| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 2:25 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Ken Masters 2.0 (Atualização) (MUGEN 1.0)
Ken Masters 2.0 (Atualização)
Naruto_MDData: Domingo, 27/03/2011, 5:51 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Passei esses dois dias ai atualizando o ken, mechi nos especiais e nos shoryukens, e tasumakis dele, por que estavão com erros, quando eu executava em outros chars sem ser o ken D=

ai pra vcs baixarem sem tantos erros .-. (ainda tem erros, mais vo arrumar .-.)

obs: valeu MB pelo efeito do shinryuken seus creditos estão dentro da pasta do char

CREDITOS DENTRO DA PASTA DO CHAR.




Baixar o char em: Meu site

O personagem agora possui um limite de especiais diferente, antes ele podia fazer até tres shoryukens especial, agora ele só faz 2.

além disso a movelist que ta dentro do char não ta muito atualizada, agora ele pode fazer isso aqui...

COMBOS COM OS ESPECIAIS

especial do shoryuken fuar = frente x + especial de sequencia = traz x

ou apenas

frente x, quando o ken chegar no chão depois de um tempo faça traz x

combo especial 2

faça frente x, e quando o ken chegar no chão faça frente x novamente

ainda da pra inventar também, mais não sai muito bem, ainda vo ver como vou fazer outros tipos de combos com especial e golpes normais nele, mais isso é pra terceira versão dele (versão fulll)

combos que inventei jogando com ele

faça o tasumaki, quando o ken chegar no chão faça o hadouken

faça o tasumaki quando o ken chegar no chão faça o shoryuken

faça o tasumaki, quando o ken chegar no chão faça o shoryuken, quando ele chegar no chão de novo faça o shoryuken fuar (tem um problema nesse combo que ainda vo arrumar)

flws pessoal


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
TravellerData: Domingo, 27/03/2011, 5:57 PM | Mensagem # 2
Mugenator AM
Grupo: Usuários
Mensagens: 119
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
aee parceio muito show o efeito do shinryuken uhuuu o/
tá de parabéns no geral / curti muito o ken e já estou
esperando o Guile o/ termina logo ele =D


 
Naruto_MDData: Quarta, 30/03/2011, 3:41 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Traveller)
aee parceio muito show o efeito do shinryuken uhuuu o/
tá de parabéns no geral / curti muito o ken e já estou
esperando o Guile o/ termina logo ele =D

valeu cara, o guile ta quase pra sair, acho que hoje eu acabo e lanço ele amanhã ^^

Quote (MB(BUENO))
krak vei
ficou muito maneiro
curti muito o char com os novos efeitos xD
ele melhorou bastante mesm

valeu man ^^ e obrigado pelo efeito*-*

Quote (MB(BUENO))
so aque fica uma mug na frente da tela xD

que mug D= ou é bug ?

flws e valeu


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Forum » | M.U.G.E.N » Lançamentos de Personagens (Chars) » Ken Masters 2.0 (Atualização) (MUGEN 1.0)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat