| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 10/05/2024, 5:23 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » Sugestões (Dê suas sugestões para melhorar ainda mais o site/fórum)
Sugestões
TidusData: Sábado, 09/04/2011, 1:34 PM | Mensagem # 106
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (EyJay)
Tipo, tenho um sugestão mas depende muito mais do fórum, do que mim, pra ela funcionar.
To vendo que a galera tá numa onda de fazer char pocket, tem full game de pocket sendo produzido...pocket, pocket e pocket.
To vendo que a galera tá se interessando e se empenhando em fazer os chars, efeitos, stages.
Isso é muito bom de se ver, o fórum se dedicando ao lançamento de um full game e add-ons.

A minha sugestão é a seguinte:
A cada ano, ou semestre...sei lá, vcs que sabem; A gente fazer um projeto que mobilize e conte com a ajuda do fórum inteiro, como tá sendo agora o projeto do full game pocket.
Pode ser um ano, por exemplo, o projeto pocket. Ae no outro um projeto KOF. Ae no outro um projeto Marvel vs Capcom.
Sempre procurando novos projetos, novos desafios...e sempre, claro, contando com a mobilização do fórum pra que o projeto saia.

Alguém gostou?

É o que temos em mente, Pensava em fazer um full game de Naruto incluindo chars old school e shippuuden más a galera fica numa indecisão em relação a sprites, Um quer SND e o outro NZC e o outro SND6 e assim não sai game algum, O Melhor é o do gotagz e do PR, Eles se dedicaram e se viraram sozinhos quando o pessoal não ajudou.

Uma coisa que o pessoal tem que tomar como exemplo é o que eles dois fizeram, Se quer dar inicio a um projeto tenha certeza que vai concluir o mesmo não importa como, Agora é muito fácil ter uma idéia e começar um projeto e depois só desistir por que espera poder contar com a ajuda dos outros e o pessoal não pode ajudar.

Quote (Bruno_SS)
Minhz sugestão -> Criar uma area para aulas de char's, stage's, e principalmente efeitos.

Tem um tutorial completo sobre stages postado na área de tutoriais e tem uma video aula do carnificina ensinando a fazer um char passo a passo sem contar nos outros tutoriais sobre chars que tem lá e não é pouco :P




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
EyJayData: Sábado, 09/04/2011, 2:18 PM | Mensagem # 107
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Quote
É o que temos em mente, Pensava em fazer um full game de Naruto incluindo chars old school e shippuuden más a galera fica numa indecisão em relação a sprites, Um quer SND e o outro NZC e o outro SND6 e assim não sai game algum, O Melhor é o do gotagz e do PR, Eles se dedicaram e se viraram sozinhos quando o pessoal não ajudou.

Uma coisa que o pessoal tem que tomar como exemplo é o que eles dois fizeram, Se quer dar inicio a um projeto tenha certeza que vai concluir o mesmo não importa como, Agora é muito fácil ter uma idéia e começar um projeto e depois só desistir por que espera poder contar com a ajuda dos outros e o pessoal não pode ajudar.


Hmm, entendo. É uma pena mesmo, um projeto anual seria interessante, mas projeto sem colaboração é complicado mesmo.
Vamo ve como a galera se da no decorrer do tempo.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
GotagzData: Sábado, 09/04/2011, 7:31 PM | Mensagem # 108
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
A ideia do EyJay é legal, mas o problema é que realmente o pessoal muitas vezes começa e não termina.

Eu vou tentar garantir enquanto posso que o projeto do SF x KOF saia, nós temos que aproveitar a nossa comunidade aqui na AM pra criar jogos com a colaboração em conjunto. Personagens pocket são mais fáceis de fazer.


 
mabskmkData: Quinta, 21/04/2011, 6:13 PM | Mensagem # 109
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 52
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Como estãos as meta-tags deste forum? Vocês não se cadastraram em nenhum servidor de busca tipo google ou yahoo?

Mabs Pseudo Space

Mensagem editada por mabskmk - Quinta, 21/04/2011, 6:14 PM
 
TidusData: Quinta, 21/04/2011, 6:33 PM | Mensagem # 110
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (mabskmk)
Como estãos as meta-tags deste forum? Vocês não se cadastraram em nenhum servidor de busca tipo google ou yahoo?

Somos cadastrado em mais de 28 sites de busca, A Ferramenta que mais utilizo é o google webmaster.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
OIlusionistaData: Sábado, 23/04/2011, 0:33 AM | Mensagem # 111
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Posso dar uma sugestão?

precisa mudar as cores dos links nas postagens, pq azul num fundo cinza mal dá pra ler.

Veja na minha assinatura e vcs verão como fica ruim.

Um amarelo escuro acho que ficaria bom.

Code
Como estãos as meta-tags deste forum?

Dependendo da Meta Tag, ele é ignorada pelo Google. Coisas como metatag Keywords não são mais utilizadas pelo Google, somente pelo Bing e yahoo.


Beeing here since 1999


Mensagem editada por OIlusionista - Sábado, 23/04/2011, 0:36 AM
 
Ryoichi-KunData: Sábado, 21/05/2011, 9:52 PM | Mensagem # 112
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
VocÊs deveriam proibir o acesso do fórum para visitantes,assim diminuiria alot o conteúdo "roubado" ._.



WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
TidusData: Sábado, 21/05/2011, 11:27 PM | Mensagem # 113
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (Ryoichi-Kun)
VocÊs deveriam proibir o acesso do fórum para visitantes,assim diminuiria alot o conteúdo "roubado" ._.

Estive pensando aqui e vou ver se consigo blokear os links do site para serem vistos apenas por usuários.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
FMitData: Sábado, 21/05/2011, 11:47 PM | Mensagem # 114
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Tidus, usa o hide no inicio e no fim de todos os posts, acho que fica mais facil criar um code assim.
Ryoichi-Kun, se o cara não ver o conteudo do forum ele não vai se intereçar e não vai entrar, e vai fazer aconta apenas pra fazer downloads como eu faço em outros foruns.
é o que eu acho...


 
TidusData: Domingo, 22/05/2011, 1:03 AM | Mensagem # 115
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Pronto, Links só podem ser vistos por usuários registrados, Vou ver se mudo a cor dos links.



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Ryoichi-KunData: Domingo, 22/05/2011, 9:26 PM | Mensagem # 116
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
FMit, é ai que entra a Taxação de Inativos (idéia que eu tive na AM passada) ^^



WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
FMitData: Domingo, 22/05/2011, 10:53 PM | Mensagem # 117
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Ryoichi-Kun, deletar automaticamente contas seria uma desvantagem odiante, imagine, um user que sempre foi ativo fica sem internet, a gente dá um certo periodo pra conta existir sem posts... o cara fica off mais que o tempo que colocamos, e então ele toma um odio profundo, isso realmente acontece.
temos que visar o melhor pro forum, isso inclui o conteudo, mas não somente o conteudo.
rs...
é o que eu acho


 
godjjjitaData: Domingo, 22/05/2011, 11:32 PM | Mensagem # 118
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 14
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
e se um user abandona o fórum, mas depois resolve voltar? a conta foi apagada em que criar outra sem awards nem reputação com 0 posts, desanima né?

 
Dark_KingData: Segunda, 23/05/2011, 1:51 PM | Mensagem # 119
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Tenho uma sugestão, criar tipo uma database de efeitos no forum, eu sei que tem a area de sprites mas lá é tudo junto.



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
godjjjitaData: Segunda, 23/05/2011, 2:14 PM | Mensagem # 120
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 14
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
na fan área poderia ter uma database de recursos do photoshop, seria bem interessante ^^

 
Forum » | O Site » Livre » Sugestões (Dê suas sugestões para melhorar ainda mais o site/fórum)
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat