| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 2:47 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » Sugestões (Dê suas sugestões para melhorar ainda mais o site/fórum)
Sugestões
Phonix2000Data: Segunda, 28/02/2011, 2:23 PM | Mensagem # 76
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
5uper, é isso aew kra \o

uma coisa que eu estou chateado em ver é que só a votação (frequente) da sign/sing ._.
eu acho que aqui é um site de MUGEN e ANIME, mais está maias sendo valorizado o desing (ou sei lá como escreve isso)
Não estou querendo desvalorizar quem organiza as votações, nem de quem as participa ._.
talvez esses sim estejam trabalhando de verdade.

Oks



 
baksData: Segunda, 28/02/2011, 3:35 PM | Mensagem # 77
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
Phonix2000, isso vindo do cara que tem uma sign feita por ele na assinatura ._.
Não quer dizer que só porque o fórum é de anime/mugen,que não pode ter votações de signs,até porque a quantidade de designers vem aumentando '-'
Tem muita gente que mexe com design e com mugen(PR,thiagoloko,Kazushi,etc) .-.
 
5uperData: Segunda, 28/02/2011, 4:21 PM | Mensagem # 78
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 23
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
gosto das votações de sign, podem por nas news sim, mais o foco principal ainda é mugen, acho que os trabalhos relacionados ao mugen(chars, sprite, stage, screepack, intro, projetos, e etc), poderiam ir para a pagina inicial do portal, iria na verdade é mostrar o conteudo que está escondido no forum, é que muitas pessoas entram no portal, e nem imaginam o que tem no forum, e saiem, talvez colocando isso na index do portal, vai atrair essas pessoas que gostariam de conhecer sobre nosso trabalho, e até iniciar 1 aprendendo conosco, e colaborando, entende?

------------------ [ PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ] -------------------


1.0 beta 100%20%37%
----------------------------- [ MEUS TUTORIAIS ] ----------------------------
Fazendo efeitos Hi-Res no Fireworks
Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros
 
Phonix2000Data: Segunda, 28/02/2011, 4:54 PM | Mensagem # 79
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Baka-Sennin, fiz minha sign pq ninguém faria uma para mim ._.

Quote (Baka-Sennin)
Tem muita gente que mexe com design e com mugen

Em um fórum de MUGEN, eles tem postado mais design ou conteúdo para MUGEN ?

Mais quero dizer que o Fórum está perdendo o foco. ( Seção de sprites ta parada a uma semana ._. )

E eu Gosto de sings e talz, não disse que não gostava e nem desprezo quem faça, acho até
incrível como o pessoal manda bem ._.
OBS.: minha sign é um lixo T_T

Mais enfim, é mais fácil fazer uma sign que um char XD (mais rápido também).

Oks, Só não quero que me entendam mal ...



 
TidusData: Segunda, 28/02/2011, 5:43 PM | Mensagem # 80
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (Phonix2000)
Mais quero dizer que o Fórum está perdendo o foco. ( Seção de sprites ta parada a uma semana ._. )

Eu entendo o que vc quer dizer, Falei justamente sobre isso com o FM ontém, Todas as seções relacionadas a mugen estão paradas, Nem comentar o pessoal não comenta, O Bruno_SS postou 2 char de dbz e recebeu 2 comentário só, O Garoto tá inciando e precisa de incentivo más o pessoal só sabe clicar em download e fechar a página, Poderiam dar um comentário nem que fosse para chingar o char do garoto más pelo menos respondia algo para dar incentivo ao mesmo.

Más em relação a seção sprites e as demais estarem paradas é por que o próprio pessoal que frequenta a área não está trazendo novidades, Tem muita gente talentosa aqui no fórum o que está faltando é um pouco de interesse da parte dos mesmos.

Eu pretendo postar as novidades do fórum todo dia a noite para que no outro dia tenha um conteúdo completo do que foi postado tal dia no fórum e assim os visitantes até se interessem mais em participar.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
EyJayData: Segunda, 28/02/2011, 6:04 PM | Mensagem # 81
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Creio que a área do design esteja mais rápida pois é uma coisa que é de certa forma rápida e que o feedback é mais imples.
É mais fácil e mais rápido, fazer uma sign do que um char ou um stage. E é mais rápido e mais fácil comentar uma sign do que um char ou um stage.
Eu, particularmente, queria postar e comentar tudo no site, queria participar mais até mesmo pela questão do incentivo, mas meu conhecimento com mugen vai apenas pra adicionar char. A partir desse ponto, eu não sei de nada.
Creio que o mesmo se repita com aqueles que não tem muita experiência com design, e ficam com medo ou vergonha de postar na área.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
Naruto_MDData: Segunda, 28/02/2011, 6:05 PM | Mensagem # 82
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Phonix2000)
uma coisa que eu estou chateado em ver é que só a votação (frequente) da sign/sing ._.
eu acho que aqui é um site de MUGEN e ANIME, mais está maias sendo valorizado o desing (ou sei lá como escreve isso)
Não estou querendo desvalorizar quem organiza as votações, nem de quem as participa ._.
talvez esses sim estejam trabalhando de verdade.

acho que tenho em parte culpa nisso, devia ter começado sabado as inscrições de chars do mes de janeiro e fevereiro, mais hoje mesmo começo, acho que ta no tempo ja né .-. ?

Quote (Tidus)
Eu entendo o que vc quer dizer, Falei justamente sobre isso com o FM ontém, Todas as seções relacionadas a mugen estão paradas, Nem comentar o pessoal não comenta, O Bruno_SS postou 2 char de dbz e recebeu 2 comentário só, O Garoto tá inciando e precisa de incentivo más o pessoal só sabe clicar em download e fechar a página, Poderiam dar um comentário nem que fosse para chingar o char do garoto más pelo menos respondia algo para dar incentivo ao mesmo.

eu num comentei por que minha net ta ruim pra baixar e fazer uplod D= maus Bruno, não é atoa que pedi pro true upar o meu char, por que aqui num tava dando e olha que nem tem 2 MB zipado .-.

Quote (5uper)
gosto das votações de sign, podem por nas news sim, mais o foco principal ainda é mugen, acho que os trabalhos relacionados ao mugen(chars, sprite, stage, screepack, intro, projetos, e etc), poderiam ir para a pagina inicial do portal, iria na verdade é mostrar o conteudo que está escondido no forum, é que muitas pessoas entram no portal, e nem imaginam o que tem no forum, e saiem, talvez colocando isso na index do portal, vai atrair essas pessoas que gostariam de conhecer sobre nosso trabalho, e até iniciar 1 aprendendo conosco, e colaborando, entende?

cara a parte de chars ser posta no inicio do site tem man, o que mais tem é arquivo de mugen pra baixar, e tipo ainda não teve nenhuma news realmente, acho que uma news de retrospectiva pelo menos em cada semana e depois uma no final do mes seria uma boa, pra ver as postagens do pessoal aqui no forum sacas ?

Quote (Phonix2000)
Baka-Sennin, fiz minha sign pq ninguém faria uma para mim ._.

eu faria D= /sou ruim mesmo mais faria D=

Quote (Phonix2000)
Mais quero dizer que o Fórum está perdendo o foco. ( Seção de sprites ta parada a uma semana ._. )

nem tanto, o FM postou uma sprite la a poucos dias .-.

Quote (Phonix2000)
Mais enfim, é mais fácil fazer uma sign que um char XD (mais rápido também).

ai que ta, acho que é uma das razões de o pessoal nã oquerer nem ao menos baixar os chars pra testar .-.
eu tentei baixar um char do true, e até hoje não consegui, consegui ontem baixar o do traveller, testei e ja ja vo comentar la, isso foi um milagre por que ontem minha net não tava mais rapida que 1 kb pra baixar, e ainda caia .-. (até agora ta assim)

a dificuldade que tenho aqui em casa é muita, se não tivesse concerteza ajudaria mais .-.

flws...

é isso AM revolução \o/ -q

--------------------------------edit

só acrescentando o que o ejay disse, realmente tem razão cara, eu não sou bom em sign por isso faço qualquer coisa pra encher o forum, mais ai acontece que quando começo a fazer mais de duas e tals, começo a gostar e como é mais rapido como vc mesmo disse, a pessoa acaba que deixando de lado chars que demora e as vezes não sai como o esperado =D mais a questão é incentivar mesmo, precisamos incentivar de alguma maneira as pessoas, para que elas tenham motivação e criem seus chars com alegria e não por criar, como é alguns projetos(até meus mesmo), que a pessoa acaba cobrando de si mesma muita coisa, e de forma agressiva até, bem é isso .-.

vamo tentar comentar mais nos topicos =D


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
GotagzData: Terça, 01/03/2011, 3:52 PM | Mensagem # 83
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Apesar do recente acréscimo de multimídia no site, não estamos perdendo o foco do site, só estamos precisando dessa multimidia pra atrair mais pessoas ao site, tanto é que no fórum a parte de anime está unificada, o foco do fórum é quase todo voltado ao Mugen, assim como grande parte do menu do site.

De qualquer forma, o Hall da Fama já foi atualizado e eu dei awards aos vencedores.


 
itachi-senseiData: Domingo, 13/03/2011, 3:59 PM | Mensagem # 84
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Vim deixar essa sugestão, pk vi o incidente q ouve com o wip do david11, de pessoas roubando idéias dele.
A sugestão é a seguinte:

Deixar certas áreas do fórum inacessíveis a visitantes. Atualmente qualquer um pode vir e ver essas imagens.
Acho q isso pode ajudar a diminuir pelo menos um pouco esses incidentes.


 
carlos8080Data: Domingo, 13/03/2011, 4:08 PM | Mensagem # 85
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
boa ideia Itachi
n sei se da mais poderia faze topicos com senha, e o dono passava pra quem ele confiasse ^^
evitaria bastante roubos



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
Phonix2000Data: Domingo, 13/03/2011, 4:52 PM | Mensagem # 86
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
a idéia do itachi-sensei é boa, mais não resolveria por completo, o kra ia se registra e ia roba de qualquer jeito.
carlos8080, kra pensa no que ia da de briga, e nós não precisamos de mais briga D:

tinha que da para fazer limitações, tipow só acessa a área de wips com 50 posts ou mais, mais ia da merlin
pq um iniciante ou alguem de fora que queira divulgar seu trabalho ia entra e não ia poder ir postar nos wips ._.
e também, os leechers iam floodar e iam conseguir os 50 posts (até lá já teriam levado bam hahahahaha )

Oks



 
carlos8080Data: Domingo, 13/03/2011, 4:56 PM | Mensagem # 87
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (Phonix2000)
carlos8080, kra pensa no que ia da de briga, e nós não precisamos de mais briga D:

q tipo de briga? D:
Quote (Phonix2000)
tinha que da para fazer limitações, tipow só acessa a área de wips com 50 posts ou mais, mais ia da merlin
pq um iniciante ou alguem de fora que queira divulgar seu trabalho ia entra e não ia poder ir postar nos wips ._.
e também, os leechers iam floodar e iam conseguir os 50 posts (até lá já teriam levado bam hahahahaha )

shaushauhsau, mais tem q faze algo sei la, mts tem medo de posta WIPs e vim leechers =/



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
Phonix2000Data: Domingo, 13/03/2011, 5:02 PM | Mensagem # 88
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Quote (carlos8080)
q tipo de briga? D:

Vc da senha para fulano, mais ai fulano é super amigo de sicrano que pede a senha a ele
vc descobre e ... precisa fala o resto?, vc vai fica puto com o kra isso gera? Briga.

e pior imagina se sicrano sai espalhando a senha :O





Mensagem editada por Phonix2000 - Domingo, 13/03/2011, 5:02 PM
 
GotagzData: Domingo, 13/03/2011, 5:19 PM | Mensagem # 89
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Tópicos com senha não da pra criar, apenas seções com senha.

Tópicos com limite de grupo pode criar, mas com limite de posts acho que não da.

O que podem fazer é criar grupos de mugen e assim só acessa quem tem a senha do grupo pra seção.

Leechers existem em todo lugar, isso é quase impossível evitar na internet.


 
Phonix2000Data: Domingo, 13/03/2011, 5:23 PM | Mensagem # 90
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Quote (Gotagz)
O que podem fazer é criar grupos de mugen e assim só acessa quem tem a senha do grupo pra seção.

ai é que ta, o kra qué divulgar o trabalho dele, se ele limita para um grupo (no caso pessoas que "trabalhassem" com ele)
não seria divulgação.

o bagulho é deixar rolar, poste só o necessário, no caso do david11 copiaram as idéias dele.
pq ele postou fotos e videos, para grandes idéias, tipow coisas inéditas é só não postar.
e deixar para o pessoal ver quando o char ser lançado.



 
Forum » | O Site » Livre » Sugestões (Dê suas sugestões para melhorar ainda mais o site/fórum)
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat