| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 10:07 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Forum » | O Site » Livre » Sugestões (Dê suas sugestões para melhorar ainda mais o site/fórum)
Sugestões
Phonix2000Data: Terça, 08/02/2011, 10:57 AM | Mensagem # 61
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Quote (Tidus)
Ter um idéia e não botar em prática não ajuda em nada.

essa parte é com mods e adms ;\



 
FMitData: Terça, 08/02/2011, 11:01 AM | Mensagem # 62
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Phonix2000, ele tá falando dos projetos cara...

 
H-95Data: Terça, 08/02/2011, 11:15 PM | Mensagem # 63
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 69
Awards: 2
Reputação: 16
Status: Offline
Acho que também,futuramente quem sabe, haver uma parte de hospedar sprite sheets completas.
Seria legal, até porque quando meu WIP e do Samuns terminar, nós vamos disponibilizar algumas sheets e ficaria feio elas irem indo pro fundo com o avanço na parte de sprites
Só isso msm. Flw's


Coisas by Me:

Adiantando Anims do grupo 5000
H-95 Add-ons Galery
Kabuto95
Itachi95
 
GotagzData: Quarta, 09/02/2011, 12:08 PM | Mensagem # 64
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Quote (H-95)
Acho que também,futuramente quem sabe, haver uma parte de hospedar sprite sheets completas.
Seria legal, até porque quando meu WIP e do Samuns terminar, nós vamos disponibilizar algumas sheets e ficaria feio elas irem indo pro fundo com o avanço na parte de sprites
Só isso msm. Flw's

Já existem os sprites Custom/Edits na parte de sprites do site.


 
Naruto_MDData: Quarta, 09/02/2011, 3:03 PM | Mensagem # 65
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Tidus pode até ser cara, mais não tem como fazer um projeto ._. é melhor como o phonix mesmo disse, fazer concursos com chars ja definidos, o que ajudaria a organizar um projeto, e outra, fazer projeto do zero é muito complicado, muita gente não acaba seus chars por dificuldades ou desistencia mesmo, por isso que antes disso tudo o pessoal tem que ficar motivado, é muito chato, muito mesmo, fazer uma coisa por fazer cara, acho que a gente deveria tentar algo como insentivar a criação de chars antes de projetos, e não só criação de chars mais de sprites stages e etc

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
FMitData: Segunda, 14/02/2011, 4:38 PM | Mensagem # 66
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
poderiam mudar a barrinha Forum » Members List pra "Membros" o mesmo vale pro Buscar (:
só...


 
EyJayData: Segunda, 14/02/2011, 6:23 PM | Mensagem # 67
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
To pensando em fazer uns logos de "ADM", "Mod Global" e "Moderador" novos. To achando esses atuais meio feios.
Posso fazer?


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
TidusData: Segunda, 14/02/2011, 8:17 PM | Mensagem # 68
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (EyJay)
To pensando em fazer uns logos de "ADM", "Mod Global" e "Moderador" novos. To achando esses atuais meio feios.
Posso fazer?

Pode.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Phonix2000Data: Segunda, 14/02/2011, 8:51 PM | Mensagem # 69
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Quote (EyJay)
To pensando em fazer uns logos de "ADM", "Mod Global" e "Moderador" novos. To achando esses atuais meio feios.
Posso fazer?

Faz combinando com o site happy



 
EyJayData: Segunda, 14/02/2011, 9:07 PM | Mensagem # 70
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Já mandei pro Tidus, qualquer coisa eu altero aqui.

Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
carlos8080Data: Terça, 15/02/2011, 3:50 PM | Mensagem # 71
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
fico legal manolo, bem melhor q o otro ^^
seria legal faze para os users tbm, so q menos chamativo, pra da destaque pos mods =P, pq td igual fica sem graca xD happy



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
5uperData: Sábado, 26/02/2011, 10:09 PM | Mensagem # 72
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 23
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Bom, gostaria de dar uma sugestão que pode trazer maior números de pessoas ao portal da anime mugen, muitos irão concordar e muitos não irão...
a sugestão é o seguinte, na página principal da AM, em news, deveria postar os projetos novos (chars, sprites, stages, screen pack, e até projetos que irão ter) com fotos sobre ele e autores e link do forum sempre, para que force a pessoa entrar no forum e conhecer ele, ai a pessoa vai ver que tem conteúdo bom nele... e quem sabe, não comece a surgir novos Makers né...


------------------ [ PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ] -------------------


1.0 beta 100%20%37%
----------------------------- [ MEUS TUTORIAIS ] ----------------------------
Fazendo efeitos Hi-Res no Fireworks
Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros
 
TidusData: Domingo, 27/02/2011, 1:37 PM | Mensagem # 73
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (5uper)
Bom, gostaria de dar uma sugestão que pode trazer maior números de pessoas ao portal da anime mugen, muitos irão concordar e muitos não irão...
a sugestão é o seguinte, na página principal da AM, em news, deveria postar os projetos novos (chars, sprites, stages, screen pack, e até projetos que irão ter) com fotos sobre ele e autores e link do forum sempre, para que force a pessoa entrar no forum e conhecer ele, ai a pessoa vai ver que tem conteúdo bom nele... e quem sabe, não comece a surgir novos Makers né...

Boa 5uper, Vou colocar em prática, Espero que a galera faça isso também :D, Tipo uma nóticia sobre todos lançamentos do dia tal que teve no fórum =D




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Phonix2000Data: Domingo, 27/02/2011, 6:34 PM | Mensagem # 74
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
5uper, excelente idéia, e pela lógica era para isso que serviria as news, já que deveria ser news do site e não de outras coisas .-.

Quote (Tidus)
lançamentos do dia

Vai ficar sem news por mó tempão, o Fórum ta paradão! ( volta as aulas é fods )





Mensagem editada por Phonix2000 - Domingo, 27/02/2011, 6:35 PM
 
5uperData: Domingo, 27/02/2011, 8:57 PM | Mensagem # 75
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 23
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
sim, mais olha lembro que na minha epoca tinha a action mugen, e eles faziam sempre alguma coisa nova, por exemplo, podia por até a votação mensal do melhor char da AM compreende? ai se o cara quiser votar é so clicar no link que vai la que vai encaminhar para a Poll do forum da AM, da para fazer muitas atrações legais se a galera n tiver trabalhando ne aheahaeh bomUp

------------------ [ PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ] -------------------


1.0 beta 100%20%37%
----------------------------- [ MEUS TUTORIAIS ] ----------------------------
Fazendo efeitos Hi-Res no Fireworks
Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros
 
Forum » | O Site » Livre » Sugestões (Dê suas sugestões para melhorar ainda mais o site/fórum)
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat