 80%
Dark_KingData: Sábado, 19/03/2011, 5:08 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Yo, venho trazer minha primeira versão beta do vegeta.

Espero que gostem!

Download: 4 Shared

Comandos:
a,a,a - Combo 1
b - Chutes Rapidos
c,c,c - Combo 2
y - Fire Ball
x - Charge
z - Teleport
D, DB, B, F, x - Atomic Blast! - 4000 de power!
D, DB, B, F, y - Galick Gun (Garick Ho)! - 2500 de power!
D, DB, B, F, y - Final Flash! - 3000 de power!
D, DF, F, c - Big Bang! - 2000 de power!
D, DF, F, b - Destructo Disk! - 1000 -de power!

O que falta:
-Voar!
-Intros!
-Interatividade!

Creditos:
Efeitos:
Mugen Mundo
MGMNZX

Sprites:
Bax + Edit's.

Sounds: Nigthmare

Programação:
Eu mesmo: Bruno_SS

até. Breve a versão beta do Trunks!




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
carlos8080Data: Sábado, 19/03/2011, 6:15 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
O que ta Legal
-Efeitos Muito bonitos, nada exagerado na media.
-Sons bem posicionados
-Fico legal o BG nos speciais

O que pode Melhorar
-O char ta um pouco apelao, ta com 3000 de Life
-Ele da uma parada depois que termina um combo,isso fica meio ruin
-O efeito do charge(de baixo) ta desalinhado e na frente do char

Opiniao
O char ta bom,eu nao sabia que o vegeta tinha destruction disc =P
enfim esperando o Trunks ^^



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
TravellerData: Sábado, 19/03/2011, 6:16 PM | Mensagem # 3
Mugenator AM
Grupo: Usuários
Mensagens: 119
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (carlos8080)
Ele da uma parada depois que termina um combo,isso fica meio ruin

Tirando essa observação que o carlos8080 fez, o char está ótimo! o/


 
Dark_KingData: Sábado, 19/03/2011, 6:24 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
carlos8080, o life foi erro meu (tava fazendo um teste do especial de outro char ae), o combo e para que o o p2 se levante e num ficar presssionando o p2! O charge num coloquei ontop = 1, nem o sprprioyti! Valeu manolo!
Traveller, Valeu man!!!

A corrigir mais tarde eu posto!!! Net deu uma caido que nossa senhora! Ta horrivel!




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
Naruto_MDData: Segunda, 21/03/2011, 7:01 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Bruno_SS)
Net deu uma caido que nossa senhora! Ta horrivel!

a nã ota pior que a minha .-.

bem finalmente consegui testar uhulll (depois desse coment vo ir estudar historia .-.)

O que falta ou o que eu não gostei...

1-falta sons basicos, como quando ele vai pra frente rapido
2- o som do pulo não fico legal quando pula com o char pros lados, coloca mais algum som, pra dar um outro efeito
3- teletransport ta estranho, ele some legal mais aparece do nada, deveria pelo menos antes dele aparecer colocar um alpha
4- o mapeamento da stance ta meio exagerado
5- ele fica muito tempo no stund quando acaba de fazer o golpe, se é pro cara ficar parado pelo menos deixa ele na posição do golpe final do combo, por que se não fica estranho
6- nem todas as vezes o combo com z funciona
7- se vc pular e logo apertar b o personagem não consegue acertar o p2, tem que ter um intervalo melhor ai
8- tive que mudar todos os tempos pra poder fazer o especial estão muito curtos cara, tem uns la que estão com 15 impossivel de um ser humando fazer -qqqq
9- bem os especiais pelo visto todos precisam estar com o personagem abaixado por que vc colocou la em C o tipo de state def .-. eu consegui fazer todos, bem ficaram legais, mais falta sons, tipo nos raios seria uma boa botar aqueles sons de raios de DBZ por que se não fica estranho, e os raios estão passando de uma maneira muito lisa, tenta deixar eles mais brutescos na animação, pra não passarem facilmente um depois do outro ^^
10- em alguns especiais quando ele acaba de fazer, o raio continua nele mais tem um porem quando vc anda, o raio fica no mesmo lugar, achei estranho isso ja que ele demora desaparecer .-.
11- ele fala o nome do coriatan sei la depois que lança o poder, bota o som pra sair antes pra ficar mais legal ^^

Dicas

coloca alguns especiais sem o pause, como o coriatan(não sei escrever o nome .-. aquele da bola la), pra vc poder fazer interação com outro especial de bola, e coloca um daqueles que ele lança também sem pause e sem deixar o p2 parado pro p2 poder se defender, antes eu também gostava de fazer isso, mais jogando uns jogos de DBZ eu vi que tava estranho assim ^^

tenta acrescentar uns sons basicos quando o personagem pular, não que sejam esparrosos, mais que sejam bem leves ao ponto de fazer diferença na hora do jogo, isso vale também pra alguns golpes

O que gostei

Cara ajogabilidade ta muito boa
bem alinhado o seu char ta de parabens ^^
sff preenchido perfeitamente
efeitos muito mais muito mais muito bons mesmo

parabens man muito bom o char ^^

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Vegeta Beta 80% (ate q enfim...)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat