| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 10/05/2024, 7:24 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » Sugestões (Dê suas sugestões para melhorar ainda mais o site/fórum)
Sugestões
GotagzData: Domingo, 13/03/2011, 5:36 PM | Mensagem # 91
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Ai são vocês que decidem, eu concordo que o objetivo é de fato divulgar.

Mas como as pessoas mais ativas do fórum são quase que conhecidas por todo mundo que frequenta, é possível fazer grupos se quiserem, ai poderiam colocar uma barra de usuário com o nome do grupo da pessoa e só os envolvidos no grupo visualizam e acessam a seção, caso queiram um espaço mais "secreto".


 
Left4DeadData: Domingo, 13/03/2011, 10:12 PM | Mensagem # 92
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
minha sugestao

transformar a parte de lançamentos chars, lançamentos stages, e lançamentos add-ons, em sub forums de um forum "lançamentos"

axo q fica menos coisa na tela principal e mais organizado .___.


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
GotagzData: Segunda, 14/03/2011, 10:47 AM | Mensagem # 93
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Quote (Left4Dead)
minha sugestao

transformar a parte de lançamentos chars, lançamentos stages, e lançamentos add-ons, em sub forums de um forum "lançamentos"

axo q fica menos coisa na tela principal e mais organizado .___.

Não tem como, pq o sistema da UCOZ que utilizamos não tem sub-fórum.


 
baksData: Segunda, 21/03/2011, 9:32 PM | Mensagem # 94
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Ae galera,fiz outros Buttons/Rank Bars para todos os ranks(Mod,Usuário,Admin...),refiz pq o do AJ só tem o da Staff,é meio injusto com os membros xD
Tá ae:

Flws,galera o/

 
mabskmkData: Segunda, 21/03/2011, 10:18 PM | Mensagem # 95
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 52
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Gostaria de sugerir que alguns sub-foruns ganhassem um tópico explicando oque deve ser postado ali, como funciona e tal.
Encontrei problemas principalmente no "Entretenimento, Emulação e Programação", pois não sei se posso colocar videos do youtube no sub-forum de Filmes; Não sei se posso utilizar links de terceiros em Emuladores_e_Roms e RPG_Maker.

Valeu vitoria


Mabs Pseudo Space

Mensagem editada por mabskmk - Segunda, 21/03/2011, 10:18 PM
 
TidusData: Terça, 22/03/2011, 7:32 AM | Mensagem # 96
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (mabskmk)
Gostaria de sugerir que alguns sub-foruns ganhassem um tópico explicando oque deve ser postado ali, como funciona e tal.
Encontrei problemas principalmente no "Entretenimento, Emulação e Programação", pois não sei se posso colocar videos do youtube no sub-forum de Filmes; Não sei se posso utilizar links de terceiros em Emuladores_e_Roms e RPG_Maker.
Valeu

Tranquilo, Vou resolver isso hoje =P




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
FMitData: Terça, 22/03/2011, 11:12 AM | Mensagem # 97
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Tidus, eu andei pensando, não acha que seria legal usar uma transparência na parte onde fica o avatar do usuário também? porque eu acho legal ter isso, se sim faz o download do anexo e texta ele em cima do template que tu vai entender minha idéia...
aé, eu também acho que seria legal criar um grupo de Designers pra mudar o design do site, pelo menos o banner, 3 em 3 meses mais ou menos, só pra variar pelo menos as renders lá em cima, ^^'
os botões 'quote' 'perfil' 'MP' etc... tem como mudar?
se sim, diz aê, porque seria legal mudar também, pra ficar igual o banner...
Anexos: 0289302.rar (47.2 Kb)


 
Naruto_MDData: Terça, 22/03/2011, 3:18 PM | Mensagem # 98
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Fernandinho_FM)
aé, eu também acho que seria legal criar um grupo de Designers pra mudar o design do site, pelo menos o banner, 3 em 3 meses mais ou menos, só pra variar pelo menos as renders lá em cima, ^^'

isso me deu uma ideia maneira, mais eu vivo de ideias mais não coloco elas em pratica esse é o meu mau D=

bem como o FM disse fazer um banner de 3 em 3 meses, minha deia é o seguinte, em 3 e 3 meses fazer um concurso de chars e o vencedor acrescentava junto ao banner da AM, ai o pessoal clicava la e ia parar no ganhador e tals etc etc etc etc...

só uma ideia é meio tosca eu sei ...

Quote (Baka-Sennin)
Ae galera,fiz outros Buttons/Rank Bars para todos os ranks(Mod,Usuário,Admin...),refiz pq o do AJ só tem o da Staff,é meio injusto com os membros xD
Tá ae:

baka fico massa man, ai bota uma luzinha azul no nome pra ficar lecal =D

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
TidusData: Terça, 22/03/2011, 3:22 PM | Mensagem # 99
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (Baka-Sennin)
Ae galera,fiz outros Buttons/Rank Bars para todos os ranks(Mod,Usuário,Admin...),refiz pq o do AJ só tem o da Staff,é meio injusto com os membros xD
Tá ae:

Flws,galera o/

Vou ver a questão das barras.

Quote (Fernandinho_FM)
Tidus, eu andei pensando, não acha que seria legal usar uma transparência na parte onde fica o avatar do usuário também? porque eu acho legal ter isso, se sim faz o download do anexo e texta ele em cima do template que tu vai entender minha idéia...
aé, eu também acho que seria legal criar um grupo de Designers pra mudar o design do site, pelo menos o banner, 3 em 3 meses mais ou menos, só pra variar pelo menos as renders lá em cima, ^^'
os botões 'quote' 'perfil' 'MP' etc... tem como mudar?
se sim, diz aê, porque seria legal mudar também, pra ficar igual o banner...
Anexos: 0289302.rar(47Kb)

Não pretendo mais alterar nenhuma parte do designer, Penso que anime mugen já ta virando carnaval com tanta mudança de designer e nenhum fixo, Alguns sites tem seu designer fixo por mais de anos, De qualquer forma vou pensar sobre isso.

Foi bom vc ter postado por só agora fui ver que o sistema de anexo tá ativado, Vou desabilitar pois nosso espaço em disco é limitado, Em breve irei liberar novamente quando tiver adiquirido premium na ucoz.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Naruto_MDData: Terça, 22/03/2011, 6:11 PM | Mensagem # 100
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Tidus)
Não pretendo mais alterar nenhuma parte do designer, Penso que anime mugen já ta virando carnaval com tanta mudança de designer e nenhum fixo, Alguns sites tem seu designer fixo por mais de anos, De qualquer forma vou pensar sobre isso.

é po que eles são preguiçosos man .-. q kkk


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
TidusData: Terça, 22/03/2011, 7:23 PM | Mensagem # 101
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (Naruto_MD)
é po que eles são preguiçosos man .-. q kkk

É que todo site tem que ter seu designer fixo, Atualizar o designer do site todo mês é barro, Além de que o que destaca um site na internet é o seu designer original, Da para contar quantas veses os sites tem seus designer trocado.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Naruto_MDData: Terça, 22/03/2011, 7:48 PM | Mensagem # 102
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Tidus)
É que todo site tem que ter seu designer fixo, Atualizar o designer do site todo mês é barro, Além de que o que destaca um site na internet é o seu designer original, Da para contar quantas veses os sites tem seus designer trocado.

então deixa só uma janelinha ali no banner atual pra mostrar o ganhador dos concursos, acho que ficaria legal .-.


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
EyJayData: Quinta, 07/04/2011, 7:47 PM | Mensagem # 103
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Tipo, tenho um sugestão mas depende muito mais do fórum, do que mim, pra ela funcionar.
To vendo que a galera tá numa onda de fazer char pocket, tem full game de pocket sendo produzido...pocket, pocket e pocket.
To vendo que a galera tá se interessando e se empenhando em fazer os chars, efeitos, stages.
Isso é muito bom de se ver, o fórum se dedicando ao lançamento de um full game e add-ons.

A minha sugestão é a seguinte:
A cada ano, ou semestre...sei lá, vcs que sabem; A gente fazer um projeto que mobilize e conte com a ajuda do fórum inteiro, como tá sendo agora o projeto do full game pocket.
Pode ser um ano, por exemplo, o projeto pocket. Ae no outro um projeto KOF. Ae no outro um projeto Marvel vs Capcom.
Sempre procurando novos projetos, novos desafios...e sempre, claro, contando com a mobilização do fórum pra que o projeto saia.

Alguém gostou?


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
Dark_KingData: Sexta, 08/04/2011, 6:33 PM | Mensagem # 104
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Minhz sugestão -> Criar uma area para aulas de char's, stage's, e principalmente efeitos.



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
Phonix2000Data: Sexta, 08/04/2011, 6:58 PM | Mensagem # 105
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Quote (Bruno_SS)
Criar uma area para aulas de char's, stage's, e principalmente efeitos.

Tutoriais e Dicas D:



 
Forum » | O Site » Livre » Sugestões (Dê suas sugestões para melhorar ainda mais o site/fórum)
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat