| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 10:33 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » Sugestões (Dê suas sugestões para melhorar ainda mais o site/fórum)
Sugestões
GoditaData: Quinta, 03/02/2011, 11:28 AM | Mensagem # 46
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 10
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Tidus, por que vc não faz um seção para MMORPG?
GrandChase, MapleStory, Ragnarok, Asda the history, Perfect World e outros... ;D
 
carlos8080Data: Quinta, 03/02/2011, 12:43 PM | Mensagem # 47
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
eu acho q coloca mmorpgs fugiria muito do assunto do forum q eh mais
anime e mugen '-'
tem fan art e td mais mmorpgs ja e exagero ^^



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
Dih_Nii-SanData: Quinta, 03/02/2011, 7:07 PM | Mensagem # 48
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 430
Awards: 1
Reputação: 20
Status: Offline
Quote (Godita)
Tidus, por que vc não faz um seção para MMORPG?
GrandChase, MapleStory, Ragnarok, Asda the history, Perfect World e outros... ;D

acho que se fosse só uma parte pra comentar,
postar screens e etc.
seria bom ;D
abráa'ç


 
KazushiData: Quinta, 03/02/2011, 7:14 PM | Mensagem # 49
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 187
Awards: 1
Reputação: 16
Status: Offline
Quote (carlos8080)
eu acho q coloca mmorpgs fugiria muito do assunto do forum q eh mais
anime e mugen '-'
tem fan art e td mais mmorpgs ja e exagero ^^

nem man....

eu acho uma boa, porq seria um complemento a mais no fórum '-'


一志先生 はたけ 白い牙...

 
Naruto_MDData: Sábado, 05/02/2011, 10:42 AM | Mensagem # 50
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
A sei la, acho besteira ter um topico de sugestões se quem da a sugestão não tivr a iniciativa de por ela em pratica ._. ou acontrario... (até eu memso .-. )

OFF: to lendo os docs pra ver se ajudo alguem daqui ¬¬

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
TidusData: Sábado, 05/02/2011, 11:29 AM | Mensagem # 51
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Jogo MMORPG e conheço um monte más não acho que seria uma boa para Anime Mugen, Más vou pensar no assunto.

Quote (Naruto_MD)
A sei la, acho besteira ter um topico de sugestões se quem da a sugestão não tivr a iniciativa de por ela em pratica ._. ou acontrario... (até eu memso .-. )

Seria ótimo né se quem dá sugestão desse exemplos biggrin




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
GotagzData: Domingo, 06/02/2011, 8:09 PM | Mensagem # 52
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
É claro que não vamos conseguir colocar em prática tudo que sugerem, a sugestão tem que estar conforme as condições do site.

Eu não posso por exemplo implementar uma sugestão de alguém que seja colocar jogos de PC no site se eu sei que não vai ter ninguém pra fazer upload desses jogos, é complicado.


 
Phonix2000Data: Segunda, 07/02/2011, 5:39 AM | Mensagem # 53
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Acho que deveria volta o sprite da semana/mês .
Signature num tem nada a ver ;|



 
FMitData: Segunda, 07/02/2011, 11:20 AM | Mensagem # 54
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Phonix2000, o concurso de sprites/chars vão voltar, tanto quanto estou planejando fazer um de Stage também...
mas, agente vai fazer de 2/3 meses vou ver com o MD ainda, porque tipo, muito pouco char e sprites estão sendo feitos...
já signs tem mais ^^ =P
Flw'z \o


 
H-95Data: Segunda, 07/02/2011, 12:16 PM | Mensagem # 55
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 69
Awards: 2
Reputação: 16
Status: Offline
Fernandinho_FM, Eu acho q já poderia fazer o concurso char do mês. porque já tem bastante chars nos lançamentos. =/

Coisas by Me:

Adiantando Anims do grupo 5000
H-95 Add-ons Galery
Kabuto95
Itachi95
 
Phonix2000Data: Segunda, 07/02/2011, 2:33 PM | Mensagem # 56
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Fernandinho_FM, sig é para site de designers aqui é de mugen ;|
Eu to achando a AM meio "morta", num tem muito lançamento de nada, de vez em quando alguém faz algo que rende uns 2 dias só.

Oks



 
Naruto_MDData: Segunda, 07/02/2011, 3:00 PM | Mensagem # 57
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Phonix2000)
Acho que deveria volta o sprite da semana/mês .
Signature num tem nada a ver ;|

sabado começa os concursos de chars e sprites, não quero saber de deixar pra fazer pro mes que vem, por que se não fica cheio de char e o pessoal não vai testar tutdo e vai votar só nos mais bonitinhos ¬¬

Quote (Fernandinho_FM)
Phonix2000, o concurso de sprites/chars vão voltar, tanto quanto estou planejando fazer um de Stage também...
mas, agente vai fazer de 2/3 meses vou ver com o MD ainda, porque tipo, muito pouco char e sprites estão sendo feitos...
já signs tem mais ^^ =P
Flw'z \o

FM, desculpa man, mais acho que ja é tempo demais, vo ver com o tidus se começo logo esse sabado as incrições de sprites e chars.

Quote (Phonix2000)
Fernandinho_FM, sig é para site de designers aqui é de mugen ;|
Eu to achando a AM meio "morta", num tem muito lançamento de nada, de vez em quando alguém faz algo que rende uns 2 dias só.

infelizmente eu concordo com você, eu não sei o que fazer pra levantar a AM em questões de lançamentos e coisas do tipo, acho que seria uma boa continuar com a escolinha de chars mesmo que não desse 100% certo, seria uma coisa só pra iniciantes, assim o pessoal sempre iria postar seus trabalhos, e com isso iriam pegar o jeito e começar a gostar de criar chars e talvez quando ficassem mais experientes postassem seus trabalhos aqui na AM, essa era minha ideia...

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Phonix2000Data: Segunda, 07/02/2011, 4:10 PM | Mensagem # 58
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Naruto_MD, isso aew mano \o poderia haver também concursos, com um tema pré-definidos
tanto de chars como sprites, stages...
isso estimularia o desenvolvimento de projetos!

Oks



 
Naruto_MDData: Segunda, 07/02/2011, 7:07 PM | Mensagem # 59
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Phonix2000)
Naruto_MD, isso aew mano \o poderia haver também concursos, com um tema pré-definidos

concerteza, isso eu tava querendo faz tempo, mais num sabia se iam aceitar, tipo fazer concursos de chars em tais estilos, sem estar incluido nos chars do mes é claro, como vc disse isso ajudaria com projetos futuros ^^

off: acho que finalmente esse topico ta dando certo .-.


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
TidusData: Terça, 08/02/2011, 10:39 AM | Mensagem # 60
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Nós estamos precisando é de projetos, Más tem que ser projeto que mostre resultado e que vá ficar concluído, Ter um idéia e não botar em prática não ajuda em nada.



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Forum » | O Site » Livre » Sugestões (Dê suas sugestões para melhorar ainda mais o site/fórum)
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat