| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 10/05/2024, 4:43 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » Sugestões (Dê suas sugestões para melhorar ainda mais o site/fórum)
Sugestões
GotagzData: Quarta, 19/01/2011, 12:35 PM | Mensagem # 16
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Quote (Allen_Rider)
Coloca Uma Area de Clãs Talvez, Uma Area de RPGs

Não entendi muito bem como seriam esses clãs.

Bem, a seção livre é boa pra fazer rpg e no caso de codigos tem a seção de rpg maker que por sinal é parada.


 
TidusData: Quarta, 19/01/2011, 12:53 PM | Mensagem # 17
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (Gotagz)
Bem, a seção livre é boa pra fazer rpg e no caso de codigos tem a seção de rpg maker que por sinal é parada.

É aquele ditado, Na hora de pedir todo mundo sabe e faz até multiram para isso, Más na hora de colaborar acontece tipo PUFF mais uma seção criada por pedido dos usuários e os mesmo nem dão a minima para ela.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
BlainData: Quarta, 19/01/2011, 12:54 PM | Mensagem # 18
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 36
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Acho que ficaria melhor ao invés de "RPG Maker e Game Maker" fosse "Outras Engines". =D

UHU
 
Allen_RiderData: Quarta, 19/01/2011, 1:27 PM | Mensagem # 19
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 78
Awards: 0
Reputação: 5
Status: Offline
Tipo Sei La Os Mods Fazem Grupos Diferentes e Os Users Pedem Pra Entrar Tipo Grupo: Design(Lider FM) Chars Sei La.
Mais Isso Sox Funcionaria Se Tivesse Mais Membros e Os Grupos Poderiam se Enfrentar Num RPG Essas Coisas.
Mas Realmente O Que Tem que Melhorar São as Seções de Chars Que Existe uns 5 do CdZ uns 10 De Naruto Etc, Enquanto Na AM antiga Tem Um Monte Feito Por Usuarios do Site So Que Não Estão Nessa Secção, Adicione Os Chars Dos Usuarios Que Ja Fizeram Do Site Tipo Coloca o Danzou do David 11 Ou o Kabuto do caralaqueesquecionome Melhoraria Muito.
Nossa Secção de Chars Estã Com Muito Pouco Chars.




Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com
Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
 
Naruto_MDData: Quarta, 19/01/2011, 2:11 PM | Mensagem # 20
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Olha vou ser bem sincero em relação a ter uma escola em chats de msn, primeiro pra começo de tudo, nao tem como dar certo, por que acaba congestionando e tendo muitas pessoas, isso acaba virando baderna, outra coisa é que tem gente que nao pode se responsabilizar por ensinar os outros, outra coisa é que quando nao tem aula o chat começa a ficar bagunçando (sozinho) porque o pessoal faz do chat um bate papo rotineiro... e por ai vai

a minha sugestao é a seguinte, fazer uma equipe onde trabalhariam em certa area do forum, logo, criar uma area so pra isso, pra desenvolvimento de comandos, e com isso tambem trabalhar em tutoriais faceis de serem estudados pra quem é novato no mugen (pra nao usar a linguagem noob), é muito melhor fazer algo assim do que simplesmente fazer um chat onde as primeiras semanas serao otimas e o resto dos meses uma droga (no pior sentido da palavra).

logo os tutoriais (aulas), seriam postadas nessa parte, e quem tivesse duvidas, perguntava na mesma pra ficar ate mais facil pra todo mundo, seria como um chat mais sem tanta confusao, pois em chats pode desviar do assunto facilmente com conversas bobas e inuteis .-.

é so isso mesmo flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
FMitData: Quarta, 19/01/2011, 3:10 PM | Mensagem # 21
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Allen_Rider, cara, cargos além do padrão não dão certo.
eu já tentei uma vez, e vi que não dá.
essa sugestão tira meio que o foco do site em sim, eu já falei mas vou dizer dinovo, o site é de mugen '-'
se criar muita coisa pra outro lado, o pessoal até esquece que mugen existe, e isso faz o site não ter sentido.
o forum tá bom .-.

deixando de lado a conversa alheia
só quero comunicar a administração que o database por ultimo no forum não ficou bom '-'
a parte do site deveria ser a ultima ^^ /opnião minha.

outra sugestão é fazer os concursos de chars com todos os chars lançados nos 3 meses
porque tipo, as pessoas ficam meio ausentes as vezes, e perdem as inscrições
se não precisar se inscrever, fica muito melhor e com mais chars.

queria dar uma sugestão aos usuários que acham que numeros é algo bom...
ter muitos posts ou não num faz diferença nenhuma. o caso é, postar algo como "curti seu projeto, termina logo"
não ajuda em nada, se você postar alguma dica, algo que viu de errado... ai sim seu post será um bom post
e não só mais um numero no seu perfil .-.
to dando essa sugestão porque o pessoal não posta as coisas porque os comentários são repetitivos
"parabéns, gostei. tchau." ._.'
só.


 
Naruto_MDData: Quarta, 19/01/2011, 3:22 PM | Mensagem # 22
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
FM nao querendo ser chato, mais eu acho melhor nao, acho que nesse ano deveriamos se organizar mais em relação a concursos, fazer todos os eventos em cada mes, pelo menos é o que acho, isso seria muito melhor, do que fazer um evento sem sentido de ate tres meses...

a questao do pessoal nao poder se inscrever pode ser resolvida, basta concordarem em ter seus chars todo mes inscrito, assim todo mes o char do maker que nao esteve no dia da inscrição poderia concorrer...

.-. ...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Allen_RiderData: Quarta, 19/01/2011, 4:43 PM | Mensagem # 23
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 78
Awards: 0
Reputação: 5
Status: Offline
Não Seria Fora do Mugen se Pegassem um Char e Edita-lo Para Virar o Fake Do RPG, Mas Não Importa.

Quero Retornar a Falar Para Colocarem Os Chars que Os Membros Da AM ja Fizeram Na Secção de Char, Isso Pouparia de Ficar Procurando Pagina Por Pagina Ante Achar o Char que Queria, Claro Que Com Permissão do Autor.




Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com
Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
 
TidusData: Quarta, 19/01/2011, 8:12 PM | Mensagem # 24
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (Allen_Rider)
Quero Retornar a Falar Para Colocarem Os Chars que Os Membros Da AM ja Fizeram Na Secção de Char, Isso Pouparia de Ficar Procurando Pagina Por Pagina Ante Achar o Char que Queria, Claro Que Com Permissão do Autor.

Isso será feito, Também vou repostar chars de makers antigos que se ausentaram.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Dan_MtData: Quarta, 19/01/2011, 8:52 PM | Mensagem # 25
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 64
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
Um tópico de request em geral (chars/stages/sp's/etc) seria bom.


Um falso senso de justiça juntamente com uma prepotência sem fundamentos vem aumentando nas pessoas, decepcionante... não surpreendente.
 
GotagzData: Sábado, 22/01/2011, 1:09 PM | Mensagem # 26
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Quote (Dan_Mt)
Um tópico de request em geral (chars/stages/sp's/etc) seria bom.

Eu só evito fazer tópicos fixos pra pedidos pq depois de um tempo o tópico fica muito cheio e o pessoal não da tanta atenção pro pedido ou dúvida, por isso quando criam tópicos separados tem mais visibilidade pra sanarem o pedido da pessoa.


 
Ryoichi-KunData: Terça, 25/01/2011, 5:13 PM | Mensagem # 27
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Acho que deveria ter novos emoticons D:



WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
taylorData: Terça, 25/01/2011, 5:53 PM | Mensagem # 28
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 158
Awards: 0
Reputação: 15
Status: Offline
tambem D: tipo os do manolo, forever alone e etc...

 
FMitData: Terça, 25/01/2011, 7:59 PM | Mensagem # 29
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Quote (taylor)
tipo os do manolo, forever alone e etc...

novamente, seria muito AC. '-'
opnião minha.


 
-prData: Terça, 25/01/2011, 9:18 PM | Mensagem # 30
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
Quote (taylor)
tambem D: tipo os do manolo, forever alone e etc...

O pessoal da AC provavelmente ia dizer que a gente tá copiando deles (apesar disso não ser verdade).



http://PRmugen.ucoz.com
 
Forum » | O Site » Livre » Sugestões (Dê suas sugestões para melhorar ainda mais o site/fórum)
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat